Mais do mesmo

Amigos tenham cuidado!
Não sei quantos de vocês fazem compras nos hipermercados, mas esta informação pode ser de muita utilidade.Mando esta informação para avisá-los que fui vítima de um assalto num deles, mas poderia ter sido em qualquer outro hipermercado. Funciona da seguinte maneira:Duas garotas bem boas, chegam perto enquanto uma pessoa está a guardar ascompras no porta-malas e começama limpar o pára-brisas com esponja e produto de limpeza, dizem que é um novo>produto que pode ser usado sem água e que elas são demonstradoras. Os seus seios praticamente saem de suas camisas, ficando impossível não olhar. Eu até quis dar uma gorjeta, mas não aceitaram e perguntaram-me se eu ia passar próximo do outro hipermercado, pois elas iam para lá. Eu disse que sim, que não havia problema e entraram as duas no banco de trás>e pelo caminho começaram a>beijar-se e em seguida começaram a fazer amor. Logo em seguida uma passa para o banco da frente e começa a praticar-me sexo oral, enquanto a outra me rouba o dinheiro que estava no meu bolso de trás das calças. Estejam alerta, pois poderá acontecer também com vocês! Roubaram-me na segunda-feira, na terça duas vezes, na quarta, na quinta... e amanhã vou lá outra vez!