WWW.BOLANAAREA.PT

quinta-feira, julho 27, 2006

BENFICA

Concorrer ao título de clube mundial com mais sócios não é propriamente um objectivo. É mais algo ao nível da maior feijoada do mundo ou do jogador com mais tatuagens. Ou mesmo algo próximo do feito "como ser milionário a vender pneus".

8 comentários:

Anónimo disse...

sera? a mim parece-me q ter um blog para destilar bilis sob qualquer equipa a sul do douro e' equivalente a passar o mes de maio a ser enrabado por angolanos.

eugenio, sinceramente, portugal ter uma organizacao com o maior numero de associados do mundo sera assim tao folclorico. Ou sera por o clube com mais associados do mundo ter ido espetar duas batatas no olho do cu do clube mais endividado?

Anónimo disse...

A mim o que mais intriga é "como ser milionário sem trabalhar na vida".
Será que o Bimbo da Bosta vai fazer um livro?

Anónimo disse...

o kadafi traficante de droga e ladrão de camiões juntou-se ao maior larápio da história de portugal, o beiga fugidor de impostos, offshorizado e devedor de calotes a meio mundo.

asssim vai portugal.

morte aos mouros sempre. mas sempre.

Anónimo disse...

Estes Galegos Morcões e Azeiteiros não sabem dizer nada de jeito a não ser o vira o disco e toca o mesmo dos mouros etc e tal, coitados são mesmo parolos.

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

O que mais me admira, meu caro azeiteiro é o facto de tu trabalhares num jornal com projecção nacional e nem sequer saberes escrever com a necessária correcção. A quem abriste a peidola, meu roto?

Anónimo disse...

Mama na bucha ó morcão!!Levaste 2 nessa peidlo no Dragão e nem piaste e agr vens paí a mandar bokinhas??Cresce e aparece seu roto!!

Anónimo disse...

3 secos NA PEIDA

HEHEHEHEHEH

INXEM SALAZARISTAS FILHOS DA PUTA

O Sporting só precisa dos putos para vos GOLEAR

Anónimo disse...

Mas contra o FC Porco os putos já não vão chegar, por causa dos árbitros.