WWW.BOLANAAREA.PT

terça-feira, julho 18, 2006

E viva o Verão!


Em tempo de férias, mais uma vez algures na Ria que ainda vai Formosa, vai sobrando algum tempo - esse bem perecível e raro - para me actualizar com a nossa imprensa desportiva, que, no mês dedicado a Júlio César, nos vai brindando com as benfiquices do costume. Só está a dar SLB embora o Sporting tenha iniciado os trabalhos esta semana e o FC Porto já esteja na Holanda não só a experimentar bicicletas. A "loucura do Seixal" não é nada que já não se tenha visto no Olival, mas, enfim, é o SLB e está tudo explicado, à falta de melhores notícias para além do esforço, da dedicação e da glória prometida por Rui Costa, para não falar naquele petardo do Mantorras que deve ter posto o Fernando Santos a pensar se é mesmo preciso um joelho novo, perdão, um avançado novo. Desculpem se isto vai tudo de enfiada mas tive uma noite longa nas dunas de contenção da ria, sentindo o vento a correr-me entre os dedos e o céu a clarear, enquanto os barcos arrastavam a 20 metros da rebentação. Choveu um pouco mas só deu para refrescar. Feito o intervalo, aqui deixo o meu espanto por algo que li a propósito da Gamebox do Sporting, apelidada de "sucesso" por já ter vendido pouco maisd de 15 mil unidades. Recordo que o FCP há muitos anos que ultrapassou a fasquia dos 30 mil lugares anuais, sem precisar de embalar o produto numa caixinha bonita. Por falar no FCP, é no mínimo ridículo que no dia seguinte ao anúncio de um novo produto para os sócios do campeão nacional, europeu e mundial - chamadas à borla entre sócios -, o Benfica tenha vindo a terreiro dizer que estão a vender gato por lebre e que o seu cartão de crédito dá muitos mais descontos, sendo lamentável que não o faça em relação às barraquinhas de couratos e bifanas que não sei se ainda existem nas bordas do Estádio da Luz, provavelmente o Belmiro mandou-as para as feiras deste país, que é muito triste ver tal espectáculo junto do monumento nacional ao consumo que é o "Colombo". O pobrezinho que andou a bater a todas as portas para encontrar o caminho mais directo para a Índia obviamente nada tem a ver com hamburguer ou roupinha de marca... A propósito da história, aqui se confirma que de facto a "invencível armada" não era inglesa mas espanhola, o que no caso do Mundial 2006 até vem a propósito. Uma coisa nada tem a ver com outras mas é Verão, está um calor estúpido, fiquei sem bateria no carro e não estou com saudades da minha rotina. Provavelmente estou a caducar, situação para a qual, aliás, já foram lançados alertas suficientes na zona de comentários, também conhecida por chiqueiro, casa de alterne e também sala de chuto. Que a vida vai torta no Líbano já não é notícia, pois não? Nem que o Bush é tonto? Siga o Verão assim. Com a conta da bateria posso eu bem. Com o resto que virá depois é que já não sei.

23 comentários:

Anónimo disse...

badocha de merda, é melhor continuares a esporrar-te com os tripeiros senão levas na tromba outra vez. Ainda te lembras do restelo? Lindo porquinho.

PS: até ao palancas gozaram com o teu cheiro. foda-se, será que só tu é que não notas?

eugenio disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
eugenio disse...

Cheiro? Odor corporal, anormal! Afinal foste tu que me lavastes os túbaros...

Leão Verde disse...

Ainda não aprendeste? Nas línguas latinas, como português e o castelhano, escreve-se primeiro o substantivo e só depois o adjectivo, por isso é Armada Invencível. Os ingleses é que escrevem ao contrário, primeiro o adjectivo e depois o substantivo. Em português é Armada Invencível. Deixa lá os anglissismos em sossego.

eugenio disse...

E ainda dizem que não se aprende nada neste antro

Anónimo disse...

Com qu então, foi o Colombo que descobriu a India... ok...

Anónimo disse...

a geninha dominava melhor o portugues se não estivesse a vender o cu em vez de ir às aulas na primária

aurelio estorninho
www.aguiamoribunda.blogspot.com

Anónimo disse...

gostava que não escrevessem coisas de uma forma cobarde.

eu aquilo que digo, digo-o frontalmelte, não me escondo no nome de outros.

Ass. Aurelio Estorninho

Anónimo disse...

Tenho a impressão que você encontrou aí uma "frutazinha" bem boa no Algarve.

Anónimo disse...

FONIX ESTE TEXTO TA MAL ESCRITO COMO O CARALHO

Anónimo disse...

Dum filho da puta como este, esperavam o quê? Estes pederastas dos jornais desportivos são mesmo patéticos...
Estás com saudade do pau de cabinda, minha Amélia...

Anónimo disse...

Como é que o Estorninho diz as coisas frontalmente se está sempre de costas a mostrar o cu?

Luís disse...

Eugénio, já vi chiqueiros melhor frequentados que esta zona de comentários, dasse!isto vai de mal a pior! E por falar em baterias, com a tua já são 3 esta semana - a minha e do Rui Sousa também foram à vida. Deve ser da trovoada ou então é um sinal pré-apocalíptico - eu bem disse que esta merda devia ter acabado em 2000...

Anónimo disse...

isto na verdade acabou tudo em 1996. o que temos neste momento é uma espécie de matrix cuja infrastrutura se encontra dentro da cabeçorra da geninha... foi aí colocado pois era o maior espaço vazio do universo.

aurelio estorninho
www.aguiamoribunda.blogspot.com

Anónimo disse...

Exactamente, o cu do estorninho ainda consegue estar mais cheio...

Anónimo disse...

pq tenta animosidade contra o eugénio queiroz? alguem me explica? ou é só porque ele não é do clube das gentes que o insultam?

Anónimo disse...

Já agora queria desejar umas boas férias para o Eugénio e para os seus... e se possível que morra afogado na Ria.

Anónimo disse...

Sr. Eugénio, eles têm é dor de corno, invejosos, criados do Bimbo da Bosta.

Anónimo disse...

O FCP anda a reboque do Glorioso.

Agora é o kit fcp... ridiculo.

Anónimo disse...

O que precisam é de QUITOSO, esses piolhosos do clube de Contumil que jogam no Estádio Rádio Popular, também conhecido por Cemitério de Treinadores e Sala de Tortura dos Árbitros.

Anónimo disse...

sempre é melhor que que ser PEDOFILO SALAZARISTA slAMULATADOS-TRAVESTIS

eugenio disse...

estes gajos nem cócegas conseguem fazer

Anónimo disse...

Carissimo, a "invencível armada" nunca foi inglesa nem nunca foi espanhola.....quésse dezer, os bifes tavam out!
A "invencível armada" era portuguesa! com um cadinho de espanhol, tá bem......mas levámos na pá por causa deles, os hermanos.