WWW.BOLANAAREA.PT

segunda-feira, agosto 07, 2006

GOLPES BAIXOS

Num país com um fraquíssimo poder de encaixe, Afonso Melo abriu a caixa de Pandora com a publicação do seu diário de bordo "A Pátria Fomos Nós'. Está visto que mesmo quem comenta não é capaz de perceber que ninguém está acima da crítica.

Do que conheço do Afonso - um jornalista de mão cheia -, não acredito que seja pau mandado da sua própria sombra.

É lamentável, repito, que este seja um país de virgens ofendidas!

Assumam-se, caralho!
* É um facto que AM - de quem, aliás, a FPF hoje já se distanciou, anunciando que não autorizou o que quer que fosse e que o contrato com o seu assessor de imprensa terminou no dia 31 de Julho - se excedeu, sobretudo quando transformou RUI SANTOS no traidor da pátria. É no que dá misturar questões pessoais com notas pessoais. Até porque RS é, até prova em contrário, um dos poucos, se não o único, comentador de futebol que nada deve nem a Deus nem ao diabo.

12 comentários:

Gilberto Mandamil disse...

Qualquer dia um gajo é proibido de entrar num estádio em Portugal por ter criticado as madeixas do Madaíl...

Malta da Tropa que curte Bola

Xerife disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

EQ:

Lê primeiro o livro antes de falares. Aquilo tresanda a anti-portismo primário, chega ao ponto de dizer que o Presidente do FCP é inimigo de selecção. Que merda de jornalismo é este???

Quem não lidou bem com as críticas, memso tendo uma pseudo-razão com o 4º lugar do Mundial, foi esse palhaço travestido de jornalista e assessor de imprensa. Quem não lida bem com as críticas é esse seleccionador e toda a corja de yes men que foram atrás dele só porque era giro ver hostilizar o FCP!!!

Tudo o que dizes pode-se aplicar à corja que apoiou todas as barbaridades que foram ditas por este brazuca mal educado que vai ganhar á nossa custa 50 mil patadas por mês!!!

Assumam-se caralho, digam que vcs gostam deste selecionador mais por aquilo que ele hostiliza do que por aquilo que ele faz em campo ( abstenho-me de tentar lembrar-me quantas vezes a selecção a perder deu a volta ao jogo com as substituições da escarro scolari)

Anónimo disse...

Se o Afonso de Melo acusou o presidente do FC Porto de ser inimigo da Selecção, vou já comprar o livro.
É por que é tudo verdade!

Anónimo disse...

Leonino

A azia continua, o que vcs queriam era um selecionador a mando do PdC para poder valorizar jogadores e assim os vender por bom preço, como agora está lá um gajo que não vai em golpadas vcs desancam o homem. Isso é que é anti desportivismo primário e mais grave ainda quando a maior parte dos Portistas não conseguem pensar pela própria cabeça e embarcam em guerrinhas do século 15. Acordem e vejam os erros do PdC .

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Os erros de PDC traduzem-se em resmas de campeonatos, taças e supertaças, e claro, as subornáveis 2 Ligas dos Campeões, 2 Taças Intercontinentais, 1 Supertação Europeia e Taça uefa.

São estes os erros de PDC.

Anónimo disse...

... e o Apito Dourado!

CO/Santoe& Bento ltd. disse...

OH Andrnimo!

Entao tu agora querias um PITO dourado?
Vai para a Africa seu mouro e come
A.....PITO defumado.

E deixa de falar sempre na mesma merda....HA PROVAS? AI nao ha! Entao ide pro caralho.
Vamos e investigar os tempos do Salazar isso e aquele jogo com o Estoril. Lembras-te saloio parolo.

luis disse...

geninho,

excedeu-se porque?

a história com o rui santos é verdadeira, aconteceu! e você sabe que sim!

quem é que está a tomar isto pessoal, agora?

Anónimo disse...

Leonino

Essas conquistas todas foram quando ele ainda tinha algum descernimento mas penso que agora já não estará tão bem e isso vê-se pelos ultimos negócios feitos.
Eu sou dos que gostam de um Porto e de um Benfica forte DENTRO DAS 4 LINHAS pois só assim as vitórias do meu Sporting são realmente vitórias, não sou apologista de adversários fracos porque para isso era socio do Estrela da Amadora ou do Varzim.
Para terminar gostava muito de ver o apito dourado julgado e esclarecido para ficar-mos todos a saber quem é quem no futebol português e quem quem é que ganha de forma suja.

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Leonino

Continua o Lapiz Azul, agora só publica o que lhe interessa é triste mas parece que estamos em Cuba!

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

inimigo da selecção?! não! continua a ser preciso lembrar aquele triste episódio de uma selecção nacional recebida a pedradas e insultos na campanhã a caminho de vigo. com o tal figurão à frente do grupo de selvagens. ainda bem que o afonso recorda isso no livro da história da selecção - cinco escudos azuis. dá jeito uns tipos sem medo de vez em quando não é eugénio? sem medo de pintos, madais, santos e dessa canalha jornalistica que hoje não vale nada..