WWW.BOLANAAREA.PT

domingo, novembro 19, 2006

Disse Bruno Paixão?


Depois de Hermínio Loureiro, Carlos Pereira e Soares Franco terem deitado abaixo umas tantas "Corais" no bar VIP dos Barreiros, Bruno Paixão tornou-se protagonista do jogo ao assinalar uma grande penalidade incrível para o Marítimo. Não estava lá o Sem Luvas, mas estava lá o miúdo Rui Patrício e com a defesa que fez, à Rui Nereu, evitou uma semana de polémica a propósito do árbitro de Setúbal que trabalha em Gaia.

Ufa!

10 comentários:

Anónimo disse...

sim, isso e o auxiliar da af porto que nao lhe deu indicaçao contraria. mas desde que foi ao shopping com o garrido o paixao sabe a que mao vai comer.

Leão Verde disse...

Ai trabalha em Gaia? Essa não sabia. Deve ser compadre do Januário que é do Porto. Está explicado o penalty meio metro fora da área.

Anónimo disse...

Penalti incrível, porquê?
1) foi falta
2) não há dúvidas
3) até no resumo da SportTV a voz-off disse que foi mesmo em cima da linha de área (faz parte da grande área)
4) não é o pé de Polga que derruba Marcinho, mas a coxa do defesa brasileiro que... está sobre a linha de área.
5) também se, por mera questão de 100 milímetros (ou 10 centímetros) foi fora, é incrível porque um olho humano detecta à distância tal medida?
Já agora, ouvi na TV 2 coisas sobre o golo do Postiga:
1) estava ligeiramente fora de jogo, mas com a movimentação dos jogadores enquanto Quaresma arrastava a asa do outro lado não consegui perceber se Postiga estava mesmo adiantado para se sentenciar que o golo foi irregular (SportTV)
2) na SIN-N, um palerma pivot descobriu, antes ainda de Postiga, uma irregularidade que também escapou a todos: Quaresma ajeitara a bola com o braço; e um comentador feito sábio da antiga Bíblia disse que não viu, mas "se for assim" é uma "dupla ilegalidade".
Ah maganos.
E sobre o penalti defendido, aliás, mal marcado que até meteu dó:
1) onde é que o Rui Patrício esteve "à Nereu"?
2) quem é Rui Nereu, algum personagem de um conto de fadas tipo a pequena sereia?
3) ou Rui Nereu não ficou famoso pelos frangos à moda da Luz por um balázio do meio-campo de um tal Senna, do Villarreal, em que o Record escreveu 16 páginas nesse dia e seguintes sem mencionar alguma vez que foi um frango monumental, a começar pela inexistência da chamada da 1ª página só reservada a frangos do Baía e erros de arbitragem alegadamente a favorecer o Porto, nunca o Sporting por exemplo?
Não deu trabalho, mas estou farto de bater na mesma tecla...

Anónimo disse...

Escama Dragões

É pena não ter visto a mão do Quaresma e o fora de jogo do Postiga no 1º golo do Porto. Mas já nos habituámos á sua falta de visão objectiva que é apanágio dos BONS jornalistas.

Saudações Leoninas


ps: estou a repetir o post pois vc só vê os jogos dos outros o do FCP não viu!?

Anónimo disse...

Mão de Quaresma onde, alguém sabe? Isto do penalty do Polga ser fora da área até é bom para os adeptos do Sportém, eles gostam de se fazer de vítimas. Este ano, no Sporting-Porto, foram uns tantos penaltys não assinalados para o Sporting, o Paulo Assunção que deveria ter sido expuloso, etc. No ano passado idem, e o Sporting só não foi campeão porque o Quaresma não foi expulso. Mas curiosamente não falam muito do Sporting-Porto do ano antes (aquele em que o Benfica foi campeão), com o McCarthy a ser expulso ridiculamente, e o Seitaridis também (era penalty sim, mas só cartão amarelo).

Não há pachorra para as Saudações Leoninas...

Anónimo disse...

Grande campanha esta, que transformou o penalti que Paixão marcou num caso nacional e, pelo caminho, abafou completamente o penalti que ele não marcou, no final da primeira parte, quando salvo erro Custódio, descaradamente, controlou a bola com a mão na área do Sporting. É que o jogo estava empatado a zero nessa altura, mas desse não interessa falar.

Anónimo disse...

Essa dos penaltis contra o Sporting serem sempre fora da área, se existir falta, é como o penalty reclamado pelo Liedson no jogo da Taça no Dragão. Era falta, era, mas verificiou-se, atentamente, que foi fora da área.
Coisas de visão.

Anónimo disse...

Lá está a lagartagem outra vez a vitimizar-se nos jogos contra o Porto. Mas que se passa?

Anónimo disse...

ha aqui uns anonimos que ou mentem ou sao muito vesgos...

Anónimo disse...

É de Setúbal, trabalha em Gaia e vai comer ao Lima 5, onde também recebe umas lições pelo meio do ensopado de árbitros...