WWW.BOLANAAREA.PT

quinta-feira, abril 13, 2006

última hora

RAUL MEIRELES, MOUTINHO E QUARESMA NO MUNDIAL 2006. E NENHUM DELES PELA SELECÇÃO DE ANGOLA

106 comentários:

mourinho disse...

Cheguei à conclusão que a obsessão pelo Glorioso é uma das coisas que, ironicamente, une todos os portugueses. Aos Benfiquistas que vivem com o Glorioso na alma e não o tiram do pensamento juntam-se a lagartagem e a tripeiragem. Senão, vejamos.

Como já aqui o disse, antes do jogo mais importante da época para as duas apalhaçadas agremiações, o Sportem decide colocar o ‘Barcelona’ de Mercury e Caballé nos altifalantes do penico de Alvalade, em alusão ao jogo da Liga dos Campeões de quem? Do Benfica. No final, os Super Porcalhões festejam e a lagartagem sodomizada carpe as mágoas, ambos ao som de quê? ‘SLB filhos da puta SLB’.
Os dias após o Sportem – FC Porco foram pautados por uma bizarra masturbação recíproca entre os responsáveis do Sportem e do FC Porco que raiou o mais pervertido hardcore pornográfico:

- ‘olha que ganhaste muito bem!’
- ‘ah, muito obrigado, vocês também não estiveram nada mal. Nem foi preciso despir-vos as calças, já estavam em baixo. Isso facilita sempre.’
- ‘olha, e nem me vou queixar da arbitragem, como é habitual. Vou deixar isso para os jogos em que entre o Benfica, mesmo que nós não participemos.’
- ‘é muito simpático da tua parte. O teu treinador mostrou grandeza moral ao admitir que fomos melhores. O do Benfica nunca admitiu isso. Humm…vendo bem, ganhou-nos das duas vezes.’
- ‘foram instruções nossas ao rapaz (achas que com aquela cara tem pensamentos próprios?): deve guardar os comentários violentos para os jogos em que participe o Benfica, mesmo que não tenha razão nenhuma. Vai moendo o juízo e se repetir muitas vezes a teoria pode ser que as pessoas acreditem. É a nossa táctica para quase tudo.’
- ‘boa. Também costumamos fazer isso. (Suspira). E então, foi tão bom para vocês como foi para nós?'
- 'sim, sim (olham amorosamente um para o outro). É sempre melhor quando usam lubrificante.'

(fumam ambos um cigarro)

Subitamente, a Comissão Disciplinar da Liga decide instaurar um processo a um jovem traficante de estupefacientes que joga no FC Porco pela agressão ao Túnel, durante o referido jogo. O FC Porco – cujo passatempo favorito é fazer de queixinhas e bufo e denunciar de forma cobarde jogadores do Benfica à Comissão Disciplinar para a instauração de sumaríssimos – o que faz? Publica um texto no site a vomitar ódio pela dualidade de critérios e a atacar o Benfica. Repito, para o caso de se ter dificuldade em acreditar: ‘…e a atacar o Benfica’.
Recapitulemos: a Comissão Disciplinar da Liga instaura um sumaríssimo ao Quaresma por causa do jogo com o Sportem, que é ainda o seu principal adversário na luta pelo título, e o que faz o FC Porco? Ataca o Benfica.
O Benfica – o FC Porco sabe-o e sempre o soube - é que é o seu verdadeiro adversário, o seu nemesis. O Sportem é apenas um fait-divers, uma espécie de side-kick engraçado, como numa qualquer sitcom. Aparece para nos rirmos, faz palhaçadas, e é sempre secundário. Às vezes fica episódios e episódios sem aparecer. Não faria sentido levantar guerras com o Sportem, dado que este está domesticado e controlado. O FC Porco sabe que o Sportem é (e sempre será) apenas um perdedor inveterado e obcecado pelo Benfica, uma marioneta que pode ser facilmente controlada com promessas futuras ou com ataques conjuntos ao Benfica.
Por seu lado, a lagartagem não percebe (e parece-me que nunca perceberá – andam demasiado entretidos a vomitar farpas de ódio ao Glorioso) que isto de ter o Porco da Costa a elogiá-los dia sim, dia sim é um sinal – porventura o sinal mais flagrante que haverá – que estão a ser completamente comidos. Claro que não o percebem. Ou então percebem, mas gostam (as camisolas e aquele estádio denunciam um sado-masoquismo latente). O Benfica é que os preocupa, os faz perder o sono. O Sportem ou perde campeonatos para o Benfica ou para o FC Porco (a história não mente). Perdê-los para o FC Porco é uma espécie de meia vitória (ou de vitória encapuçada), porque quer dizer que o Benfica não ganhou. Não me admiraria se fossem para o Marquês de Pombal festejar a vitória dos amigos. Dada a sua cultura de derrota, será natural fazerem das vitórias do FC Porco as suas também. Somadas as de ambos, pode ser que cheguem para ombrear com as do Benfica.

Isto é tudo particularmente claro, e é até – convenhamos - compreensível. O Benfica é omnipresente. A lagartagem e a tripeiragem vivem com o Benfica firmemente ancorado no pensamento, é uma obsessão que raia o doentio. Os lagartos e os tripursos gostavam de ser do Benfica. Como não o são, buscam consolo na inclusão do Benfica em tudo o que dizem e pensam. Tudo acontece em função do Benfica, o Benfica tem de ser sistematicamente invocado, seja qual for a circunstância ou situação. Mesmo que o não pareça à primeira vista, por alguma rebuscada e tortuosa linha de raciocínio, há-de se chegar sempre ao Benfica.

E é nisto, nesta doentia obsessão, que jaz a maior derrota e demonstração de pequenez da nação anti-benfiquista. É um irónico gesto de vassalagem ao maior e melhor clube do Mundo.
É isso, no fundo, que nos une a todos. Nisso, nessa obsessão - na inclusão do Glorioso em tudo o que pensamos, na necessidade premente de menção do Benfica a cada 30 segundos, como pão para a boca, como ar para respirar - somos todos do Benfica.

Alcibíades disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
eugenio disse...

bem

Anónimo disse...

badocha mal-cheiroso este é mais um daqueles teus palpites? Nãome digas que é destas que acertas?

Anónimo disse...

Tanto texto, só a destilar ódio e um nitido complexo de inferioridade face à supremacia do FCP...

Coitadinhos...

Silvino disse...

Mourinho: deixa-te estar no Chelsea e pensa que Nunca mais vais ser Campeão Europeu..Pois não tens clube.Tens comichão?Cata-te e deixa o Porco,fica com os 150.000 e os 6 milhões,pois é o único trofeu que consegues ganhar!! Ser campeão do Mundo 2 vezes e Campeão Europeu no Século 21 nunca vais conseguir..Destila a inveja,atiça ódios,inventa factos mas no Mundo só o F C Porto é que é Portugal.O resto é passado meu caro...

caty disse...

Viva o F.C.Porto o maior clube do mundo!!

FOLS disse...

Este mouro anão é mesmo engraçado. Aliás, é tão original o nome dele....

Paulo "Voz de comando" Catarro disse...

