WWW.BOLANAAREA.PT

sexta-feira, abril 07, 2006

JUDAS É FIXE

No dia em que se ficou a saber que Judas, afinal, era um bom rapaz, a CS portuguesa correu para uma vivenda da Madalena. Não da santa, obviamente. A pobrezinha chorava perante as câmaras e os microfones. Foram rosas, agora são cardos. Acontece a quem anda na vida. O Vaticano também tem os seus escândalos e conspirações. Estou mortinho por ver os jornais de amanhã mas primeiro vou provar um pratinho de arroz carolino que a empregada me deixou no microndas. Prometo que me porto bem e que não tentarei de forma alguma recuperar o faqueiro de ouro que ofereci um dia à vizinha do lado. E juro: só bato no meu cão, que não se chama Bobby.

45 comentários:

Anónimo disse...

geninho! o arroz por acaso não é Xau Xau?
Olha que o gato arranha.

eugenio disse...

É mais um arroz malandro, com muito molho

Anónimo disse...

O molho é feito de tomates ou de outra mistura?

Anónimo disse...

grelos

Anónimo disse...

eu sei de que falas geninho!

O papa mandou a cona pra puta que a pariu

benfica é a maior vergonha desportiva nacional disse...

Ora bem, comecemos com a análise fria e dura:

O Benfica este ano para o campeonato está a ser levado ao colo, assim como no ano passado, tendo cumprido com todo o sucesso a máxima do "o importante é ter lugares na liga".

Isso resultou no ano passado a 100%, tendo um Cunha Leal a favorecê-los continua e constantemente, quer na protecção nos castigos, como ao Simão Sabrosa, como ao Petit, entre outros, conttinuando este ano na protecção às entradas duras e declarações vergonhosas do Petit, e as insinuações do Nuno Gomes que os jogadores do Braga estariam dopados, entre muitos outros casos.

Resultado? NADA. nada lhes aconteceu. Curioso, não?

Passando à frente, para além deste proteccionismo, ainda há a protecção da APAF, onde os árbitros estavam e continuam a estar este ano sempre a favor do Benfica. A táctica do choradinho foi posta em marcha logo logo no princípio para ver se conseguiam ainda mais pressão para serem ajudados. Casos disso? O facto de levarem uma compilação de falhas de arbitragens à Assembleia da República e as constantes pressões de Jose Veiga aos árbitros, que fala constantemente em jarras.

O curioso é que esse mesmo Veiga, é visto a jantar em restaurantes com árbitros que num passado próximo estiveram ligados ao mais fantástico e vergonhoso caso de arbitragem no futebol. Sim, o famoso e que vai ficar para os anais da hustória Estoril-Benfica, disputado no Algarve e com botas emprestadas ao árbitro por parte do Benfica!

Entretanto, para desvirtuar ainda mais este campeonato dos desonestos, José Veiga foi apanhado a ser dono as acções do Estoril SAD e ao mesmo tempo ser dirigente desportivo do Benfica. Se isto foi provado, como é possível ter interesses em 2 clubes da mesma divisão no campeonato de futebol Português?

Isto em qualquer outro lado do mundo dava CADEIA.

E mesmo com todos estes escândalos, todas estas ajudas da arbitragem (como nestes 3 últimos jogos onde as equipas adversárias do Benfica são massacradas e roubadas escandalosamente), com todas estas pressões, com todas estas megalomanias do seu dirigente que nem a quarta classe tem, mesmo assim quais são os feitos do grande glorioso Benfica este ano?

Resposta? NADA. Um redondo zero.

São o clube do colinho, o clube do choradinho, o clube que tem os mais desprezíveis dirigentes que só sabem jogar no escuro, por baixo da mesa, com recurso se isso fôr preciso, a agir com violência e ter grupos de gorilas que agridem pessoas à vista das câmaras de televisão e da polícia, que ninguém lhes faz nada.

