WWW.BOLANAAREA.PT

terça-feira, abril 04, 2006

PROENÇA, O NOVO


O árbitro do clássico é, sem dúvida, um árbitro anti-sistema. Reparem, é um dos poucos, se não o único, que assumiu o seu clubismo. Na sua ficha não se declarou adepto da CUF ou do Ermesinde. Proença disse com todas as letras que é adepto e sócio do Benfica. O que é que isso tem a ver com a qualidade do seu trabalho como árbitro. E, que se saiba, o gel que usa no cabelo não lhe atrapalha as performances. Mais a mais, Proença constituiu-se como assistente no processo "Apito Dourado", logo que soube o teor de algumas escutas que adulteravam as suas notas e sobreavaliavam as notas de alguns artistas bem conhecidos na nossa praça. Fez bem Guilherme em se borrifar para o bom senso, assim respeitando a lei, que não contempla "regionalismos" bacocos para a nomeação dos árbitros.

Nos grandes jogos devem estar os grandes árbitros.

É o caso.

9 comentários:

Anónimo disse...

este gajo do BENFICA?!?

depois do que vi contra o ixsportingue e o panafiel nunca pode ser do BENFICA! este car@lho em 6 situaçoes mais que duvidosas nas grandes areas adversarias não assinalou um único penalty a favor do ENORME!

Anónimo disse...

Ao contrario do q dizes, admitir o seu clubismo foi a pior coisa q fez. Assim sempre q arbitra jogos do benfica, em caso de duvida, nunca assinala, com medo de, em caso de erro, ficar marcado como arbitro do benfica que beneficia o seu clube. Arbitros assim nao ! Se declaram o seu clube, entao por uma razao de isencao, nunca devem arbitrar jogos desse mesmo clube.

Leão Verde disse...

É só elogios. Com o teu anti-sportinguismo primário e subserviência ao fcp, parece-me que essa nomeação foi claramente encomendada. Também já me disseram que o papa vetou o Duarte Gomes, que estava na calha. E ainda temos o Bandeirola Miranda que não "viu" a jogada de volei em Barcelos. Assim, resta-me pedir aos jogadores do meu clube que ignorem provocações e se preparem para jogar contra 14. Em todo o caso, com esta nomeação, parece-me que posso dizer: Sporting, já fomos.

Anónimo disse...

O problema é que Pedro Proença não é um grande árbitro. É um árbitro incompetente, que gosta de aparecer [e sobressair] no jogo. Não me lembro de um jogo imaculado de Pedro Proença...

Anónimo disse...

Sim, grandes árbitros. Há que adorar a ironia. Foi este que expulsou o Carlos no último Guimaraes-boavista quando o Carlos nem tocou no Silva, não foi ?
Maravilhoso árbitro.

mourinho disse...

geninho,não é um grande árbitro, tenho a noção de que pode fazer melhor, quando sair das "amarras" onde se encontra(tal como todos os outros).Até lá, não é um grande árbitro, é igual aos outros, ne mais nem menos...

Anónimo disse...

Este juiz, pintado de gel, afinal é mais um adepto galináceo, sócio do clube-mete-nojo.

Espero que não seja mais um dos muitos árbitros Filhos-da-P*ta a soldo dos mafiosos V&V.

VIVA O GLORIOSO BARCELONA.

Anónimo disse...

É HOJE! É HOJE! TÁ PROXIMA A MATANÇA DO PORCO!

MORTE AOS MOUROS!

QUINJE A JERO! QUINJE A JERO!

O ESPUMANTE JÁ ESTÁ NA GELADEIRA

FORÇA BARÇA! FODE ESSES MOUROS FILHOS DUMA PUTA

Anónimo disse...

Mas o pasquim O NOJO andava a dizer que o árbitro seria o Benquerença ou o João Ferreira.
Afinal eram encomendas do Papa feitas no boletim oficial do clube de Contumil.

Jornalismo de nojo.