Dessa lista podes riscar o Quaresma. Garantidamente não vai ao mundial.

O Meireles penso que já está garantido.

Quanto ao Moutinho, ainda existem dúvidas, mas também é provável que não vá.

burns disse...

parecia quase o leonor pinhoes a desviar a atençao para a fraca prestaçao do seu clubezeco
raia o ridiculo e qt a fazer queixinhas das arbitragens dos jogos dos outros dá-me a sensaçao k quem começou com essa pouca vergonha foi o palerma do pato donald

benfica é a maior vergonha desportiva nacional disse...

Ora bem, comecemos com a análise fria e dura:

O Benfica este ano para o campeonato está a ser levado ao colo, assim como no ano passado, tendo cumprido com todo o sucesso a máxima do "o importante é ter lugares na liga".

Isso resultou no ano passado a 100%, tendo um Cunha Leal a favorecê-los continua e constantemente, quer na protecção nos castigos, como ao Simão Sabrosa, como ao Petit, entre outros, conttinuando este ano na protecção às entradas duras e declarações vergonhosas do Petit, e as insinuações do Nuno Gomes que os jogadores do Braga estariam dopados, entre muitos outros casos.

Resultado? NADA. nada lhes aconteceu. Curioso, não?

Passando à frente, para além deste proteccionismo, ainda há a protecção da APAF, onde os árbitros estavam e continuam a estar este ano sempre a favor do Benfica. A táctica do choradinho foi posta em marcha logo logo no princípio para ver se conseguiam ainda mais pressão para serem ajudados. Casos disso? O facto de levarem uma compilação de falhas de arbitragens à Assembleia da República e as constantes pressões de Jose Veiga aos árbitros, que fala constantemente em jarras.

O curioso é que esse mesmo Veiga, é visto a jantar em restaurantes com árbitros que num passado próximo estiveram ligados ao mais fantástico e vergonhoso caso de arbitragem no futebol. Sim, o famoso e que vai ficar para os anais da hustória Estoril-Benfica, disputado no Algarve e com botas emprestadas ao árbitro por parte do Benfica!

Entretanto, para desvirtuar ainda mais este campeonato dos desonestos, José Veiga foi apanhado a ser dono as acções do Estoril SAD e ao mesmo tempo ser dirigente desportivo do Benfica. Se isto foi provado, como é possível ter interesses em 2 clubes da mesma divisão no campeonato de futebol Português?

Isto em qualquer outro lado do mundo dava CADEIA.

E mesmo com todos estes escândalos, todas estas ajudas da arbitragem (como nestes 3 últimos jogos onde as equipas adversárias do Benfica são massacradas e roubadas escandalosamente), com todas estas pressões, com todas estas megalomanias do seu dirigente que nem a quarta classe tem, mesmo assim quais são os feitos do grande glorioso Benfica este ano?

Resposta? NADA. Um redondo zero.

São o clube do colinho, o clube do choradinho, o clube que tem os mais desprezíveis dirigentes que só sabem jogar no escuro, por baixo da mesa, com recurso se isso fôr preciso, a agir com violência e ter grupos de gorilas que agridem pessoas à vista das câmaras de televisão e da polícia, que ninguém lhes faz nada.

Se juntarmos a isto a histeria de uma imprensa desportiva totalmente parcial, vermelha até à ponta dos cabelos, mais uma televisão, como se viu no caso de ontem, que só fala Benfica Benfica Benfica desde as 7 da manhã até à hora de um mero jogo de disputa de uns quartos de final, depois de todas estas ajudas, destes colos, destas jogadas obscuras, deste favorecimento publicitário,

QUE MAIS QUEREM???????

E MESMO ASSIM NEM CONSEGUEM GANHAR O QUE SEJA????

SÃO O CLUBE MAIS TRISTE E COITADINHO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE.

NEM A ROUBAR, NEM FAVORECIDOS, NEM COM OFF SHORES, NEM COM JANTARADAS NO SAPO COM ÁRBITROS, NEM COM PRESSÕES, NEM COM DVD'S, NEM COM NADA CHEGAM LÁ.

SÃO O CLUBE DA VERGONHA, O CLUBE QUE NÃO JOGA JUSTO, PORQUE SÓ TEM FRAQUEZAS.

O CLUBE DA VERGONHA.

gm disse...

«É mentira, o Benfica nunca foi convidado! Chegámos de facto a falar com os seus responsáveis, como falámos com os de muitos mais clubes. Aliás, só falámos com os do Benfica porque esse clube é que se ofereceu ao Ajax para estar no torneio.» Mais: «O único clube português convidado para o Torneio de Amesterdão foi o FC Porto e face aos critérios de selecção por nós utilizados só mesmo o FC Porto poderia ter honras de receber o convite. » Que critérios são esses? «A intenção era reunir três clubes de países diferentes que ainda estivessem envolvidos na luta pelo título de campeões dos respectivos campeonatos—no caso do FC Porto, essa conquista até parece estar mais do que garantida — e que tivessem já assegurada a presença na próxima edição da Champions League. Só assim reuniríamos um cartaz tão apelativo, como assumidamente é o caso.» Não há como duvidar, pois além de Ajax e FC Porto, também Manchester United e Galatasaray lá vão estar nos dias 4 e 5 de Agosto no Arena de Amesterdão."
os benfiquistas são anedóticos..

Anónimo disse...

hahahahahahahahahahahaha

que parolada do caralho! a quererem auto convidar-se e levaram com um NAO nas trombas!

não ha limites para a tristeza

Co/ku disse oh Moirinho disse...

Pobre Mourinho andas de rastos!
Ao que tu chegaste meu desgracadinho,ate dizer mal daquele grande clube que te pos no podio do futebol, tu ainda tentaste chegar ao podio atraves do clube Salazarista mas nao houve hipotese.
Mas apesar de seres um saloio arrogante nao te esquecas e nao comeces a imitar os 6 milhoes que apos o 25 de Abril so disseram e dizem mal daquele que lhes deu todas as glorias ou seja o que foi o Pai desses 6 miliones de miseraveis.

mourinho disse...

desta vez demoraram 45 segundos...

Alcibíades disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...

BESfica em grande! Rumo ao sonho! rumo à TAÇA AMIZADE

ninguém pára o BESfica

Anónimo disse...

ser benfiquista é como ser homossexual

Anónimo disse...

e do slmerda? vai algum? o homossexual simulador de seringas nos braços vai pro banco

o anão dos penteados homossexuais vai pro banco

o que gosta de jogar com equipas mais grandes, que tem cara de bode, vai pro banco

mas afinal este slmerda contribui com alguma coisa para a selecção?

Anónimo disse...

o clube do povinho do salazar nunca contribuiu com nada!

Os grandes jogadores de ataque na selecção sempre foram do sporting e só o porto pode rivalizar com tantos jogadores seleccionaveis na historia da selecção.

eugenio disse...

bem

tarzannaborga disse...

´ó mourinho.....o benfica é como o José Castelo Branco....fala-se dele mt vez sem ele estar "presente" ....

mourinho disse...

ainda não tinha reparado, porque normalmente não perco tempo a ler textos sem nexo, uma questão:isto é que é a anlise fria e dura?ainda vais sofrer muito mais...

