WWW.BOLANAAREA.PT

domingo, julho 30, 2006

SINÃO

Quem é que vai ficar a arder, afinal?

13 comentários:

Xerxes disse...

LOL :)
O Mendes deve ter ficado pior que as cobras. Mas a história parece tão mal contada!

João Honor Silvestre disse...

isto está mesmo mau, muito mau, o cenário que se afigura é cinzento escuro carregado. Como vai o BESfica pagar as dívidas anuais este ano?

o esforço para o clube não ruir é tremendo, mas assim sendo, se não conseguir fazer 2-3 transacções por época, o clube corre o risco de pura e simplesmente falir e acabar.

A corda está no pescoço e cada vez aperta mais. Os credores estão À porta e os prazos de pagamentos estão-se a acabar. Tudo o que o BESfica fizer em $ será para amortizar 0,1% da dívida que ainda têm e que só ficará saldada, segundo consta nas actas vigentes, num prazo de 25-35 anos. E isto se até lá o BESfica não continuar a acumular mais dívidas, que é o que tem feito ano sim, ano sim.

Tentam desesperadamente tudo por tudo para literalmente "empurrar" os seus jogadores para outros clubes, qual táctica de feira, mas os clubes não vão nisso, pois os jogadores ou vêm estragados(manuel fernandes) ou então não valem o dinheiro(simão).

Enquanto isso, os ponteiros do relógio não param e as grades da presidiária estão logo ali.

Anónimo disse...

Fontes próximas do clube "Ché" já segredaram ao universo jornalístico ibérico que o valor da oferta do Valência por Simão não passou dos 9m€

tenho uma ligeira impressão que esta história não está nada bem contada

Anónimo disse...

Numa primeira fase: a Somague ou o BES? e o Mendes. Numa segunda fase, claro, o Benfica, que necessita urgentemente de o vender. É verdade que os espanhóis nunca passaram dos 11 milhões como avança a imprensa espanhola? Há um valor para jornalista espanhóis e outro para portugueses?

Sr Santos disse...

Para aqueles que consideram "imprensa espanhola", o que ouvem dizer na tasca lá da terra, fica a noticia da Marca.

"La negociación estaba encauzada, según explicaron las mismas fuentes, cuando el Valencia y el Benfica habían acordado el traspaso del futbolista por una cantidad ligeramente superior a los 15 millones de euros, aunque el desacuerdo entre Simao y el Valencia ha paralizado la negociación."

Anónimo disse...

pronto, lá vai o simao pro manchester

cronista da praça disse...

o simão vai sair quer ele queira quer ele não queira porque a isso o obrigam o veiga e o vieira, pois os credores estão à porta e trazem algemas. O passivo, esse, é extravagantemente esmagador.

Somague_lisboa_e_BESfica r.i.p.

Anónimo disse...

O Benfica não tem outra alternativa que não seja o que faz o FC Porto: vender jogadores.
Só que nas Antas o dinheiro que entra em vez de servir para pagar as dívidas do clube serve para encher contas pessoais.

leonor pinhoum disse...

ai sim? então como é que o BESfica é que está totalmente na mão dos credores tendo até meio plantel hipotecado e o estádio também hipotecado à somague? Para além de estar a pagar milhares e milhares de contos por mês durante mais de duas ou três décadas a quem deve?

aquilo está tudo fodido!


Já o FCP é o único clube financeiramente sólido e de real dimensão europeia em Portugal.

O Scp não tem dinheiro e ao menos não o gasta! Aposta na prata da casa que sempre vai dando para espetar 3 secos no BESfica

Sr Santos disse...

Ha uns documentos por ai, chamados Relatorio e Contas que, se te deres ao trabalho de ler, desmentem a enxorrada de asneiras que vais, infundada e ignorantemente, proferindo.

Alguns passes de jogadores e o estadio estao efectivamente hipotecados (nao ha somague porque eh uma empresa de contrucao e nao um banco, mas enfim...), porque servem de garantias sobre emprestimos bancarios. Tal como a casa sobre a hipoteca para a grande maioria de nos.

Vai lendo...

Anónimo disse...

os relatórios e contas não falam é das comissões para os lados de Contumil.

Nunovsky disse...

Todos!

BlessedCarrot disse...

Vai arder para o plantel do SLB.

Este ano joga um jogo mal e é logo assobiado.
Depois o menino ficará amuado e nervoso!
Lesiona-se e depois ninguem mais houve falar dele.
Vai ser mais 1 quase grande jogador!