Se juntarmos a isto a histeria de uma imprensa desportiva totalmente parcial, vermelha até à ponta dos cabelos, mais uma televisão, como se viu no caso de ontem, que só fala Benfica Benfica Benfica desde as 7 da manhã até à hora de um mero jogo de disputa de uns quartos de final, depois de todas estas ajudas, destes colos, destas jogadas obscuras, deste favorecimento publicitário,

QUE MAIS QUEREM???????

E MESMO ASSIM NEM CONSEGUEM GANHAR O QUE SEJA????

SÃO O CLUBE MAIS TRISTE E COITADINHO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE.

NEM A ROUBAR, NEM FAVORECIDOS, NEM COM OFF SHORES, NEM COM JANTARADAS NO SAPO COM ÁRBITROS, NEM COM PRESSÕES, NEM COM DVD'S, NEM COM NADA CHEGAM LÁ.

SÃO O CLUBE DA VERGONHA, O CLUBE QUE NÃO JOGA JUSTO, PORQUE SÓ TEM FRAQUEZAS.

O CLUBE DA VERGONHA.

Anónimo disse...

confesso que prefiro um bom bucho recheado no Florencio (s. Torcato, Guimarães). E tenho pena de não ter uma vizinha do lado a quem oferecer um faqueiro.
Essa de ter o arrozinho deixado pela empregada, para por no microondas é à moda de queque da foz. É lá que vives?
jmr

Anónimo disse...

Ou seja: um tipo dirige-se à Madalena (não é o nome da senhora, mas da localidade), dá uma carga a sério na ex e na irmã da ex e a culpa é... do benfica. Fantástico!!! Eu, por acaso, sou do sporting.

eugenio disse...

Ò Rocha, preocupas-te demasiado com o PSI Pinhais da Foz. Vê lá onde é que metes o nariz...

eugenio disse...

Caso contrário conto tudo sobre as tuas peripécias na Sanzala

Anónimo disse...

O JNdLPC mandou a C com o caralho. e ainda bem.

Anónimo disse...

"Caso contrário conto tudo sobre as tuas peripécias na Sanzala"

que queres dizer com isto Géninho?

não te coíbas, fode-os!

eugenio disse...

Cohibas lanceros, por favor

Rui Melo disse...

O Papa é demasiado santo para bater em alguém. A cara da santa é que agrediu as mãos do Papa.

PS: Será que um determinado diário vai dar a notícia?

eugenio disse...

aquele abraço, rui.
É o que vamos ver.
Se depender daquele que conheces, dá.
Caso contrário, não dá.
Obviamente.

eugenio disse...

Devem ter ido perguntar ao «Provedor»

Anónimo disse...

Eugenio estas a deixar muitos papalvos com o nariz vermelho de tanto farejar.Levanta mais uma pontinha do veu!Ou então tira-lhe a parte superior do bikini.Ou será que já esta de tanga?

Anónimo disse...

ESTÁ DESFEITO O MISTERIO
Carolina Salgado acusa Pinto da Costa de agressão - Carolina Salgado, ex-companheira de Pinto da Costa, acusou, ontem, o presidente do F. C. Porto, o seu motorista e um segurança pessoal de a terem agredido, com estalos e pontapés, na habitação onde vive, na Madalena, em Gaia. A queixosa, que participou o caso à GNR de Canidelo, garante que a sua irmã, grávida de três meses, também foi alvo de agressões, tendo, inclusive, e ainda segundo Carolina , sido pontapeada na barriga
PS: noticia do JN de hoje 07ABR06

Anónimo disse...

ah ah ah o porco da costa a agredir a madezita do judeu! AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH

A PUTÉFIA E O PORCO! A PERSONIFICAÇÃO DO FCPORCALHOES!

Anónimo disse...

Carolina diz também que sabia da traição. "Sei que reatou com Maria Elisa. Recebi no telemóvel uma foto deles juntos”, alega

lolololololololol o porco da costa anda a trocar cona nova pela maria elisa?!?! ah ah ah grande porcalhao da costa!

depois eram os BENFIQUISTAS que batiam na mulher! AH AH AH AH AH AH AH O FCPAROLOS É UM CIRCO! O BITINHO DEVE TAR COM CIUMES!