Ricardo disse...

Então e o casalinho Vitor e César?Não vai convocado?

Anónimo disse...

ser benfiquista é como ser homossexual

Anónimo disse...

FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS =

Anónimo disse...

FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS =

Anónimo disse...

FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS =

Anónimo disse...

FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS =

Anónimo disse...

FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS =

Anónimo disse...

FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS =

Anónimo disse...

FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS =

Anónimo disse...

FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS =

Anónimo disse...

FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS =

Anónimo disse...

FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS =

Anónimo disse...

FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS =

Anónimo disse...

FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS =

Anónimo disse...

FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS =

Anónimo disse...

FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS =

Anónimo disse...

FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS =

Anónimo disse...

FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS =

Anónimo disse...

FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS =

Anónimo disse...

FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS =

Anónimo disse...

FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS =

Anónimo disse...

FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS =

Anónimo disse...

FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS =

Anónimo disse...

FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS =

Anónimo disse...

FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS =

Anónimo disse...

FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS =

Anónimo disse...

FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS =

Anónimo disse...

FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS =

Anónimo disse...

FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS =

Anónimo disse...

FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS =

Anónimo disse...

FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS =

Anónimo disse...

FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS = FÓCULPORCO = LABREGOS FILHOS DA PUTA + ALDEÕES PANELEIROS =

Anónimo disse...

PORTO É MERDA

Anónimo disse...

tanta coisa só para dizer que o FCPORTO É O CAMPEÃO NACIONAL e o Salazar_Lismerda_e_BESfica NEM COM UM FILHO DA PUTA DUM COLO E DE TRAFICANTES DE DROGA E LADRÕES À FRENTE DO RECREATIVO, MAIS ARBITRAGENS E COMISSÕES DISCIPLINARES A JEITO, MAIS A IMPRENSA A SOLDO, NEM ASSIM CONSEGUE GANHAR UM CARALHO!

SEUS FILHOS DA PUTA PEDÓFILOS SARRACENOS FILHOS DE PRETOS E DE VACAS COM SIDA

Anónimo disse...

ser benfiquista é:

ser homossexual

ser preto

ser SALAZARISTA e ter pertencido à MOCIDADE PORTUGUESA e ter sido um BUFO da PIDE

ser arraçado

ser amexicanado

ser agareno, sarraceno, mouro, aciganado

ser filho de mãe prostituta e pai pedófilo

ter sangue pedófilo a correr-lhe nas veias

ser FASCISTA e admirador do símbolo máximo do FASCISMO, a ÁGUIA FASCISTA

ter 80% dos familiares gentalha porca, suja, sem maneiras, retornados das ex colónias e vindas das aldeias do cu de judas para a capital da pedofilia para vir trabalhar como prostitutas e limpa chaminés

ter vergonha de dizer as suas origens

coçar o cu e arrotar coiratos enquanto passa o dia na tasca a beber minis

ser desempregado

ser desonesto, um canalha

fazer parte de todos os grupos de risco lisbo merdenses, como ser homossexual, transsexual, transformista, pedófilo, amulatado, ladrão, porco, etc.

Anónimo disse...

Ora bem, comecemos com a análise fria e dura:

O Benfica este ano para o campeonato está a ser levado ao colo, assim como no ano passado, tendo cumprido com todo o sucesso a máxima do "o importante é ter lugares na liga".

Isso resultou no ano passado a 100%, tendo um Cunha Leal a favorecê-los continua e constantemente, quer na protecção nos castigos, como ao Simão Sabrosa, como ao Petit, entre outros, conttinuando este ano na protecção às entradas duras e declarações vergonhosas do Petit, e as insinuações do Nuno Gomes que os jogadores do Braga estariam dopados, entre muitos outros casos.

Resultado? NADA. nada lhes aconteceu. Curioso, não?

Passando à frente, para além deste proteccionismo, ainda há a protecção da APAF, onde os árbitros estavam e continuam a estar este ano sempre a favor do Benfica. A táctica do choradinho foi posta em marcha logo logo no princípio para ver se conseguiam ainda mais pressão para serem ajudados. Casos disso? O facto de levarem uma compilação de falhas de arbitragens à Assembleia da República e as constantes pressões de Jose Veiga aos árbitros, que fala constantemente em jarras.

O curioso é que esse mesmo Veiga, é visto a jantar em restaurantes com árbitros que num passado próximo estiveram ligados ao mais fantástico e vergonhoso caso de arbitragem no futebol. Sim, o famoso e que vai ficar para os anais da hustória Estoril-Benfica, disputado no Algarve e com botas emprestadas ao árbitro por parte do Benfica!

Entretanto, para desvirtuar ainda mais este campeonato dos desonestos, José Veiga foi apanhado a ser dono as acções do Estoril SAD e ao mesmo tempo ser dirigente desportivo do Benfica. Se isto foi provado, como é possível ter interesses em 2 clubes da mesma divisão no campeonato de futebol Português?

Isto em qualquer outro lado do mundo dava CADEIA.

E mesmo com todos estes escândalos, todas estas ajudas da arbitragem (como nestes 3 últimos jogos onde as equipas adversárias do Benfica são massacradas e roubadas escandalosamente), com todas estas pressões, com todas estas megalomanias do seu dirigente que nem a quarta classe tem, mesmo assim quais são os feitos do grande glorioso Benfica este ano?

Resposta? NADA. Um redondo zero.

São o clube do colinho, o clube do choradinho, o clube que tem os mais desprezíveis dirigentes que só sabem jogar no escuro, por baixo da mesa, com recurso se isso fôr preciso, a agir com violência e ter grupos de gorilas que agridem pessoas à vista das câmaras de televisão e da polícia, que ninguém lhes faz nada.

Se juntarmos a isto a histeria de uma imprensa desportiva totalmente parcial, vermelha até à ponta dos cabelos, mais uma televisão, como se viu no caso de ontem, que só fala Benfica Benfica Benfica desde as 7 da manhã até à hora de um mero jogo de disputa de uns quartos de final, depois de todas estas ajudas, destes colos, destas jogadas obscuras, deste favorecimento publicitário,

QUE MAIS QUEREM???????

E MESMO ASSIM NEM CONSEGUEM GANHAR O QUE SEJA????

SÃO O CLUBE MAIS TRISTE E COITADINHO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE.

NEM A ROUBAR, NEM FAVORECIDOS, NEM COM OFF SHORES, NEM COM JANTARADAS NO SAPO COM ÁRBITROS, NEM COM PRESSÕES, NEM COM DVD'S, NEM COM NADA CHEGAM LÁ.

SÃO O CLUBE DA VERGONHA, O CLUBE QUE NÃO JOGA JUSTO, PORQUE SÓ TEM FRAQUEZAS.

O CLUBE DA VERGONHA.

Anónimo disse...

BESfica,

CABRÃO

SAÚDA O CAMPEÃO! FCPORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


INXEM MOUROS FILHOS DUMA GRANDA PUTA!

mas aguentem-se aí!!!!!!!! RUMO À TAÇA AMIZADE!!!!

