WWW.BOLANAAREA.PT

domingo, julho 09, 2006

PONTO MUNDIAL



Aqui perdeu a França a 'Copa'. Já no prolongamento, Zidane desvia de cabeça mas Buffon está lá. Triste despedida a de Zizou, com um cartão vermelho natural, depois de uma cabeçada no peito de Materazzi. A Itália levanta a taça e chega a uma conclusão: afinal, a MAFIA não é precisa para nada, podem ganhar-se campeonatos do mundo sem contrapartidas. Especialmente quando os adversários dão pelo nome de Austrália e Ucrânia.

E ponto final no Mundial. Já começava a enjoar.

15 comentários:

Anónimo disse...

Alguns pontos:
1) Tens razão quando falas que o Mundial já enjoava. Na verdade, além de partidas muito aborrecidas, terá sido, a par do Mundial de 1994, um dos piores mundiais da história, foi 1 mês de futebol. Acho que a FIFA deve repensar e em vez de alargar os Mundiais, como o fez agora, talvez diminuir o número de selecções, ou então encontrar outra forma de competição.

2) Não percebo essa tua animosidade contra a Itália. Agora já não se pode jogar contra a Austrália e a Ucrânia? Porquê? A AUstrália não foi uma digna 1/8 finalista? Não foi apurada num grupo do Brasil, onde ficou pelo caminho a Croácia? Se calhar querias que fosse quem? Portugal que derrotou as superpotências Angola, Irão e México? Ou o Brasil que teve de jogar com a superpotência Mundial Gana nos 1/8 de final. Talvez a Ucrânia que defrontou a Suiça.

Anónimo disse...

Zidane foi expulso após provocação de Marco Materazzi. O 10 francês, que foi considerado o melhor jogador do mundial, revelou à FrancePress as palavras do Italiano. Materazzi disse-me que o meu filho Jean Paul não era meu, que era filho de Frank Ribéry pois tinha a cara dele. Acho que qualquer pessoa teria tido a mesma reacção que eu.

Trinco disse...

As provocações no futebol, como nos outros desportos, são absolutamente normais. É uma estupidez agora passar as culpas para o Materrazzi. Pessoalmente não gosto deste italiano, acho-o um verdadeiro assassino, mas neste caso ele não tem culpa. Tou mm a ver o Zidane a ser desculpado e o Materrazzi a ser castigado. Uma palhaçada, como foi a eleição para o melhor jogador. Para mim seria sempre o Zidane...até à cabeçada. Aí, era usar do mesmo que se usou para o Cristiano Ronaldo, que supostamente não recebeu o troféu de melhor jovem por falta de fair-play, ao mergulhar e simular. Em vez disso devia era andar à toladas, assim o título era dele!

Já agora, quanto às provocações, ainda vão dizer que os franceses nunca provocam ninguém. São uns santos!!!

A fifa está podre....

Anónimo disse...

se cada provocação tivesse como consequência aquela marrada, os jogos não acabavam...o gajo respondia-lhe da mesma forma...mas já existem dezenas de versões das palavras de materazzi...e quem conta um conto, acrescenta um ponto...

Anónimo disse...

Também já estavam a enjoar determinados comentários.

Paulo Jorge disse...

Não me parece que tenham sido Campeões do Mundo só por ter ganho à Austrália e à Ucrânia!!! E mesmo que tivesse sido era porque essas selecções tinham sido melhor que as outras nas eliminatórias anteriores.

Onil disse...

Para ler uma análise mais realista do Mundial leia em: http://1001desportos.blogspot.com/

Isento disse...

O que já enjoa é a merda dos jogos dos lampiões contra o desportivo do cu de judas.isso sim, mete nojo e ainda só houve 1. pqp a todos meios de comunicação que transmitem este lixo despotivo-visual que só têm equivalência nas telenovelas venezuelanas

Anónimo disse...

Ó isento mete gelo que isso passa. Custa é ver que um jogo de pre-época do Benfica com 1 clube da 3.ª divisão da super-potência suiça, passado às 17H de um Sábado de Verão, com praia, tenha mais audiência que o jogo de atribuição dos 3.º e 4.º lugares do Campeonato do Mundo de Futebol em que um dos intervenientes é Portugal, passado em pleno horário nobre.

Incha.

Anónimo disse...

chicolari RUA

PUTA QUE O PARIU

Anónimo disse...

Essa da maior audiência foi em que grupo social?? Na população das prisões, nas casas de putas e no Parque Eduardo VII - locais onda a fauna nunca perde uma exibição do glorigozo...

Fredy disse...

ca pa mim o que o geninho ta a tentar dizer é q, a italia jogou contra ekipas acessiveis, mas mesmo assim precisou de penaltys roubados e ajudas de arbitros para passar essas ekipes..mas vcs n atingem isso :p

gueFi disse...

tenho que discordar com esta ligeira analise do mundial. a italia foi melhor que todas as equipas que lhe passaram pela frente, incluindo a alemanha, equipa da casa e principal candidata ao titulo. Não conta eliminar a alemanha?

Anónimo disse...

claro que começou a enjoar a partir
do momento em que deixaste de ter
pau preto.

Anónimo disse...

o xicolari não passa dum homossexual filho da puta dum treinador de BOSTA