Anónimo disse...

Que vergonha!
Um homem a bater numa mulher.

Prefiro ter um presidente preso ou devedor ao Fisco do que um presidente COBARDE que bate em mulheres.

QUE BAIXEZA!!!!

Anónimo disse...

O Eugenio tu q tens a mania q sabes sempre mt e mais q os outros, ainda n te vi abordar este caso assunto q o Luis Sobral escreveu no mais futebol:
http://www.maisfutebol.iol.pt/sobedesce_noticia.php?div_id=1498&id=665923

"A Comissão Disciplinar da Liga não encontrou motivo para condenar U. Leiria e F.C. Porto no «caso Maciel».

A decisão demorou praticamente quatro meses a ser conhecida, por isso, antes da opinião, um breve resumo dos factos.

Maciel é um jogador de futebol e está emprestado pelo F.C. Porto à União de Leiria. A 10 de Dezembro as duas equipas encontram-se e o extremo vê o jogo da bancada. Maciel é um dos mais experientes e influentes futebolistas ao dispor do treinador, que no final revela ter deixado o brasileiro de fora devido a um acordo de cavalheiros entre os presidentes dos dois clubes.

Acontece que os regulamentos da Liga impedem, expressamente, este tipo de acordos de cavalheiros. Pode-se discutir se impedem bem, mal ou mais ou menos. Mas é um facto que proíbem esse tipo de comportamento.

Face ao que foi tornado público, a Comissão Disciplinar da Liga decidiu investigar e passados quatro meses ilibou F.C. Porto e U. Leiria. No fundo, diz-nos a Liga, nada se passou.

Claro que esta decisão deveria dar início a outro processo. Se a Liga entende que nada foi combinado entre os dois clubes e se Maciel estava bem disposto e em forma pelo menos razoável, o que terá passado pela cabeça de Jorge Jesus, um treinador experiente e necessitado de pontos, para prescindir do extremo?

Claro que esta investigação seria pura perda de tempo (não são todas?), até porque o próprio Jorge Jesus deu a resposta, em directo para milhões de espectadores, ao confessar no final da partida as razões que motivaram a «opção».

Uma vez que a carreira de Jorge Jesus merece o meu respeito, só posso concluir que os regulamentos da Liga não existem para ser cumpridos. Enfim, não estou particularmente orgulhoso por ter chegado a esta conclusão. De facto não se trata de algo novo. A aplicação da disciplina é uma das mais graves falhas do futebol profissional português. E esta decisão, na minha opinião, apenas o último e lamentável exemplo.

P.S.: Agora um outro caso, sem qualquer ligação com o que escrevi anteriormente. Repito: sem qualquer ligação. A Comissão Disciplinar da Liga puniu Maciel com dois jogos de castigo, resultado de um processo sumarrísimo. Ou seja, Maciel não defronta o Vitória de Guimarães, na 30ª jornada, e não viaja até ao Dragão, na 31ª. Está bem. "

Anónimo disse...

Este blog parece mais a casa da Maria Joana ou, quem sabe, a revista Maria do futebol. E se alguém me mandar para algum lado, faço queixas à sua mãezinha.

Anónimo disse...

Ao menos os capaganos do Vieira não batem em mulheres!

Anónimo disse...

Cena tipica de uma casa de alterne em final de noite com putas bebedas e clientes que não querem pagar!

MUAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA

benfica é a maior vergonha desportiva nacional disse...

Ora bem, comecemos com a análise fria e dura:

O Benfica este ano para o campeonato está a ser levado ao colo, assim como no ano passado, tendo cumprido com todo o sucesso a máxima do "o importante é ter lugares na liga".

Isso resultou no ano passado a 100%, tendo um Cunha Leal a favorecê-los continua e constantemente, quer na protecção nos castigos, como ao Simão Sabrosa, como ao Petit, entre outros, conttinuando este ano na protecção às entradas duras e declarações vergonhosas do Petit, e as insinuações do Nuno Gomes que os jogadores do Braga estariam dopados, entre muitos outros casos.