Anónimo disse...

ser benfiquista é como ser homossexual

besfica já há muito que deixou de ser "grande" disse...

o que é preciso para se ver um jogo do gloriGOZO:

garrafão de vinho tinto

uma lancheira cheia de minis

2 sandes de coirato

8 arrotos e 3 peidos

ser desdentado e mandar 17 biscas para o chão

insultar a mãe do árbitro e relembrar o BESfiquinha dos anos áureos com uma lágrima ao canto do olho e ranho a descer do nariz até aos lábios

dizer "mais grandes", "supônhamos", "perca de bola"

cheirar a suor e ter 2 manchas amarelas na camisola interior de alças debaixo dos sovacos

andar com palito na boca durante 2/3 do dia

chorar sempre que vêem o gloriGOZO no canal história

Anónimo disse...

O que é ser adepto de todos os outros clubes, que não do clube do SALAZAR e da PIDE FASCISTA:

rir a bandeiras despregadas das figurinhas ridículas do clube do COLINHO do SALAZAR e dos seus energúmenos e iliterados adeptos.

a tristeza de ser benfimerdista disse...

qual é o clube do bibi? o gloriGOZO!

qual é o clube do carlus cúz? o slMERDA

qual é o clube do filha do néné?
o clube das amigas simão e nuno gomes

qual é o clube do marco paulo? o exelbê

qual é o clube da opus GAY? o benfiquinha

qual é o clube dos prétos, pá? os benfica

qual é o clube dos mouros sarracenos? o al_benfas

qual é o clube dos trolhas, dos iliterados e da classe baixa? ena pás, é o GUELURIÔSO

viva o porto, seus filhos da puta disse...

CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES

CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES

CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES

CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES

CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES

CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES

CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES

CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES

besFICA CABRÃO. saúda o CAMPEÃO
CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES

CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES

BESfica, CABRÃO FILHO DA PUTA, saúda o CAMPEÃO

CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES

CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES

BESfica, SALAZAR FILHOS DA PUTA, saúda o CAMPEÃO

CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES

CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES

Anónimo disse...

SALAZAR_ligadeclubes&BESfica, CABRÃO FILHO DA GRANDA PUTA,

saúda o CAMPEÃO


SALAZAR, CABRÃO, SAÚDA O CAMPEÃO

Anónimo disse...

salazar?quem é que te disse que tu vives numa democracia?enganou-te bem! estarem a dizer que somos beneficiados pela arbitragem, é como a cicciolina dizer á madonna que ela é um bocado puta!

caty disse...

Viva somos campeões!!

os mouros são mesmo parolos disse...

exelbê, exelbê exelbê exelbê,

FILHOS DA PUTA

exelbê

FILHOS DA GRANDA PUTA

exelbêêêêêêêêêêêêê

FORAM COM A CONA!

BEIJEM O OLHO DO CU AO CAMPEÃO NACIONAL O MAJESTOSO F.C.PORTO

SEUS NOJENTOS SALAZARISTAS DO CARALHO! SEUS FILHOS DUMA CABRA COM SIDA

IIIIIIINNNNXEEEEEEEEEEEEEEEM AÍÍÍÍ


desgraçados dos MOUROS PORCOS!

nem a taça, nem a taça BES, nem a champions, nem o campeonato. NÃO GANHAM UM CARALHO! NÃO GANHAM A NINGUÉM SEUS SUINOS PEDOFILOS FILHOS DUMA PUTA

LAMBAM A PIÇA AO CAMPEÃO DE TODOS NÓS: FUTEBOL CLUBE DO PORTO

DOS FRACOS NÃO REZA A HISTÓRIA

VIVA O CAMPEÃO DO 25 de ABRIL

VIVA O CAMPEÃO DA LIBERDADE

VIVA A LIBERDADE!

VIVA O F.C. PORTO

PORTO O POVO MAIS FORTE disse...

PORTO PORTO PORTO
ÉS A NOSSA GLÓRIA
DÁ-NOS NESTE DIA
MAIS UMA ALEGRIA
MAIS UMA VITÓRIA!

POOOOORTO
POOOOORTO
POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO!

CAMPEONES, CAMPEONES, NÓS SOMOS CAMPEONES. CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES. PORTO PORTO PORTO, ÉS A NOSSA GLÓRIA, DÁ-NOS NESTE DIA, MAIS UMA ALEGRIA, MAIS UMA VITÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓRIA!

POOOOOOOOOOOORTO!

Anónimo disse...

FILHOS DA PUTA

slb

FILHOS DA PUTA

slb

FILHOS DUMA GRANDA PUTA slMERDA

FILHOS DE CABRAS E BODES slMERDA

Anónimo disse...

OLÉ, OLÉ, E QUEM NÃO SALTA É FILHO DA GRANDA PUTA SL SALAZARISTA OLÉ OLÉ E QUEM NÃO SALTA É CORNO benfiMERDISTA OLÉ, OLÉ, E QUEM NÃO SALTA É FILHO DE PEDÓFILOS OLÉ, OLÉ

Anónimo disse...

benfiMERDA CABRÃO

SAÚDA O CAMPEÃO

BESfica, FILHO DA PUTA

SAÚDA O CAMPEÃO

Alcibíades disse...

Tripeiros: Deixem-me chegar ao poder e vocês vão todos para a forca, seus bimbos.

Vocês são uma tristeza: quase a ganhar o campeonato e nem o Estádio do Dragay enchem...

Vitor e Cesar: Amor para sempre numa bicileta sem selim.

Anónimo disse...

alcibíades? ÉS TU SALAZAR?

EU ATÉ TENHO MEDO, JÁ QUE NA PÁSCOA COSTUMAM RENASCER PESSOAS!

NÃO ME DIGAS QUE VAIS RENASCER E VOLTAR A DAR TUDO O TEU AMOR AO TEU CLUBE QUE BENEFICIASTE DURANTE 50 ANOS

Anónimo disse...

exelbê, exelbê exelbê exelbê,

FILHOS DA PUTA

exelbê

FILHOS DA GRANDA PUTA

exelbêêêêêêêêêêêêê

FORAM COM A CONA!

BEIJEM O OLHO DO CU AO CAMPEÃO NACIONAL O MAJESTOSO F.C.PORTO

SEUS NOJENTOS SALAZARISTAS DO CARALHO! SEUS FILHOS DUMA CABRA COM SIDA

IIIIIIINNNNXEEEEEEEEEEEEEEEM AÍÍÍÍ


desgraçados dos MOUROS PORCOS!

nem a taça, nem a taça BES, nem a champions, nem o campeonato. NÃO GANHAM UM CARALHO! NÃO GANHAM A NINGUÉM SEUS SUINOS PEDOFILOS FILHOS DUMA PUTA

LAMBAM A PIÇA AO CAMPEÃO DE TODOS NÓS: FUTEBOL CLUBE DO PORTO

DOS FRACOS NÃO REZA A HISTÓRIA

VIVA O CAMPEÃO DO 25 de ABRIL

VIVA O CAMPEÃO DA LIBERDADE

VIVA A LIBERDADE!

