WWW.BOLANAAREA.PT

domingo, julho 16, 2006

Exemplar

Mais uma purga no calcio que não garante que daqui a 10 anos outra escandaleira assole a bota. Juventus na 2ª divisão e sem hipóteses de voltar e o Milan a partir para o próximo campeonato com menos 15 pontos. Berluconi, evidentemente, acha tudo isto um exagero, pois está mais provado que o seu clube e ele são mestres do jogo limpo. Enfim. Este caso italiano, que muitas semelhanças tem com o caso português, vale pelo seu valor profiláctico. Nada mais. O futebol, em Itália e em Portugal, e também no Vietaname e na Hungria, vai continuar a ser terreno fértil para este tipo de jogadas de bastidores que visam sobretudo pressionar e influenciar o trabalho dos árbitros. Estes podem ser a única equipa que entra em campo sem adeptos mas a verdade é que fora do campo são muitos aqueles que querem ser da equipa dos árbitros. O mais curioso é que às vezes chamam-lhes também juízes.

8 comentários:

Anónimo disse...

desculpa lá.. em que é que este caso tem a ver com o caso portugues?? tas a comparar o gondomar e o dragoes sandinenses com a juventus e milan??

gosta que explicasses. ou se clhr tas a comparar o relogio ofereçido com os milhares que andavam a circular pelos dirigentes italianos...


ai ai

Anónimo disse...

exemplar é que em 3! semanas se julga um caso destes, sem escustas anuladas, sem inspectores da PJ demitidos pelo governo do mesmo partido do capo de gondomar, e os clubes envolvidos são severamente punidos, depois disto não sei quem é o país dos mafiosos.

Anónimo disse...

E cá, um dirigente mafioso como o fiúza do Gil, consegue comprar uma votação do CD da Liga e protelar com manobras evasivas a mais que certa e justa descida de divisão. E tudo isto com o beneplácito da justiça e a cobertura de pasquins de merda como o reco que além de gamarem vergonhosa e inexplicavelmente 1 golo ao Meyong a época passada ainda consegue sabotar os argumentos do Belém, não só com a sua política editorial como com comentadores incrívelmente cretinos e ignorantes como o Gobern

Fado Alexandrino disse...

A verdade é que dos cinco agentes desportivos (jogadores, treinadores, árbitros, dirigentes e jornalistas) os árbitros são a seguir aos jornalistas os que se vendem mais e mais barato.

de olho no geninho... disse...

pois ao nao incluir o caso Mateus, neste post mostra bem que o geninho tambem usa soquetes mafiuza.....

eugenio disse...

Nao disse que os jornalistas nao se vendem

Anónimo disse...

O cu da geninha é bem baratinho.

Anónimo disse...

O cu da geninha ainda está à venda, mas o cu dos jornaleiros a soldo do Bimbo da Bosta é GRÁTIS.