WWW.BOLANAAREA.PT

sábado, julho 15, 2006

FICA


Afinal...fica. E fica bem. Só não entendo como é que não se conseguiu que Scolari renovasse por 4 anos. Se bem que os campeonatos do mundo não passem de um camuflado campeonato da Europa, importante será sermos CAMPEÕES DO MUNDO em 2010, provavelmente na África do Sul, dobrando de vez o cabo das tormentas e conseguindo a boa esperança. Scolari, ao que se sabe, recusou diversos convites para continuar à frente da selecção portuguesa, sendo um deles da CBF. Não sei, não me interessa e tenho raiva a quem quer saber quanto o Felipão vai ganhar. O homem merece bem todos os cêntimos que ganha. O resto é conversa ou saudades do tempo em que os clubes conseguiam mandar na Praça da Alegria...

29 comentários:

Anónimo disse...

E eu também fico à espera de bons resultados.

Anónimo disse...

Tao.. anulaste os comentarios do post anterior?? Tavas com medo que alguem pudesse sem inconveniente com o teu padr...err com o PC?

Anónimo disse...

Dantes quem mandava na Selecção até ganhava mais do que o Scolari com as comissões da venda dos jogadores...

Anónimo disse...

eugénio, é muito triste, quando muda de opinião como quem muda de camisa..."Neste romance Scolari, estou do lado de...Gilberto Madaíl. A Federação Portuguesa de Futebol ainda não é a Santa Casa da Misericórdia para poder oferecer um bilhete premiado do euromilhões a Scolari, o tal que há poucos meses andou a negociar com os ingleses. Os serviços prestados pelo treinador brasileiro não podem ser contestados mas há vida para além de Scolari, ou melhor, há mais treinadores, e alguns portugueses, com capacidade para "pegar" na selecção. O presidente da FPF não tem que ceder às pressões de um treinador e esse papel Madaíl está a cumprir muito bem. O homem que, enquanto deputado, quebrou a disciplina partidária para votar a favor do "totonegócio" conseguiu pôr ordem na Federação, tornando-a uma estrutura profissional e apostando forte em Scolari. Quanto mais não seja, tem um jogo de cintura prodigioso e nestes anos todos ganhou uma couraça que lhe permite sobreviver num meio lodoso. Se me dessem a escolher entre Scolari e Madaíl, eu preferia o Gilberto. Para além de sair muito mais barato aos cofres da FPF, é de Aveiro e sabe o que a casa gasta. E se o problema é realmente dinheiro, esta então é uma bela oportunidade para Scolari consolidar a sua conta bancária à frente de uma equipa ou de uma selecção do primeiro mundo."

Anónimo disse...

Sei de fonte segura (FPF) que Scolari vai ganhar 55 mil contos por mês, ou seja, mais 25 mil contos a mais do que ganhava até então.

Anónimo disse...

Acho muito bem!
Antes pagar a ele do que aos chulos dos Oliveiras e do Bimbo da Bosta, que iam mamar nas comissões das vendas dos jogadores que eles EXIGIAM para a Selecção.

Anónimo disse...

55 mil contos por mês????

onde anda a justiça neste país???

caralho que eu para ganhar 100 contos fodo-me todo ao fim do mês!!!

VÃO MAS É TODOS PRÓ CARALHO OS QUE APOIAM UM ORDENADO PORNOGRÁFICO DESTES

VÃO MAS É TRABALHAR

Anónimo disse...

Sei de fonte segura (FPF*) que o Scolari, consciente das dificuldades financeiras pelas quais atravessa o país, e em função do seu amor por Portugal, decidiu receber apenas 5 mil contos/mês.

FPF - Filho da Puta do Fernandinho (é uma fonte tão boa como o FPF do outro...)

Anónimo disse...

es 1 pateta

Fado Alexandrino disse...

Quase que era campeão da Europa.
Quase que ia á final do Mundial.
Quase que nos vai classificar para o Europeu de 08.

Luis Vicente disse...

Meu caro, estou em pleno acordo com o que diz! É muito curtido ver como quando alguém opina assim, há logo uns esclarecidos (esses dos caralhos) que transpiram e alucinam devido ao seu próprio veneno de tanto morderem a língua, porque queiram ou não, Scolári merece todo o dinheiro que ganha ou possa ganhar (ao contrário por exemplo dos nossos governantes, que nada fazem para merecer o que ganham), é um facto contra o qual não conseguem argumentar convenientemente. Estou satisfeitíssimo por certamente continuar a ter de futuro muitas alegrias com a minha selecção, mas, também por ter a oportunidade de ver como principalmente os que gostam de lamber o cu ao Pinto da Costa, continuarão a dar com a cabeça na parede.