VIVA O F.C. PORTO

lup51 disse...

os comentários aqui expressos mostram bem a essência do que é ser portista: complexo de inferioridade em relação a lisboa.

Fredy disse...

oh lup51 devias tar calado.. pk kem começou isto foi um lamp frustrado!! tsc tsc.. devias prestar atençao antes de te enterrares :p

Anónimo disse...

mais um panascA a dar um peido

Anónimo disse...

inferioridade em relação a quê?

aos pedófilos? aos pretos? aos amulatados? aos sarracenos? aos castelos brancos? aos esquadrões g's? aos filhas dos nénés? aos carlos cúz? aos bibis? aos hermans? aos grupos de risco? transsexuais, homossexuais, transformistas, pedófilos? à capital internacional da pedofilia?
dos pretos? dos retornados das ex colónias? dos casos de pedofilia? dos ballet's roses?

era mas é um terramoto que vos fudesse a todos e que não sobrasse nem num corno de vós!

só nos envergonham lá fora com casos de pedofilia! seus filhos duma puta. seus doentes! o sangue pedófilo corre-vos nas veias

Anónimo disse...

e SALAZARISTAS!!! SALAZARISTAS PIDESCOS FILHOS DUMA PUTA!

HAVIA DE EXISTIR UM GAJO COMO O SALAZAR NO NORTE QUE VOS FUDESSE 50 ANOS PARA OS MOUROS VEREM COMO É QUE É BONITO AS PIDES E OS SALAZARES E OS CLUBES DO COLO FASCISTA, os sl MERDAS

Anónimo disse...

genito tira o pepino do cu do judeu...

Isento disse...

Não há maneira de bloqueares estas bestas destes atrasados mentais, Geno?
Acabaram-se-lhes os medicamentos e vêm para aqui libertar a diarreia mental. Mesmo que um gajo queira levar isto a sério, não consegue.

Gabriel disse...

fdx cm portista tenho vergonha dos exemplos d alguns portistas q aki escrevem...se bem q sao iguais a mts dos outros clubes.
O Eugenio tem andado fugido isto so ia la c 1 gd limpeza

Anónimo disse...

MORRAM MOUROS

TODOS PRA COVA DO SALAZAR

a dura realidade dum lisboeta de 2ª disse...

o que lhes dói é saberem que as ascendências são do alentejo duma aldeola esquecida qualquer! Os avozinhos migram para a capital internacional da pedofilia para sobreviverem com um naco de pão e uma lata de sardinhas, ele um limpa chaminés, ela uma empregada de lavar escadas. têm filhos: o manel e o vitorino, ambos homossexuais e desencaixados da realidade citadina. Lá em casa governa a lei do vinho, a mãe coitada, subjuga-se diariamente ao bêbedo. os filhso crescem aterrorizados e reprimidos. A sua homossexualidade só obscuramente é assumida, nos bares gays da capital dos homossexuais e dedicam-se ao transformismo, ao travestismo. O pai descobre, expulsa-os de casa para sempre. Não sabem o que fazer, vão para as ruas tranvestir-se e ganhar a vida. metem-se na droga. um dos 2 apanha sida, o outro numa noite de muita droga e alcool engravida uma prostituta mulata acabada de retornar das ex colonias. nasce um filho que não é bem vindo a este mundo. O pobre do moço não tem valores em casa. aprende na ra todos os truques: rouba, agride, junta-se aos grupos marginais, entra numa claque dum clube que lhe falaram ser o glorioso. Sem saber mais, sente-se integrado. faltam-lhe 3 dentes à frente e só diz palavrões. tem a 4ª classe incompleta.

Sente um orgulho enorme em ser BESfiquista e em ser Lisbomerdense de gema [pobre rapaz].

lup51 disse...

nao sei quem começou... sei que quem entope isto com vomitos é sempre o mesmo... agora. e esse, sem duvida sofre do tal complexo.

isto nada tem a ver com o porto ser um justo campeao. mas gajos como este, o que fazem na vida alem de vomitar posts assim?...

deve ser falta de mulher. ou no caso deste, se calhar de homem.

quanto ao eugénio limpar isto, nao vai acontecer, porque "isto" aumenta-lhe os clicks

não nos roubarão o 2º posto**SCP** disse...

atenção às jogadas de bastidores. paulo Bento é bom treinador, mas nada pode contra a força de um sistema que quer levar à força o clube da luz ao 2º lugar.

façam este exercício simples: nas próximas semanas, vejam os destaques que se fazem nos jornais e imprensa a quem, e as pressões que irão com toda a certea surgir, e de quem são.

falamos depois a ver se tenho razão.

Anónimo disse...

Por falar em aumentar os clicks, será verdade que o BnA é todos os dias consultado pela maioria dos jornalistas, e não só,de O JOGO?

Anónimo disse...

os maldicentes...os invejosos

eugenio disse...

Meus amigos, estes 'atrasados mentais' são apenas a amostra sociológica da sociedade portuguesa no ano de graça de 2006 após o nascimento de JC

eugenio disse...

e sempre é uma maneira interessante de viver a quaresma (não estou a falar do cigano, atenção)

Anónimo disse...

mas a quaresma é só para cristãos... os muçulmanos mouros sarracenos agarenos amulatados não celebram esta quadra cristã

o SALAZAR deve estar a dar peidos na caixa a tocar o hino do gloriGOZO

El Gato disse...

So inveja que se vê por aqui...
Se o Benfica é um clube de tristes, maior ainda é a pessoa que se dá ao trabalho de falarem neles, pois se sao tristes porque falam voces tanto neles?
É sem duvida dar o reconhecimento ao maior clube portugues, mais respeitado em todo Mundo, o 2º com maior numero de associados, eu sei que isso vos irrita, mas tenham calma, pode ser que um dia cheguem lá.
Se nao ganham nada, na epoca passada ganharam o campeonato, este ano uma supertaça + 15 milhoes na champions, e o Porto na época passada e o Sporting, que ganharam? É que nao me lembro realmente o que foi...

Anónimo disse...

