WWW.BOLANAAREA.PT

terça-feira, julho 11, 2006

última hora

JORNALISTAS PORTUGUESES PRESENTES NO MUNDIAL DA ALEMANHA QUE COMERAM PELO MENOS 55 SALSICHAS E BEBERAM MAIS DE 100 CERVEJAS MORNAS PEDEM ISENÇÃO DE TAXA DE RADIODIFUSÃO E UM DESCONTO DE 5% NOS HIPERMERCADOS CONTINENTES NA COMPRA DAQUELES PRODUTOS. JORNALISTAS QUE CUMPRIRAM ESTES REQUISITOS E QUE TAMBÉM FORAM OBRIGADOS A ENTREVISTAR UM NÚMERO IGUAL OU SUPERIOR A 50 TUGAS NAS PROXIMIDADES DE ESTÁDIOS OU DE CATEDRAIS EXIGEM VIA VERDE VITALÍCIA E UM PASSE DO ANDANTE OU DO METRO DE LISBOA OU EM ALTERNATIVA O DIREITO DE RASTEIRAR O RESPECTIVO CHEFE SEM QUE POR TAL SEJAM ALVO DE PROCESSOS DISCIPLINAR

3 comentários:

Gilberto Mandamil disse...

Adepto da selecção portuguesa obrigado a levar com as exibições do Pauleta pede isenção de consumo mínimo em todos os bares e discotecas do Algarve ao Minho e desconto na compra de um plasma para assistir aos jogos da pré-época.

Malta da Tropa que curte Bola

Anónimo disse...

este Madail so da mm para rir. mas culpado és tu eugénio k tao bem falaste dele nuns posts anteriores. Já devia ter saído e a muito. é uma vergonha o k diz.

Luís disse...

E mais:repórter fotográfico obrigado a esperar 8 horas em cada jogo da Selecção para ter um bom local para fotografar exige lugar cativo na tribuna de todos os estádios para a cobertura dos jogos da 1ª Liga, canapés, cerveja fresca e atendimento vip.