WWW.BOLANAAREA.PT

sábado, julho 22, 2006

Valentão

Foi mais um momento épico do nosso futebol o anúncio de Valentim Loureiro de que será o próximo presidente da mesa da Assembleia Geral da Liga de Clubes. O presidente será um civil e outro Loureiro, tal como aqui se anunciou há uns meses, deverá ser o sucessor. Um peso-pesado com tarimba de político que promete um bom mandato de 4 anos, ficando a dúvida relativamente ao director-executivo que o vai acompanhar. Cheira-me que o Benfica vai continuar a querer no cargo alguém muito Leal. Para quem não sabe, sempre se recorda que o n.1 da hierarquia da Liga é o presidente da mesa, tal como na FPF, onde continua a reinar, sem ondas públicas mas com o habitual punho de ferro, Mesquita Machado, outro presidente da Câmara vitalício. Quem disse que os xitos de antigamente, que costumavam ser vibrados por Adriano Pinto, já estão ultrapassados? Eu não fui.

13 comentários:

Anónimo disse...

Sei que se refere que o proximo presidente da liga será Herminio Loureiro. Não esqueçamos que o Herminio é um politico no activo e com responsabilidades nacionais (Deputado no parlamento) nao é como o Velentim que é um mero presidente de camara.

Se a situação de valentim é promiscua e grave, a situação do sr herminio a confirmar-se sera de ultra gravidade e vergonhosa.

A grecia por menos foi penalizada pela fifa, por permitir intrumissoes da politicia no futebol!

Haja respeito!

MST disse...

Respeito é coisa que não há quando se trata de um VERME como cunha leal, o maior lambedor de botas e de cús da história do futebol português.

Esse é que devia ir preso, é um corrupto ligado aos escândalos da mudança de jogo do Estoril-BESfica para o algarve e da protecção criminosa aos jogadores do BESfica como Petit que deviam ir suspensos de jogo a jogo por jogo violento, mas esse VERME não faz nada, como bom cão pastor alemão que é.

Não esquecer que foi também esse VERME o brilhante VERME que deu 15 dias de suspensão a Adriaanse e pô-lo na bancada por ele ter dito "isto é falta"

Haja VERGONHA

É que nem com ajudas exteriores, as do costume (arbitragem, ajudas governamentais, ajudas da imprensa escrita e da RTP, ajudas das comissões de Liga...) eles vão lá.

O discurso populista e embriegado do presidente com a quarta classe não vai longe e no momento em que as coisas correrem mal (e vão correr mal) este será o 1º rato a fugir.

Nunovsky disse...

Ajudas governamentais, de arbitragem, da imprensa escrita, da RTP...só falta falar da orderm dos médicos, da ordem dos engenheiros, da ONU e da NATO e assim fazíamos o pleno!

Grande asno

Anónimo disse...

Pior que o Benfica, Sporting, Porto, ou outro clube mandar na liga é O PSD, ou o PS mandarem.
Isto sim é de terceiro mundo.

Estes senhores se quiserem comandar os destinos da liga tem que abandonar a politica.

Anónimo disse...

VERME só conheço um. O VERME AGUIAR, mas esse não concore à Liga.

Anónimo disse...

"Ajudas governamentais, de arbitragem, da imprensa escrita, da RTP...só falta falar da orderm dos médicos, da ordem dos engenheiros, da ONU e da NATO e assim fazíamos o pleno!

Grande asno"


ó meu CAVALO mouro filho duma puta, então ajudas governamentais não?? Não te lembras dos terrenos do seixal CEDIDOS por 2 tostões ao clube SALAZARISTA? Não te lembras do governo ter ACEITE ACCÕES NÃO COTADAS NA BOLSA COMO FORMA DE PAGAMENTO DOS CALOTES QUE O BESfica DEVIA( e DEVE)?

E a imprensa escrita, aquele jornal pasquim a bol(h)a que é o jornal propagandista do SALAZARISMO BESfiquenho?

Quanto á RTP, meu GRANDA BOI, quem é que pagou o FUTRE? QUEM FOI?

A MEMÒRIA É CURTA SEU FILHO DA PUTA MOURO SARRACENO AGARENO AMEXICANADO, MAS HA QUEM ANDE ATENTO À MAFIA DO TRAFICANTE DE DROGA E DE CAMIOES KADAFI E AO SR. CALOTES AO FISCO BEIGA.


SEUS MOUROS SALAZARISTAS PEDOFILOS FILHOS DUMA GRANDA PUTA

Anónimo disse...

O Director de O JOGO vai candidatar-se a presidente da Liga, pois escreveu há dias num Editorial que não havia ninguém capaz para além e Valentim Loureiro.

Anónimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE
HIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHI

O cabeça de MERDA voultou outra vez com o discurso intestinal. Será que o rapaz teve algum problema de infancia? será que viu a maezinha e o paizinho serem ..................... por algum Árabe, julgo que é um caso de internamento no Magalhães Lemos mas tem que ser rapido.

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

o que eu ouvi dizer é que se o herminio loureiro ganhar, aqui o eugenio vai para acessor....

Anónimo disse...

Talvez com alguém exterior ao futebol esse mundo entre finalmente na decência.
Hermínio Loureiro foi um bom secretário de Estado do Desporto, conhece bem esse sector e julgo que nos cargos que já desempenhou mostrou independência suficiente para poder candidatar-se.
Tenho dúvidas, no entanto, que os "donos da bola" permitam serem mandados por alguém independente.

pumba no piu piu disse...

Nem sei como não metem lá o Eusébio...

Anónimo disse...

O herminio independente??
Como?
Lembrem-s que esse senhora é deputado do PSD.
Como é que alguma vez poderá exercer o seu mandato de livre consciencia?
Seja na liga seja no parlamento.

Ele deve abdicar de todos os cargos politicos. se assim for aplaudo.

Anónimo disse...

Se o eugénio for para lá o director d'O NOJO vai ficar com uma grande azia pois já anda a muito a fazer-se ao tacho