WWW.BOLANAAREA.PT

sexta-feira, agosto 11, 2006

JESUALDO


Grande agitação no eixo Bessa-Dragão. Despachado Adriaanse, o FC Porto escolheu entre Pekerman e Jesualdo. Bateu no professor. A questão agora é...será que o Boavista vai alinhar? Até ver, a "entourage" boavisteira mostra-se surpreendida não só com a eventual abordagem mas principalmente com o facto de ninguém do outro lado ter telefonado a avisar. Amigos, amigos, negócios à parte? Parece que sim. A pressão agora está toda em Jesualdo Ferreira, um treinador com muio calo. Terá o FC Porto de abrir, e bem, os cordões à bolsa? É que não estou a ver Jesualdo a rescindir unilateralmente, não é homem para esse tipo de jogadas. Enfim, uma bonito caldinho que aqui se arranjou e que por ora pôs em polvorosa os adeptos do Boavista. Podem ser poucos mas são bravos...

6 comentários:

Jacobus disse...

Pois olhe que, para mim, a reacção pública, ou publicada, da direcção do Boavista é mais para «boavisteiro ver». Para não dar muito mau aspecto à coisa - com coisa quero significar a inevitável entrada do Jesualdo no FCP, caso este o queira efectivamente. Quem não quer será quem não é adepto do FCP.

Anónimo disse...

Mas alguém acredita numa golpada do FC Porto ao clube do major em cima das eleições para a Liga?

Anónimo disse...

F.C. Porto – Futebol, SAD desmente especulações

Face às recentes notícias que têm vindo a público em relação ao novo treinador da F.C. Porto - Futebol, SAD, a Administração vem desmentir categoricamente que já tenham sido desenvolvidos quaisquer contactos.

A F.C. Porto - Futebol, SAD encontra-se neste momento a estudar, com a máxima serenidade, os dossiers de diversos treinadores, entre todos os que lhes foram apresentados, não tendo estabelecido até à presente data qualquer contacto.

Anónimo disse...

Enganadores!

Anónimo disse...

Que lindo estava o Eugénio atrás do Loureiro, parecia um verdadeiro guarda-costas.

Anónimo disse...

E já o queriam meter o Vitor Oliveira lá, era mesmo o LSC que se ia lixar com as cenas dos cabeçudos!