O Benfica o Clube Português mais Conhecido em todod o MUNDO! HAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAH ESSA SIM! TEVE pIADA!! ESTE iMBECIS SÃO MESMO ESTÚPIDOS E Inocentes!!! Eu Juro Não sou pessoa de Ofender nem de Insultar! mas a Burrice e a Estupides tira-me´do sério!!! SOIS TÃO BURROS!! FODA-SE!!! É A merda deste país!! Para Ti o Mundo é mesmo MUITO PEQUENO!!!!! O MUNDO Não é Chelas Amadora e pouco mais na Tua cabeça paí até ao Algarve ma´ximo dos Máximos!! Nunca saíste da tua terrinha!! APOSTO!! Nem numa excursão daquelas dos colchões foste ou aproveitaste para conhecer sei lá o Expoente Máximo de férias e do "Mundo estrangeiro" Tipo Benidorm ou palma de maiorca! lolololololol cambada de IGNORANTES E SALOIOS do Sul do país!! Quem é k te enfiou essa!?!?!?!? Leste Europeu diz-te alguma coisa!? América latina!? África!? É 1 Continente não sei se sabias! CONTINENTE!! Não! Não! Tou a falar daquela superfície comercial aí perto do teu bairro social aí na Amadora!! Embora tu com esse teu comentário se fôr representativo do teu QI deves viver num Bairro social e nesse caso Só Conheces o "PUS" eo LÍDER" lol. Quem é k te Vendeu ess IDEIA ó Infeliz k esse clube slb é o Clube Português mais Conhecido no MUNDO!!! Não gastem todo o vosso rendimento Mínimo e Subsídio de desemprego em Kits de Sócio nem em cachecóis do slBIMBOS! Juntem 1 Pouco e Viagem!!! Viagem para Fora para O estrangeiro mas para Longe Conheçam Novas Culturas, novos povos, Novas tradições e sociedades! Novos sons, sabores ePOVOS!! E Aí sim!! Depouis falem!! Depois de Correrem o Mundo aí sim escrevam tudo aquilo que "Beberam" da vossa experiência por esse Mundo!!! E Então aí sim podem falar! e dizer às pessoas o que viram e o que adquiriram de conhecimento!!!! mas Viajar para conhecer o Mundo não é naquelas Promoções para palma de maiorca ou Benidorm ou canárias!!!
Eu tenho26 Anos sou de Guimarães e Já estive nos 5 Continentes!!!! Conheço N países espalhados por esse Mundo Fora!!! Quem diz k o slb é o clube portûguês mais conhecido lá Fora no Estrangeiro ou é INCULTO e POUCO VIAJADO! Ou IGNORANTE OU MENTIROSO!!!!! Eu sou Técnico Superior de Turismo Já Fuia Muitos países e Adoro Futtebol discuto sempre Futebol sempre que estou de Férias ou no exterior quer com os portugueses que me acompanham para Fora quer com os Autócnes (locais)!! e Todos falam e Conhecem o Futebol Clube do Porto! Como Já disse sou de Guimarães e do vitória de Guimarães! mas o Futebol clube do porto é sem Dúvida alguma o Clube Português mais Conhecido e mais divulgado em todo o MUNDO!!! Quem diz o Contrário ou Nunca saiu da Cova dA mOURA OU DE cHELAS oU nUNCA ENTROU nUM aVIÃO!? NÃO CONFUNDIR O CLUBE PORTUGUÊS MAIS CONHECIDO OU PUPOLAR EM TODO O MUNDO com os Núcleos ou casas de adeptos portugueses Emigrantes!!!! ou com casas de clubes Portugueses espalhadas pelos 4 cantos do MUNDO!! SÃO COISAS DIFERENTES!! PAROLOS IGNORANTES!!! Aproveitem melhor o vosso rendimento Mínimo e apliquem melhor o vosso dinheiro! Se me vão dizer k em frança ou no Luxemburgo há muitos Benfiquistas! Sim! está correcto!! Portugueses ou Luso-descendentes! Como também os há nos EUA ou no canadá... mas dos outros 2 Grandes Tb!mas isso Não quer dizer k seja o Clube Português mais conhecido em todo o Mundo!!!São coisas Diferentes!!!! Já me falaram do FCPorto nos EUAmérica! Brasil, Cuba, Egipto, Turquia, Grécia, Tunísia isto só para referir alguns Exemplos!!! Aliás toda a gente conhece 1 ou outro Brasileiro! toda a gente tem um amigo(a) Brasileiro(a) é Fácil!! perguntem a eles Qual é o Clube Português mais Conhecido e Prestigiado No BRASIL!!!! ENVERGONHEM-SE!!! É Por isso k ODEIO o slb! Dizem-se Grandes!? ODEIO porque SÃO POBRES DE ESpÌRITO!! É O CLUBE DO POVO E DOS IGNORANTES!! É O CLUBE DE Tudo o k é Mau e PODRE em PORTUGAL! É O CLUBE DOS "TUGAS" dos saloios! Dizem k os outros Grandes Têm Inveja!?!?!? Inveja de Quê!? da Azeiteirice! Da Falsidade!? Vejam a Incongruência e a Burrice do Senhor que escreveu anteriormente! "O Que é k o Porto Ganhou o ano passado!? é k sincereamente já Não me LEMBRO!" Pois Bem eu lembro-me!!!! Na Pior Época do Futebol Clube do Porto dos Últimos 50 Anos! o Futebol Clube do Porto na é poca passada! Discutiu o Título até ao Fim até à Última jornada! Coisa k já Não acontecia à Muitos Anos! e este Ano vai Voltar a Não Acontecer!! 1 Título que Foi o Mior Roubo da História dos campeonatos em portugal! Ganhou ou Vençou a Taça INTERCONTNENTAL! Troféu INTERNACIONAL! (Para os adeptos desse clube este Troféu Não conta nem entra para as estatísticas pelos Simples facto de Nunca Terem Vencido Nenhum!! Nem NUNCA o Conseguirão VENCER)! O k é um Bom Motivo naquelas cabecinhas e mentalidades saloias e Provincianas! E Ainda Ganhou 1 SUPERtaça Cândido Oliveira...... Ao SEU Clube PRECISAMENTE!!!!! Ou seja... acho k está Tudo dito!!! Depois Disto quem Continua a ser adepto desse clube Podre! Porco! Nojento! e Mentiroso! que Vive de Vitórias Morais! Que Faz CAPA 365 dias do Ano dos jornais desportivos cá do Burgo!!! Com palhaçadas e cortes de cabelos do jogadores! Enfim!! Dão de Comer aquilo k têm pela Frente! Tá Certo! Adequam o Seu Produto! ao seu tipo de Clientes! Ao seu target! Neste caso, Não Dão pérolas a porcos! Mas SIM DÃO MERDA AOS PORCOS QUE A LÊM!!!! TODOS OS DIAS RELIGIOSAMENTE!! COMO UMA BIBLIA!!! E Depois vêm para aqui dizer k são o Clube Português mais Conhecido em TODO o MUNDO!!! Deixa-me Adivinhar!! Leste isso Numa Capa de 1 Jornal perto de ti!!!é TRISTE e IGNORANTE A MAIORIA DO POVO Português! Reparem Já disse k sou do Vitória de Guimarães!

Anónimo disse...