Anónimo disse...

Porque é que será que os grandes apoiantes de Scolari são na grande maioria, mouros ressabiados?
E que psicose é essa com o PC? Foram enrabados em pequeninos pelo homem?

Anónimo disse...

e quando o PORTO ganha em 2 anos:~

2 campeonatos nacionais, taça de portugal, supertaças, CHAMPIONS, UEFA e INTERCONTINENTAL?

aí é que eles se espumam todos!!!
hehehehe

mouralhada do caralho que os foda

querem vitórias? JUNTEM-SE AO GLORIOSO FC PORTO.

apoiar equipas que perdem com equipas suiças da 3ª divisão não está com nada...que o diga o joão manuel pinto LOL

que vergonha

Anónimo disse...

Sua Eminência deu garantias?

José Manuel Ribeiro no Ojogo:



Numa entrevista que deu em tempos à "Pública", penso eu, o filósofo americano Daniel Dennet pôs a flutuar uma pergunta retórica a respeito dos pastores evangelistas e das igrejas, como a IURD, a que temos o costume de chamar escroques:

- O que poderiam as pessoas comprar com aqueles vinte dólares que lhes desse mais felicidade?

Era capaz de me lembrar de um artigo ou dois, se me esforçasse, mas percebo a ideia. Scolari, por exemplo. O que poderia a FPF comprar por dois, três ou quatro milhões de euros que desse aos portugueses mais felicidade?

Desde que o tema do seleccionador se tornou espiritual, ao cabo de uma tão rápida quanto profunda - lá está - campanha de evangelização, não há como discutir o prolongamento do episcopado.

O que se deve debater daqui por diante são as questões práticas. Em que dia do mês devemos pagar o dízimo?

De que lado das entradas nos estádios vão ficar as pias de água benta?

Nós, os que pronunciámos o nome do seleccionador em vão, como haveremos de expiar os nossos pecados?

A seguir, quando essas matérias importantes estiveram resolvidas, se houver tempo, talvez o presidente da FPF possa debruçar-se sobre outros assuntos de menor importância que, apesar do entusiasmo unânime com o novo contrato, deviam ser levados em conta.

Não obstante sabermos que Scolari tem o Espírito Santo pelo seu lado e, por consequência, a razão, o conflito entre ele e o FC Porto existe e faz vítimas. Por isso, quando o sr. Gilberto Madail dispuser de uns minutos e já que não teve possibilidade de tomar providências na altura adequada - antes de renovar com o seleccionador -, será bom que dê aos futebolistas e adeptos do campeão nacional a garantia pública de que serão tratados com a dignidade que não lhes foi permitida no anterior consulado de Sua Eminência.

Por muitas, faustosas e fundamentadas que sejam as opiniões, o Diabo não é azul e branco para todos os cidadãos que Sua Estultícia tem agora mais dois, três ou quatro milhões de motivos para respeitar. Religiosamente.

Anónimo disse...

MAIO 2003 - FINAL DA TAÇA UEFA 2003

FCPORTO:

Vítor Baía
Paulo Ferreira
Jorge Costa ( Pedro Emanuel, 70´)
Ricardo Carvalho
Nuno Valente
Costinha (Ricardo Costa, 8´)
Maniche
Deco
Alenitchev
Capucho ( Marco Ferreira, 97´)
Derlei

Treinador: José Mourinho

9 PORTUGUESES A TÍTULAR, MAIS 3 QUE ENTRARAM = 12 PORTUGUESES

12 PORTUGUESES patinhos feios que GANHARAM A TAÇA UEFA


MAIO 2004 - FINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES 2004

FCPORTO:

Vítor Baía - MELHOR GUARDA-REDES DA EUROPA 2004
Paulo Ferreira
Jorge Costa
Ricardo Carvalho
Nuno Valente
Costinha
Pedro Mendes
Deco (Pedro Emanuel, 84')
Maniche
Derlei (McCarthy, 76')
Carlos Alberto (Alenitchev, 59')

Treinador: José Mourinho

9 PORTUGUESES A TÍTULAR , MAIS 1 QUE ENTROU = 10 PORTUGUESES

10 PORTUGUESES patinhos feios que GANHARAM A LIGA DOS CAMPEÕES


JUNHO 2004 - FINAL DO EURO 2004

Os patinhos feios ficam em 2ºLUGAR!!!!

Treinador: Scolari


JULHO 2006 - MUNDIAL 2006

Os patinhos feios ficam em 4ºLUGAR!!!

