WWW.BOLANAAREA.PT

quarta-feira, agosto 16, 2006

ESPECULAÇÃO JORNALÍSTICA



Ok, embora fosse "especulação jornalística" Jesualdo Ferreira lá vai ser treinador do FC Porto. Não consigo encaixar muito bem que 'O Professor' salte do comboio-Boavista com este em andamento, logo para um rival. Sim, repito, para que não haja dúvidas: um rival. Até entendo que a pressão sobre Jesualdo tenha sido intensa, da Póvoa à Caldeira de Cima, mas desde logo estranhei as hesitações do treinador, que ainda dirigiu a equipa e orientou um treino depois deste 31. O Boavista tudo fez para que Jesualdo continuasse e era impossível ir mais longe. Jesualdo queria sair, tinha de ser, ponto final. A vida continua para o Boavista. E para Jesualdo. Mas confesso-me desiludido com um treinador que respeito e que aprendi a respeitar. Como dizia o outro, não havia necessidade.
PS 1 - As agressões a 3 jornalistas nas imediações do Bessa são antes de tudo um caso de polícia. Quem não se sente não é filho de boa gente...mas bem piores são as agressões que todos os dias sofremos à nossa liberdade de pensamento. Penso eu de que.
PS 2 - O próximo treinador do Boavista? Toni.

13 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

desiludido ou nervoso?.. hum!

Xerxes disse...

Jesualdo Ferreira tem 60 anos, não pode adivinhar quanto tempo mais poderá continuar como treinador de futebol e viu repentinamente cair-lhe dos Céus a possibilidade de tornar-se finalmente campeão nacional. Como poderia o homem recusar este favor dos Deuses, a ventura de poder cumprir um sonho que acalentou durante toda uma carreira?
Tu falas bem, Eugénio, mas o mais há na vida são oportunidades desperdiçadas e Jesualdo é suficiente maduro para saber que se lamentaria pelo resto da vida se deixasse escapar esta, a maior e melhor que jamais teve.

Anónimo disse...

Não acertas uma, pá. O Toni? Fdx, só tu...

Anónimo disse...

O Toni, aquele que corta o cabelo no mesmo sitio do Paulo Bento?

Lampião 82 disse...

Do Jesualdo espero tudo... já o conheci pessoalmente noutros futebóis e nada disto me surpreende.

Anónimo disse...

This post has been removed by the blog administrator...

Alvaro disse...

Mais um treinador Mouro para o melhor clube português!
Vai ser vitorioso como os outros?

Rotura de ligamentos disse...

Plenamente de acordo com o post.

RV disse...

Tenho a certeza que se te acenassem com um molhe de euros da Marca ou do Ás, também nem olhavas para trás e ias em velocidade "record" para Espanha.
Mas é assim.. nao tem nada a ver com respeito, ele nao ia deixar escapar esta hipotese. Não o censuro em nada.

Anónimo disse...

es uma merda

Anónimo disse...

j