O Benfica o Clube Português mais Conhecido em todod o MUNDO! HAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAH ESSA SIM! TEVE pIADA!! ESTE iMBECIS SÃO MESMO ESTÚPIDOS E Inocentes!!! Eu Juro Não sou pessoa de Ofender nem de Insultar! mas a Burrice e a Estupides tira-me´do sério!!! SOIS TÃO BURROS!! FODA-SE!!! É A merda deste país!! Para Ti o Mundo é mesmo MUITO PEQUENO!!!!! O MUNDO Não é Chelas Amadora e pouco mais na Tua cabeça paí até ao Algarve ma´ximo dos Máximos!! Nunca saíste da tua terrinha!! APOSTO!! Nem numa excursão daquelas dos colchões foste ou aproveitaste para conhecer sei lá o Expoente Máximo de férias e do "Mundo estrangeiro" Tipo Benidorm ou palma de maiorca! lolololololol cambada de IGNORANTES E SALOIOS do Sul do país!! Quem é k te enfiou essa!?!?!?!? Leste Europeu diz-te alguma coisa!? América latina!? África!? É 1 Continente não sei se sabias! CONTINENTE!! Não! Não! Tou a falar daquela superfície comercial aí perto do teu bairro social aí na Amadora!! Embora tu com esse teu comentário se fôr representativo do teu QI deves viver num Bairro social e nesse caso Só Conheces o "PUS" eo LÍDER" lol. Quem é k te Vendeu ess IDEIA ó Infeliz k esse clube slb é o Clube Português mais Conhecido no MUNDO!!! Não gastem todo o vosso rendimento Mínimo e Subsídio de desemprego em Kits de Sócio nem em cachecóis do slBIMBOS! Juntem 1 Pouco e Viagem!!! Viagem para Fora para O estrangeiro mas para Longe Conheçam Novas Culturas, novos povos, Novas tradições e sociedades! Novos sons, sabores ePOVOS!! E Aí sim!! Depouis falem!! Depois de Correrem o Mundo aí sim escrevam tudo aquilo que "Beberam" da vossa experiência por esse Mundo!!! E Então aí sim podem falar! e dizer às pessoas o que viram e o que adquiriram de conhecimento!!!! mas Viajar para conhecer o Mundo não é naquelas Promoções para palma de maiorca ou Benidorm ou canárias!!!
Eu tenho26 Anos sou de Guimarães e Já estive nos 5 Continentes!!!! Conheço N países espalhados por esse Mundo Fora!!! Quem diz k o slb é o clube portûguês mais conhecido lá Fora no Estrangeiro ou é INCULTO e POUCO VIAJADO! Ou IGNORANTE OU MENTIROSO!!!!! Eu sou Técnico Superior de Turismo Já Fuia Muitos países e Adoro Futtebol discuto sempre Futebol sempre que estou de Férias ou no exterior quer com os portugueses que me acompanham para Fora quer com os Autócnes (locais)!! e Todos falam e Conhecem o Futebol Clube do Porto! Como Já disse sou de Guimarães e do vitória de Guimarães! mas o Futebol clube do porto é sem Dúvida alguma o Clube Português mais Conhecido e mais divulgado em todo o MUNDO!!! Quem diz o Contrário ou Nunca saiu da Cova dA mOURA OU DE cHELAS oU nUNCA ENTROU nUM aVIÃO!? NÃO CONFUNDIR O CLUBE PORTUGUÊS MAIS CONHECIDO OU PUPOLAR EM TODO O MUNDO com os Núcleos ou casas de adeptos portugueses Emigrantes!!!! ou com casas de clubes Portugueses espalhadas pelos 4 cantos do MUNDO!! SÃO COISAS DIFERENTES!! PAROLOS IGNORANTES!!! Aproveitem melhor o vosso rendimento Mínimo e apliquem melhor o vosso dinheiro! Se me vão dizer k em frança ou no Luxemburgo há muitos Benfiquistas! Sim! está correcto!! Portugueses ou Luso-descendentes! Como também os há nos EUA ou no canadá... mas dos outros 2 Grandes Tb!mas isso Não quer dizer k seja o Clube Português mais conhecido em todo o Mundo!!!São coisas Diferentes!!!! Já me falaram do FCPorto nos EUAmérica! Brasil, Cuba, Egipto, Turquia, Grécia, Tunísia isto só para referir alguns Exemplos!!! Aliás toda a gente conhece 1 ou outro Brasileiro! toda a gente tem um amigo(a) Brasileiro(a) é Fácil!! perguntem a eles Qual é o Clube Português mais Conhecido e Prestigiado No BRASIL!!!! ENVERGONHEM-SE!!! É Por isso k ODEIO o slb! Dizem-se Grandes!? ODEIO porque SÃO POBRES DE ESpÌRITO!! É O CLUBE DO POVO E DOS IGNORANTES!! É O CLUBE DE Tudo o k é Mau e PODRE em PORTUGAL! É O CLUBE DOS "TUGAS" dos saloios! Dizem k os outros Grandes Têm Inveja!?!?!? Inveja de Quê!? da Azeiteirice! Da Falsidade!? Vejam a Incongruência e a Burrice do Senhor que escreveu anteriormente! "O Que é k o Porto Ganhou o ano passado!? é k sincereamente já Não me LEMBRO!" Pois Bem eu lembro-me!!!! Na Pior Época do Futebol Clube do Porto dos Últimos 50 Anos! o Futebol Clube do Porto na é poca passada! Discutiu o Título até ao Fim até à Última jornada! Coisa k já Não acontecia à Muitos Anos! e este Ano vai Voltar a Não Acontecer!! 1 Título que Foi o Mior Roubo da História dos campeonatos em portugal! Ganhou ou Vençou a Taça INTERCONTNENTAL! Troféu INTERNACIONAL! (Para os adeptos desse clube este Troféu Não conta nem entra para as estatísticas pelos Simples facto de Nunca Terem Vencido Nenhum!! Nem NUNCA o Conseguirão VENCER)! O k é um Bom Motivo naquelas cabecinhas e mentalidades saloias e Provincianas! E Ainda Ganhou 1 SUPERtaça Cândido Oliveira...... Ao SEU Clube PRECISAMENTE!!!!! Ou seja... acho k está Tudo dito!!! Depois Disto quem Continua a ser adepto desse clube Podre! Porco! Nojento! e Mentiroso! que Vive de Vitórias Morais! Que Faz CAPA 365 dias do Ano dos jornais desportivos cá do Burgo!!! Com palhaçadas e cortes de cabelos do jogadores! Enfim!! Dão de Comer aquilo k têm pela Frente! Tá Certo! Adequam o Seu Produto! ao seu tipo de Clientes! Ao seu target! Neste caso, Não Dão pérolas a porcos! Mas SIM DÃO MERDA AOS PORCOS QUE A LÊM!!!! TODOS OS DIAS RELIGIOSAMENTE!! COMO UMA BIBLIA!!! E Depois vêm para aqui dizer k são o Clube Português mais Conhecido em TODO o MUNDO!!! Deixa-me Adivinhar!! Leste isso Numa Capa de 1 Jornal perto de ti!!!é TRISTE e IGNORANTE A MAIORIA DO POVO Português! Reparem Já disse k sou do Vitória de Guimarães!

liberdade para portugal disse...

estes MOUROS filhos duma granda puta nunca viram o clube do SALAZAR a ganhar um caralho! têm que pedir ao avozinho que se lembre de histórias de outrora para lhes alegrar o espírito.

dizem que fazem parte do clube "mais grande", coitados!

mas a verdade é que desde o 25 de ABRIL, DESDE A DEMOCRACIA, DESDE A LIBERDADE, desde que o SALAZAR FOI COM O CARALHO, só um clube cresceu, só um clube meteoricamente ascendeu! POR MÉRITO, AÍ É QUE SE VIU!! AÍ É QUE SE VIU QUEM TINHA MÉRITO!!! SEM SALAZARES!! E O FCPORTO REBENTOU-LHES COM O CU TODO a esses filhos duma granda puta! acostumados que estavama ser levados ao colo pelo SALAZAR e pelo regime fascista! reparem que esses filhos duma cabra eram tão fascistas que o símbolo do clube deles é uma ÁGUIA! o símbolo dos regimes fascistas dos meados do século XX!!