Resultado? NADA. nada lhes aconteceu. Curioso, não?

Passando à frente, para além deste proteccionismo, ainda há a protecção da APAF, onde os árbitros estavam e continuam a estar este ano sempre a favor do Benfica. A táctica do choradinho foi posta em marcha logo logo no princípio para ver se conseguiam ainda mais pressão para serem ajudados. Casos disso? O facto de levarem uma compilação de falhas de arbitragens à Assembleia da República e as constantes pressões de Jose Veiga aos árbitros, que fala constantemente em jarras.

O curioso é que esse mesmo Veiga, é visto a jantar em restaurantes com árbitros que num passado próximo estiveram ligados ao mais fantástico e vergonhoso caso de arbitragem no futebol. Sim, o famoso e que vai ficar para os anais da hustória Estoril-Benfica, disputado no Algarve e com botas emprestadas ao árbitro por parte do Benfica!

Entretanto, para desvirtuar ainda mais este campeonato dos desonestos, José Veiga foi apanhado a ser dono as acções do Estoril SAD e ao mesmo tempo ser dirigente desportivo do Benfica. Se isto foi provado, como é possível ter interesses em 2 clubes da mesma divisão no campeonato de futebol Português?

Isto em qualquer outro lado do mundo dava CADEIA.

E mesmo com todos estes escândalos, todas estas ajudas da arbitragem (como nestes 3 últimos jogos onde as equipas adversárias do Benfica são massacradas e roubadas escandalosamente), com todas estas pressões, com todas estas megalomanias do seu dirigente que nem a quarta classe tem, mesmo assim quais são os feitos do grande glorioso Benfica este ano?

Resposta? NADA. Um redondo zero.

São o clube do colinho, o clube do choradinho, o clube que tem os mais desprezíveis dirigentes que só sabem jogar no escuro, por baixo da mesa, com recurso se isso fôr preciso, a agir com violência e ter grupos de gorilas que agridem pessoas à vista das câmaras de televisão e da polícia, que ninguém lhes faz nada.

Se juntarmos a isto a histeria de uma imprensa desportiva totalmente parcial, vermelha até à ponta dos cabelos, mais uma televisão, como se viu no caso de ontem, que só fala Benfica Benfica Benfica desde as 7 da manhã até à hora de um mero jogo de disputa de uns quartos de final, depois de todas estas ajudas, destes colos, destas jogadas obscuras, deste favorecimento publicitário,

QUE MAIS QUEREM???????

E MESMO ASSIM NEM CONSEGUEM GANHAR O QUE SEJA????

SÃO O CLUBE MAIS TRISTE E COITADINHO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE.

NEM A ROUBAR, NEM FAVORECIDOS, NEM COM OFF SHORES, NEM COM JANTARADAS NO SAPO COM ÁRBITROS, NEM COM PRESSÕES, NEM COM DVD'S, NEM COM NADA CHEGAM LÁ.

SÃO O CLUBE DA VERGONHA, O CLUBE QUE NÃO JOGA JUSTO, PORQUE SÓ TEM FRAQUEZAS.

O CLUBE DA VERGONHA.

benfica é a maior vergonha desportiva nacional disse...

Ora bem, comecemos com a análise fria e dura:

O Benfica este ano para o campeonato está a ser levado ao colo, assim como no ano passado, tendo cumprido com todo o sucesso a máxima do "o importante é ter lugares na liga".

Isso resultou no ano passado a 100%, tendo um Cunha Leal a favorecê-los continua e constantemente, quer na protecção nos castigos, como ao Simão Sabrosa, como ao Petit, entre outros, conttinuando este ano na protecção às entradas duras e declarações vergonhosas do Petit, e as insinuações do Nuno Gomes que os jogadores do Braga estariam dopados, entre muitos outros casos.

Resultado? NADA. nada lhes aconteceu. Curioso, não?

