WWW.BOLANAAREA.PT

quarta-feira, novembro 15, 2006

LOUROS PARA HERMÍNIO

Mais uma excelente performance do presidente da Liga no "Trio de Ataque", com os 3 comentadores rendidos aos argumentos e sobretudo às ideias de Hermínio Loureiro. O novo presidente da Liga é o o homem certo no lugar certo. Só tenho dúvidas se chegou ou não ao cargo no tempo certo. É o que iremos ver.

6 comentários:

andre_vedder disse...

muito bom blog pessoal...
continuem....

visitem tambem o:
www.futebolnatv.blogspot.com

Menino Mau disse...

sim sim ...ele não é gago nenhum.nota-se que domina os dossiers todos.mas será que ele tem força para inverter o rumo que isto tá a levar?vamos ver?
Ps : eugénio ,o que achas da prestação do sérgio godinho no trio de ataque ?às vezes parece um burro a olhar para um palácio...salvo seja..

Don corlleone disse...

vamos esperar para ver eugenio, mas sabes melhor ke ninguem que sangue novo e sempre bem vindo resta saber é como esta o resto do corpo da liga...sera que ainda há resticios do sangue do cunha Leal e afins...vamos esperar para ver...agora que as comadres estão outra vez juntas...na segunda circular...
Ah e já agora Cunha leal para director do Benfica é verdade?para quem saiu da liga como saiu..era capaz de ser bonito pa verdade desportiva não....???????

ja agora ....www.gpq.blogspot.com

Anónimo disse...

Sim, sim vamos esperar para ver. De qualquer forma não admira a bajulação, esses três mais o politicamente correcto do apresentador, não sabem porra nenhuma. Parecem valentes quando estão sozinhos.

Pedro Lima disse...

Para além do consenso existente entre entrevistado e comentadores retive o seguinte do programa:
- a demonstração de que os clubes de futebol não são "bichos papões" do erário público - 10 milhões de contos de impostos pagos apenas pelos três grandes é obra;
- a demonstração de que a Liga não é "uma pessoa só" mas sim um conjunto de clubes dirigidos por vários orgãos;
- a determinação manifesta de intervir sempre que aconteçam exageros verbais dos dirigentes;
- a coragem demonstrada ao "enviar" bastantes recados para dentro do mundo do futebol que pode ser resumida numa frase proferida pelo Presidente da Liga: "às vezes o futebol põe-se a jeito".
Em resumo, a participação no programa dá-nos motivos para ter esperança.

Anónimo disse...

A Taça da Liga no Algarve com o campeão e 2º da Liga de Honra metidos deve ser cartaz. Ideia peregrina ou pequenina? Já tivemos a Supertaça em Paris, porque não em Badajoz agora que nascem lá mais luso-espanhóis e abortos não faltam por ali?