WWW.BOLANAAREA.PT

quinta-feira, novembro 09, 2006

Mais do mesmo

Amigos tenham cuidado!
Não sei quantos de vocês fazem compras nos hipermercados, mas esta informação pode ser de muita utilidade.Mando esta informação para avisá-los que fui vítima de um assalto num deles, mas poderia ter sido em qualquer outro hipermercado. Funciona da seguinte maneira:Duas garotas bem boas, chegam perto enquanto uma pessoa está a guardar ascompras no porta-malas e começama limpar o pára-brisas com esponja e produto de limpeza, dizem que é um novo>produto que pode ser usado sem água e que elas são demonstradoras. Os seus seios praticamente saem de suas camisas, ficando impossível não olhar. Eu até quis dar uma gorjeta, mas não aceitaram e perguntaram-me se eu ia passar próximo do outro hipermercado, pois elas iam para lá. Eu disse que sim, que não havia problema e entraram as duas no banco de trás>e pelo caminho começaram a>beijar-se e em seguida começaram a fazer amor. Logo em seguida uma passa para o banco da frente e começa a praticar-me sexo oral, enquanto a outra me rouba o dinheiro que estava no meu bolso de trás das calças. Estejam alerta, pois poderá acontecer também com vocês! Roubaram-me na segunda-feira, na terça duas vezes, na quarta, na quinta... e amanhã vou lá outra vez!

13 comentários:

Leão Verde disse...

Ainda não parei de rir! O que é engraçado é que quando comecei a ler estava a acreditar na história!

zaztrazpazguerra disse...

Também eu estava a acreditar na história!

hehehehe

Quase tão boa como a do slb ser campeão este ano...no inicío ainda estava naquela...

O LEÃO DA ESTRELA disse...

Assaltem-me que eu gosto...

Anónimo disse...

andas sempre 2 anos atrasado

Menino Mau disse...

muito bm eugénio!

Boris disse...

Muita gira pá...
Por favor!
Este blog já teve melhores dias...

johnny disse...

http://blogdochelseafc.blogspot.com

http://abolaeredonda.blogspot.com

http://semprevermelho.blogspot.com

Visitem. O Chelsea FC será blog de destaque na Revista J do jornal O Jogo de domingo.

Anónimo disse...

Não tens mais nada que postar Eugénio?
Para blog de anedotas já bastavas tu.

Rui Baptista disse...

Ó pá....vou contar essa história a uma jornalista do PÚBLICO, especializada em crime, a ver se ela te ajuda.
Abraço. Os amigos são para as ocasiões, ehehehheeh. Rui Bap

Rui Baptista disse...

Ó pá...vou contar essa história a uma jornalista do Público, especializada em crime, a ver se ela te ajuda. Os amigos são para as ocasiões, eheheheh. RB

Zirtaev disse...

Excelente. Tb eu me estava a acreditar na história.

Hehehe, muito boa.

Um abraço.
http://portistasdebancada.blogspot.com/

A.R. disse...

grande post!!

urra...apre disse...

e... de repente acordaste