SEUS FILHOS DUMA GRANDA PUTA!!

E desde há 30 anos para cá, desde o DIA DA LIBERDADE, o PORTO PAPA AS TAÇAS TODAS! TUDO! e não falta muito para passarmos para a frente internamente, só mais uns anitos, pois a ñível INTERNACIONAL, de reconhecimento EUROPEU E MUNDIAL, já os passamos há MUITO! neste momento chegam-nos aos culhões e em bicos de pé em cima de um escadote.

50 e tais anos a ROUBAR, UM REGIME TOTALITÁRIO; CASTRADOR; OPRESSOR, FASCISTA, PIDESCO, CENSURADOR, PARCIALMENTE BADALHOCO que os levou sempre ao colo!

é por isso que TODOS os Portugueses de do NORTE, DAS BEIRAS, DO ALENTEJO E ALGARVE querem é que eles MORRAM!!!!

QUE CHAFURDEM NO ESTERCO

VIVA A LIBERDADE!

VIVA O 25 de ABRIL!

ABAIXO O SALAZAR! ABAIXO OS FASCISTAS! abaixo o clube do COLINHO SALAZARISTA! abaixo o slMERDA

O Sapo disse...

Adeptos do Folcluporto:

Tenho um muçulmano aqui no meio das pernas.Venham cá cumprimentá-lo!

Anónimo disse...

nós temos 3 xineses: o xau taça, o xau campeonato e o xau champs. mas esses já tu os cumprimentaste

Anónimo disse...

Oh Mourinho
Não percebo....os outros vivem em função do teu clubezeco?Não percebo....eu nunca irei aos "vossos" sites ver os vossos comentários....Curioso....oh Mourinho....curioso...quem anda sempre a meter-se onde não é chamado? quem é? confessa...que eu não levo a mal.....

Anónimo disse...

Oh Mourinho
Não percebo....os outros vivem em função do teu clubezeco?Não percebo....eu nunca irei aos "vossos" sites ver os vossos comentários....Curioso....oh Mourinho....curioso...quem anda sempre a meter-se onde não é chamado? quem é? confessa...que eu não levo a mal.....

mourinho disse...

mas este site(chama-se bola na área), não vejo escrito em parte nenhuma do blog, que só os adeptos do fc porto o podem frequentar! e tu, vês? onde está?

mourinho disse...

parabens pelo inquerito, ao adepto do guimarães(?), devo deduzir que para se afirmar que um clube é mais falado que o outro no mundo inteiro, tenhas feito um inquerito axaustivo, para aí de...500 pessoas!ora fazer uma consulta a 500 pessoas num planeta com 7 bilões de habitantes, é um conceito extraordinário!

Anónimo disse...

A Ignorância e a Iletracia é uma coisa triste e Sinceramente Indesculpável e Incompreensível!!! Hoje emdia o ensino é Obrigatório, é Gratuto e está ao alcance de qualquer um... Que Basta para isso que o Queira Frequentar e tenha Vontade de Aprender alguma coisinha e se valorizar e enriquecer Culturalmente! Livros e Internet estão Hoje em dia ao alcance de qualquer 1 em Bibliotecas Municipais Cooperativas de ensino, ATL's até Gratuitamente em muitos casos!
Mas Já vi que há pessoas que eu Não querem Perceber, entender, compreender ou Simplesmente Raciocinar! É Triste Viver-se acomodado à sua Vidinha social triste e insignificante! É muito mais Fácil Viver agarrado ao que nos dão a "Comer" nas Televisões Nacionais, ir aos Shopping's em Manada Tipo "Romaria" e ler os Pasquins nos Cafés de Borla enquanto se toma a Bica.... É a chamada Literatura em Diagonal! Dá pa ler só o que Interessa ao "Zé" e Vê-se as Figuras, os Cartoons, e as "Gordas" (Cabeçalhos, Letras Grandes) enquanto se toma a Bica e se coça as Miudezas com o Palitinho na Boca... e se observa de relance o peito da empregada do Café que tem pouco mais de 20 anos! E é assim que depois IGNORANTES! e Iletrados como este "Mourinho" Que Nada tem a ver ou de Parecido com o Grande Setubalense José Mourinho (Melhor Treinador do Mundo) Mas SIM! Pequeno Mouro!!!!!! Só assim se explica o que esse Mouro pequeno Talvez de Tamanho mas de QI com Toda a certeza! Escreve por estas Bandas!!! Com que então! o "Gato" escreve aqui como qualquer 1 o que bem lhe apetece e apraz dizer eu simplesmente Comentei! e dei o Meu Ponto de Vista pela experiência in Loco do que já Vivi e Observei! E Agora vem-me este "Artista" Coitado com uma teoria de Inquéritos!?!?!??! Eu Não andei Nem Fiz inquéritos Nenhuns!!!! Contei aqui Simplesmente aquilo do que me apercebo pelo contacto que Tive em determinadas situações! mas para quem NUNCA quer perceber o que os outrs escrevem! Nem fazem esforço para perdeber os Posts que realmente têm algum Conteúdo e algum interesse! Não me refiro Só e Exclusivamente aos Meus! Como é Óbvio! Acho Que Não vale a pena o Esforço e a Perda de tempo de eu estar aqui a tentar explicar o meu ponto de vista e Repito a Minha Opinião! Vocês de facto preferem a "Escrita" de Autores como o "Judeu" e afins! que Tanto Criticam tanto criticam mas Vêm cá todos os dias ler o que ele escreve e já há Autênticos Seguidores do seu "Estilo" tão característico e peculiar de Todos os Clubes!! Por isso Não falem só dele!!
P.S. Só para Finalizar! Aposto que Nunca Puseste em causa os "DADOS" Estatísticos lolololo em que se diz que o slb tem 6 Milhões de adeptos(sabes lá o que isso é!)e que são o 2º Clube do Mundo com mais Associados... e que são ao Mesmo tempo e com um espaço de uma semana entre as declarações Numa semana "O 3 Maior Clube da Europa" e na semana Seguinte já eram "O 2 Maior Clube do Mundo" lololol palavras do Grande Lfv. O mesmo que disse "Quem Vier Morre" ..... Só se fôr com o Cheiro a PODRE!
Cumprimentos

mourinho disse...

o numer de associados bem sei que muda consoante as actualizações dos clubes e sei também que agora são de 150 mil, mas amanhã pode sr de 90 mil.vamos fazer assim, os 6 milhões de benfiquistas estão tão correctos como afirmares que um clube é mais falado que outro no mundo inteiro. quanto aos nomes que me chamaste, não vou baixar ou teu nivel. p.s-mouro? eu nem sequer vivo em africa....

Anónimo disse...

hoje faz 3 anos que o traficante Bieira prometeu que o glorioso(lol) ia ser o maior clube do mundo e ombrear com o real madrid e com o Milão e barcelona e chelsea. foi em 19-04-2003.

prometido e cumprido! HEHEHEHEHEHEHEHE

é que é já a seguir!!

é vergonhas atrás de vergonhas lol