WWW.BOLANAAREA.PT

terça-feira, julho 25, 2006

TENHAM JUÍZO

O estado da nossa magistratura está bem ilustrado na trapalhada que vai na Comissão Disciplinar da Liga, formada por juízes de instâncias superiores. Qualquer um deles, no grupo se incluíndo o desembargador Adriano Afonso, já devia ter sido considerado, nesta fase do processo, desqualificados pois as provas de parcialidades são demasiadas, quer no grupo dos gilistas, quer no grupo da revolta dos pastéis de Belém. Uma vergonha para a magistratura, que apenas confirma a tese de que os juízes deviam ficar quietinhos lá nos seus gabinetes dourados, deixando o futebol em paz e sossego.

14 comentários:

galvao99 disse...

Não é o estado da nossa magistratura que está em causa. O problema são os magistrados que são escolhidos para os orgãos de justiça desportiva, a forma como essa seleção?? é feita, e por quem é feita. Ou o Eugénio acha que se trata de uma escolha aleatória, e independente de interesses adjacentes e subjacentes?

Anónimo disse...

Então não foi logo o desembargador Adriano Afonso, há uns anos, o primeiro a defender que o Benfica não devia ser penalizado pelas dívidas ao Estado?

Anónimo disse...

Não é só no futebol.
Infelizmente a Magistratura tomou conta de muitos e muitos lugares, muitos deles de nomeação política, o que inquina, desde logo, o principio da separação de poderes.

mr.blue disse...

Estranhamente ou talvez não o autor deste Blog que até aqui sempre se limitou a tratar este caso de forma leviana mostra-se agora e pela primeira vez indignado com o decorrer do mesmo,falando em parcialidades,desqualificação dos juízes implicados no mesmo e até mesmo em VERGONHA?
Anteriormente só li comentários relativos a este caso do tipo"subem","queriam ganhar na secretaria" e vão "estagiar para a segunda"...
Aí pelos vistos os juízes eram todos sérios.
Tornaram-se todos uns malandros de repente...
Por isso esta súbita preocupação do Sr.Eugénio Queirós sobre a magistratura e as suas implicações para com o futebol português soa a falso pois surge em função de um eventual resultado desfavorável para as suas preferências pessoais e não em função do que isso realmente representa não é verdade?
Por isso o TENHA JUÍZO aplica-se neste caso e para o jornalista Queirós na perfeição!

Isento disse...

realmente este geno é de uma estupidez inqualificavel. ver o caso arrasta-se durante mais de dois meses não lhe merece comentários,
quando o corrupto do Gomes da Silva votou 2 vezes no mesmo escrutínio não se chateou nada, quando o filho votou a favor do pai, nada disse, quando o GS aceitou um recurso por suspeição sobre o Mourão e o Cebola quando não o poderia fazer disse 0 e agora está absolutamente indignado com os juízes por tentarem dar alguma celeridade ao processo. o que é que se há-de fazer, é um homem do norte a quem os anos de jornalismo só lhe acrescentaram cinismo e incoerência.
não me digas que o fiúza te ofereceu uma garrafa e umas putas no bataclã dele. cambada de corruptos, são todos a mesma merda

Anónimo disse...

Estás a ficar à rasca, Geninho?

Anónimo disse...

Gosto de vir a este blog, nem que seja para ver o que de mais podre existe em alguns jornais. Sr. Eugénio toda a sua possível qualidade jornalística (questionável) é deitada por terra, pelos seus preconcitos, preferências e nula isenção.
Obrigado pela amostra diária da podridão em que se encontra grande parte do jornalismo português.

Fado Alexandrino disse...

Geninho, diz-me uma coisa o Benfica contra o asterisco vai ser contra quem, afinal?
Não me digas que ainda vamos ter que jogar contra ambos?

Anónimo disse...

os dois prá segunda.

faça-se justiça!

Anónimo disse...

Com tanta incoerência e parcialidade juntas, por este andar o eugénio ainda vai escrever n'O NOJO.

Anónimo disse...

asquerosos pedófilos BESfiquistas

Anónimo disse...

Já cá faltava o cabeçudo que cheira aquilo que come, este rapazinho deve ter engulido a palhinha quando era miudo e a unica coisa que sabe dizer é `"peidófilos" mouros etc e tal, como tem o intestino ligado ao cerebro até se torna normal o seu "fezaldiscurso" mas como aqui se discute futebol (ou não) e não patologias associadas o rapazinho está fora de jogo.
Saudações Leoninas

Anónimo disse...

O JOGO ataca o Sporting em Editorial

"Em contrapartida Freitas, o administrador do Sporting, esse interessa e muito, em especial aos sportinguistas. E por muito que lhe conviesse sacudir a água do capote sobre as circunstâncias em que falhou a contratação de Moisés, Freitas, o administrador do Sporting, emblema que preza a exigência dos valores humanos dos atletas que forma ou que contrata, nunca deveria ter dito o que disse: "Não há nenhum clube do Mundo que peça o registo criminal de um jogador quando negoceia com ele".

Porque dito assim, invocando o Mundo como se fosse o seu beco, não é verdade. Porque a sua tarefa é a de estar informado sobre o valor futebolístico mas também humano dos jogadores, como de resto ele próprio sublinhou na apresentação de Paredes. E sobretudo porque o Sporting tem uma imagem de marca lacrada com o paradigma do senhor. Ou seja: por princípio e em princípio em Alvalade só trabalham senhores: do tratador da relva ao presidente".

Alvaro Magalhaes disse...

P
O
R
T
U
G
A
L