WWW.BOLANAAREA.PT

sábado, abril 01, 2006

POIS...


...quem havia de ser? O "Levezinho" é letal. Um golo preciso e uma vitória ainda melhor do Sporting, colocando agora toda a pressão sobre o FC Porto e prometendo desde já um clássico, daqui a uma semana, com todos os condimentos e, ao que tudo indica, sob a arbitragem do capitão João Ferreira.
Exibição quase lastimável do Vitória de Guimarães. Assim não vai lá...

21 comentários:

Anónimo disse...

agora venha o Porto.

tarzannaborga disse...

nao concordo!sporting nao jogou nada e nao conseguiu ultrapassar debil defesa d guimaraes!guimaraes de meio campo para a frente nao jogou mal...nao merecia perder..

Anónimo disse...

Era de prever. Arbitragem miserável com influência no resultado.2 penalty's por marcar, um para cada lado.O 1º a favor do Vitória, se fosse marcado a história do jogo seria outra.E assim vai o futebol português, mas para a semana há mais.

Anónimo disse...

e o polga a empurrar o saga? POIS...o bruxo lucilio em seu esplendor!!!

O CALDINHO ESTÁ A SER FEITO!
O MOGE DO BENTINHO NÃO PÁRA DE FALAR DOS ARBITROS BLÁ BLÁ BLÁ, OS "GESTORES" DO BESPORTEM DIZEM QUE ESTE OU AQUELE ARBITRO SAO PERSONAS NON GRATAS NO WC XIXI...ENFIM...OS CHOROES CONTRA O CORRUPTO! VAMOS VER QUEM GANHA!

Anónimo disse...

O que queriam os meus queridos andradezinhos e lamparinas?...

O que era?... O que era?...

Era mais uma olegária escolha do árbitro... não era?
Já chega de jogo sujo e corrupção nojenta.

Andrades e lamparinas, aprendam a jogar dentro das quatro linhas. Tenham vergonha nas trombas quando criticam a arbitragem dos outros...

Sporting Clube de Portugal SEMPRE!

Anónimo disse...

o penúltimo anónimo deve estar a falar dos penalties que o henriques não aassinalou no restelo e que permitiu aos frangos de aviário mais 3 pontos. nos últimos 3 jogos 8 pontos a mais. record absoluto neste campeonato.

Anónimo disse...

A próxima jornada é a final do
campeonato.
Vamos ser campeões, nem que para isso tenha-mos que invadir o campo.
O olegário não vai arbitrar por isso vai ser canja.
Se não foçem os roubos dos arbitros
nos ultimos anos já tibha-mos mais
4 campeonatos.
SPORTING FOR ECER

João disse...

A exibição do Guimarães foi quase lastimável. Sim, porque lastimável mesmo foi quando receberam o Porto. Aí nem chegaram a entrar em campo. Como de resto o Belenenses, o V. Setúbal e muitos outros que jogam com o FCP já a pensar no encontro seguinte.

Sou eu disse...

Lastimável?
ò meu palhaço, que jogo viste? bebes-te o tintol antes do jogo?

Tem juizo, e sê imparcial, por muito que te custe.

Estou ansioso por te encontrar num dos jogos da Liga, na zona da imprensa... Nunca mais chega esse grande dia.

Anónimo disse...

e o panilas do pontes nem chorou penaltys contra o besportem...fdp's nojentos!

BENFIC devia ir para O CAMPEONATO ESPANHOL E DEIXAR ESTES FDP'S TODOS A CHUPAREM-SE UNS AOS OUTROS!

LAGARTOS E TRIPEIROS SÃO TODOS, MAS TODOS PAINELEIROS!

dragao azul disse...

Realmente as hipóteses do Sporting chegar ao título são elevadas. Quando não se marcam penalties claros, como ontem. Quando não se expulsam jogadores porque se chamam Liedson. Tudo isto somado à obvia motivação da equipa, vai ser um adversário muito difícil para o FCP, em Alvalade. Em relação ao arbitro, o trabalhinho de pressão alta já começou no final do jogo da taça. Esta semana vai haver mais.

Anónimo disse...

