WWW.BOLANAAREA.PT

quinta-feira, julho 27, 2006

FC PORTO

Vamos lá fazer contas. O FC Porto vendeu Diego (6 milhões de euros) e também McCarthy (2,5 milhões de euros). É certo que não vai gastar tudo o que ganhou com a contratação de mais um ponta-de-lança, até porque Bruno Moraes parece estar fino e há ainda, depois de Adriano, um tal Lisandro López, para já não meter nestas contas o calcanhar de aquiles de Sokota. A questão agora é: quem é o ás que Pinto da Costa tem guardado na manga? Ou será que o presidente portista vai permitir que Co Adriaanse comece a época sem rede em nome da recuperação financeira da SAD, que já acumulou um passivo na ordem dos 100 milhões de euros? Não quero crer...

7 comentários:

Anónimo disse...

recuperacao financeira? nao ha recuperacao possivel... o passivo esta la e a crescer, e os activos... pufff desapareceram... sobra o Luxo cujo passe vai servir para o PC se por a milhas qd a bolha rebentar.

O PORTO ESTA FALIDO. Ao contrario dos de Lisboa q tambem estao muito endividados, o Porto vendeu praticamente todos os activos sem conseguir amortizar um pintelho q fosse.

Anónimo disse...

É um fartar vilanagem...

Anónimo disse...

coitados dos mouros salazaristas pedofilos filhos duma puta. devesse o PORTO o que esses filhos duma puta devem, já o PORTO estava na 4ª divisão.

o que lhes vale é a sociedade salazarista em que ainda vivemos. morte aos mouros. dou 5 euros por cada mouro morto.

Anónimo disse...

Ai ai Morcão Galego continuas com incontinência Fecal e só destilas Merda.

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

You're going to the moon! What did you forget to pack?
Telecóspio para ver a Terra ---------> bem andas com umas fresesinhas no teu perfil...vai lá vai seu rabeta!!Se foeeses até á lua o que te esquecias de levar era uma chuteira nesse cu seboso!!Rabeta..aprende a escrever pah!!

Anónimo disse...

Domingo lá aparecerá o Tristan

Anónimo disse...

O Tristan tem talento mas tmbém tem uma personalidade complicada e dificil.