WWW.BOLANAAREA.PT

sexta-feira, agosto 11, 2006

VIEIRADAS


Só faltou mesmo o Octávio a porteiro, para seleccionar o ambiente. Anteontem à tarde, no verdadeiro bar da Liga, quase andaram cadeiras pelo ar quando Luís Filipe Vieira investiu contra Carlos Pereira, que bebia a sua água fresquinha na companhia de Valentim Loureiro, João Bartolomeu, António Fiúza e Rogério de Brito (o homem do Sporting). Vieira já estava no carro, pronto para ir de encontro a um leitão da Mealhada, quando soube que Carlos Pereira tinha dito que estava desiludido com a sua postura e do Benfica. Saiu disparado e provocou uma cena que, segundo alguns dos presentes, "esteve muito feia". Valeu a intervenção de alguns dos presentes. À saída, Vieira classificou-os todos como "uma cambada de cobardes" e, então sim, pôde colocar-se a caminho da "Meta". Nada como um leitão estaladiço para fazer esquecer o "xito" que o Benfica levou nas listas formadas para a nova Liga, onde apenas "tem" o presidente do conselho fiscal, por acaso auditor das contas do Benfica e das empresas de Vieira. O presidente do Benfica teve uma tarde para esquecer, irritado com tudo e com todos. Até com Adriano Afonso, um benfiquista genuíno, com vários serviços prestados.
Pois é, convém não esquecer que a sede da Liga é no Porto. Só há 6 clubes além Mondego na I Liga mas não vai ser fácil mexer neste queijo...
PS - Bonito, bonito também foi quando Rui Alves chamou "Pinóquio" a Carlos Pereira, afirmando que nem num filme de Walt Disney o seu inimigo de estimação teria lugar. Tudo dito obviamente com aquele castiço sotaque madééirenseee.

8 comentários:

Anónimo disse...

O luis hun..hun..filipe..hun..hun..orelhas vieira mais o rui grua alves estão mesmo bem um para o outro, o 1º deve estar a ver a vida andar para trás porque sem o control da liga vai ser mais um ano para esquecer, o 2º fica sem taxo na liga, por isso toda essa azia...RENNIE para os dois.Por acaso ate dava um excelente nome para o aviário do sexal,CAIXA RENNIE BENFICA , vou propor a votação o nome...Hun..Hun..Hun..

Menino Mau disse...

eu q sou benfiquista, não gosto muito da postura " e ninguêm se meta com o benfica!".sinais de arrogância que mostram falta de sentido de realidade, muitas vezes o primeiro passo para "perder o pé" e começar a derrapar..
isto para não falar das negociações desastradas de lfv em relação a simão.queriam ver o homem à viva força fora do benfica e este irritado por em janeiro não ter ido para liverpool,roeu a corda.situação essa que já aconteceu com miguel..aliás o benfica desde à muito tempo que é especialista em os seus jogadores -bandeira ,quando os cifrões são muito tentadores, praticamente escancara a porta de saida.lembro-me por exemplo de tiago.Já com ricardo rocha já se tá a ver que ele no final do contrato vai roer a corda...e é LFV um bom negociador e gestor de recursos humanos?não me parece!

Anónimo disse...

bonito, bonito, sao os tomates a bater no... Agapito? Benedito? Quinito?

Anónimo disse...

... no Dourado Apito.

Antonio Estevao disse...

Não gostei da postura do LFV em todo este processo e, ainda q haja alguns cromos do bar a ter q comer um murro na cornadura, o presidente do SLB não se pode dar a estas figuras de marido traído, ultimo a saber e sem uma contra-argumentação minimamente coerente e perceptivel para o comum dos mortais, mostrando maus fígados e quase partindo para a agressão fisica.

-5 pts para o meu presidente

Anónimo disse...

Não sabia que o sotaque madeirense era castiço! Diferente do algarvio, do alentejano, do açoriano, do alfacinha, do tripeiro e de muitos outros já tinha ouvido dizer. Agora, castiço é a primeira vez. Mas há sempre uma primeira vez para tudo. O que é preciso é aparecerem tipos com uma imaginação fértil. E, neste país, há muitos. Ainda bem.

chico algarvio disse...

António Estevão

Mas a postura do LFV (enquanto presidente do glorioso) alguma vez teve um laivo de decência e categoria?!
Óbvio que não, e segue a postura de um oportunista bizarro e de novo rico, que de modo nenhum condiz com a grandeza do Sport Lisboa e Benfica.
Pobre SLB, cuja massa associativa bajula e venera cromos do quilate de LFV e José Viga (Veiga)...
Sei que está de acordo comigo...

Anónimo disse...

Quem diz que os benfiquistas veneram Veiga é porque nunca meteu os pés na Luz desde que este chegou ao clube.