A distinta lata dos andrades é de enaltecer. Mas que olegário descaramento.

dasssss... é só nostalgia não é?
PALHAÇOS!!!

Tenham lá juízo... disse...

Belenenses - Benfica:

Dois penalties para o Belenenses: Eu vi, a Bola viu, todos vimos! Só não se fizeram capas de jornal com os lances. Porquê?

Xday disse...

O grande cobarde

Desleal, fraco, medroso, tíbio, pusilânime. Há muitos sinónimos no dicionário, uns mais utilizados do que outros, mas todos carregados de uma enorme conotação negativa. Cobarde é, no essencial, aquele que não tem coragem. Não tem coragem para assumir o que pensa, recorre a meias palavras ou diz ser apenas o eco de outras vozes.

A crónica do Académica-F.C. Porto na edição de segunda-feira do Correio da Manhã é um ícone de cobardia, pois destaca um epíteto que, pelos vistos, o jornalista pediu emprestado aos adeptos. Na realidade, todavia, a «citação» parece mascarar uma alergia recorrente ao azul e branco e a quem o dirige, uma opinião pessoal camuflada. Muito mal camuflada.

O Correio da Manhã e Manuel Queiroz não conseguiram polir a tendência habitual. As aspas são um acabamento de qualidade duvidosa num produto enganador. Mas a situação não espanta. Ou não tivesse sido gerada por alguém que até assume outros nomes para entrar no Estádio do Dragão.

in "website oficial"

Bruno Marques disse...

Eu sinceramente gostava de perceber os critérios editoriais do jornal A Bola. O Porto venceu ontem e regressou ao primeiro lugar do campeonato, posição que ocupa há muito tempo. A capa do jornal deveria ser com esse destaque. Em vez disso surge Tonel a dizer: "Vamos ser campeões!". Já se torna um hábito este tipo de tratamento.

Anónimo disse...

Mais uma lástima de jogo dos lagartões num jogo verdadeiramente típico de Paulo Bento: adormecimento dos adversários e depois a estocada final. Curiosamente nesta série de 10 vitórias o jogo em que os lagartos melhor jogaram foi contra o Benfica.

Mais uma miséria de jogo do Guimarães. Contra o Benfica foi a cidade em peso aos treinos e fazer um cordão humano, depois correram que se fartaram, agora mais uma vez foram mansinhos. Mas não interessa porque o Luis Guilherme já lhes garantiu que não descem.

Mais uma arbitragem à Lucilio. Uma vergonha.

Agora atenção Porto que no Sábado vem mais uma arbitragem habilidosa:
Lembram-se do Duarte Gomes de um célebre Benfica-Sportem que marcou um penalty sobre o Jardel quando o Caneira lhe soprou nas costas? Pois preparem-se dragões...

Anónimo disse...

Resumo do próximo Sporting-Porto:
1 penalty roubado ao Sporting e 3 foras-de-jogo mal tirados ao Porto; um jogador do Porto que foi expulso indevidamente e um do Sporting que não foi mas deveria ter sido. Do resto é capaz de ninguém se lembrar do que se passou em campo. Conclusão: o árbitro, uma vez mais, foi um gatuno e lixou o campeonato ao... (ao que perdeu o jogo).

Xday disse...

não devias ler o correio da manha Eugenio!

Anónimo disse...

Ele não devia ler nem lê... o géninho não sabe ler.

Ele só compra jornais para as usar como fraldas (sai mais baratinho).

Anónimo disse...

"Para os BOIS portistas que estão com medo do arbitro do jogo com o SPORTING" se tudo correr bem o SPORTING vai ganhar,e se for 1-0 com um penalty inventado pelo arbitro no ultimo minuto dos descontos, melhor ainda, não pode ser sempre para os mesmos a mama do custume,ou já se esqueceram do "apito dourado" dos "guimaros" das "viagens ao brasil" das "putas para os arbitros" etc,etc,etc.»»»»»» andrades estais com muito MEDO.

Anónimo disse...

vergonha de comentário....
viu o jogo?
se sim, percebe zero de futebol..
se o guimarães marcasse primeiro de penalty...queria ver..mudava a história do jogo
e o polga levava amarelo, e não jogava contra o porto...
mas não..
tudo bem.