Treinador: Scolari




O FCPORTO DE JOSÉ MOURINHO GANHOU TUDO, COM 12 e 10 jogadores portugueses...mesmo sendo um clube de um país patinho feio...e estes títulos nunca mereceram uma condecoração do PR!!!

Passado um mês, O Clube Scolari perdeu em CASA vergonhosamente contra a Grécia e foi condecorado pelo PR, e agora no Mundial com um grupo fantástico de jogadores à sua escolha jogando nos maiores clube do mundo, com um Campeão Europeu, vários campeões europeus recentes, mesmo deixando de fora o melhor jogador do campeonato e todos ficam satisfeitos pelo 4ºlugar e acima de tudo pelo futebol miserável praticado. Ontem os provincianos da capital receberam-nos como Campeões!!!:-))))

Só neste país com este povo analfabeto e parólo é que isto é possível!!!

fcporto campeão bi campeao do mundo disse...

o que o safa a esse filho da puta de luis filipe"treinador de bosta" scolari é o apoio dos vermes dos apoiantes do clube que leva 3 na pá dum clube suiço da 2ª divisão e isto porque ele faz afronta ao clube mais internacional de Portugal, o FCPORTO.

porque se não fosse isso, até a lampionagem queria que ele se fosse foder. mas como é contra o FCPorto, os pobres coitados que em campo não conseguem corresponder e ombrear taco a taco com o FCPORTO, sustentam-se nestas coisinhas que para eles já é uma vitória à falta de melhor.

o sion ontem é que não foi em grupos! vondos da 2ª divisão na suiça( a suiça tem futebol?) para espetar 3 batatinhas no circo glorigozo

Anónimo disse...

sion? o que é isso? um gelado?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

"Só neste país com este povo analfabeto e parólo é que isto é possível!!!"

Sim, o cigano é que ia safar... juntem-se à Galiza, trolhas.

Anónimo disse...

o filho da puta seleccionador e os mouros gloriGOZOS da capital da pedofilia merecem-se uns aos outros.

é tudo pretalhada, e amexicanados com doenças pedofilas e homossexuais

fvaz disse...

Dessas equipas que ganharam a UEFA e a Champions no Porto sobram o Baía e o P.Emanuel. potencial internacional angolano.

Baía melhor guarda redes da europa ou melhor da Champions League? Ou será que o anonymous também diz que o Ricardo é um dos 3 melhores do Mundo em 2006, por ter sido escolhido para a selecção do Mundial com Buffon e Lehmann?

Anónimo disse...

Uma coisa é certa:

O Ricardo é melhor guarda-redes do que Vítor Baía.

Anónimo disse...

só se for em sonhos!

BAIA É O MAIS GALARDOADO FUTEBOLISTA DE TODO O MUNDO DE TZODA A HISTORIA DE FUTEBOL!

querem comparar o quê? um coitadinho qualquer frangardo ao MITO BAÍA??

HAHAHAHAHAHA

CUREM-SE SEUS MOUROS FILHOS DUMA GRANDE PUTA

Anónimo disse...

Baía conhecido?

Em Barcelona conhecem-no por Mãos de Trapo.

morram mouros filhos da puta disse...

no mundo do futebol conhecem-no como o MAIS GALARDOADO JOGADORDE SEMPRE DE TODA A HISTORIA DO FUTEBOL.

GANHOU TUDO O QUE TINHA PARA GANHAR!

CAMPEONATOS NACIONAIS PORTUGUESES E ESPANHOIS,
TAÇAS DE PORTUGAL,
TAÇA UEFA COM O PORTO
TAÇA DAS TAÇAS COM O BARÇA
TAÇA DOS CAMPEÕES COM O PORTO
TAÇA INTERCONTINENTAL COM O PORTO
SUPERTAÇAS DE PORTUGAL AOS MAGOTES
TAÇA DE ESPANHA
SUPERTAÇA DE ESPANHA

e o Frangardo??? LOLADA

é como comparar um FERRARI a um CAGALHOTO

Anónimo disse...

e por acaso o ricardo voz de travesti até tem uma cara assim pró cara de cu hehehehehehehehe

que abichanado

Anónimo disse...

Então e na lista do Baía não vêm:

GUÍMARO
QUINHENTINHOS
CALHEIROS
COSMOS
PAIXÃO
PARATY
CAROLINA
FRUTA
MARTINS DOS SANTOS
GUILHERME AGUIAR
PEDRO MORCELA
DEFESAS DENTRO DA BALIZA
DEFESAS FORA DA ÁREA
BIMBO DA BOSTA
SISTEMA
ETC, ETC, ETC, ETC, E TAL...

Anónimo disse...

vem é mais um campeonato e uma taça deste ano hihihi

losers!