Passando à frente, para além deste proteccionismo, ainda há a protecção da APAF, onde os árbitros estavam e continuam a estar este ano sempre a favor do Benfica. A táctica do choradinho foi posta em marcha logo logo no princípio para ver se conseguiam ainda mais pressão para serem ajudados. Casos disso? O facto de levarem uma compilação de falhas de arbitragens à Assembleia da República e as constantes pressões de Jose Veiga aos árbitros, que fala constantemente em jarras.

O curioso é que esse mesmo Veiga, é visto a jantar em restaurantes com árbitros que num passado próximo estiveram ligados ao mais fantástico e vergonhoso caso de arbitragem no futebol. Sim, o famoso e que vai ficar para os anais da hustória Estoril-Benfica, disputado no Algarve e com botas emprestadas ao árbitro por parte do Benfica!

Entretanto, para desvirtuar ainda mais este campeonato dos desonestos, José Veiga foi apanhado a ser dono as acções do Estoril SAD e ao mesmo tempo ser dirigente desportivo do Benfica. Se isto foi provado, como é possível ter interesses em 2 clubes da mesma divisão no campeonato de futebol Português?

Isto em qualquer outro lado do mundo dava CADEIA.

E mesmo com todos estes escândalos, todas estas ajudas da arbitragem (como nestes 3 últimos jogos onde as equipas adversárias do Benfica são massacradas e roubadas escandalosamente), com todas estas pressões, com todas estas megalomanias do seu dirigente que nem a quarta classe tem, mesmo assim quais são os feitos do grande glorioso Benfica este ano?

Resposta? NADA. Um redondo zero.

São o clube do colinho, o clube do choradinho, o clube que tem os mais desprezíveis dirigentes que só sabem jogar no escuro, por baixo da mesa, com recurso se isso fôr preciso, a agir com violência e ter grupos de gorilas que agridem pessoas à vista das câmaras de televisão e da polícia, que ninguém lhes faz nada.

Se juntarmos a isto a histeria de uma imprensa desportiva totalmente parcial, vermelha até à ponta dos cabelos, mais uma televisão, como se viu no caso de ontem, que só fala Benfica Benfica Benfica desde as 7 da manhã até à hora de um mero jogo de disputa de uns quartos de final, depois de todas estas ajudas, destes colos, destas jogadas obscuras, deste favorecimento publicitário,

QUE MAIS QUEREM???????

E MESMO ASSIM NEM CONSEGUEM GANHAR O QUE SEJA????

SÃO O CLUBE MAIS TRISTE E COITADINHO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE.

NEM A ROUBAR, NEM FAVORECIDOS, NEM COM OFF SHORES, NEM COM JANTARADAS NO SAPO COM ÁRBITROS, NEM COM PRESSÕES, NEM COM DVD'S, NEM COM NADA CHEGAM LÁ.

SÃO O CLUBE DA VERGONHA, O CLUBE QUE NÃO JOGA JUSTO, PORQUE SÓ TEM FRAQUEZAS.

O CLUBE DA VERGONHA.

Anónimo disse...

http://www.maisfutebol.iol.pt/sobedesce_noticia.php?div_id=1498&id=665923

"A Comissão Disciplinar da Liga não encontrou motivo para condenar U. Leiria e F.C. Porto no «caso Maciel».

A decisão demorou praticamente quatro meses a ser conhecida, por isso, antes da opinião, um breve resumo dos factos.

Maciel é um jogador de futebol e está emprestado pelo F.C. Porto à União de Leiria. A 10 de Dezembro as duas equipas encontram-se e o extremo vê o jogo da bancada. Maciel é um dos mais experientes e influentes futebolistas ao dispor do treinador, que no final revela ter deixado o brasileiro de fora devido a um acordo de cavalheiros entre os presidentes dos dois clubes.

Acontece que os regulamentos da Liga impedem, expressamente, este tipo de acordos de cavalheiros. Pode-se discutir se impedem bem, mal ou mais ou menos. Mas é um facto que proíbem esse tipo de comportamento.

Face ao que foi tornado público, a Comissão Disciplinar da Liga decidiu investigar e passados quatro meses ilibou F.C. Porto e U. Leiria. No fundo, diz-nos a Liga, nada se passou.

Claro que esta decisão deveria dar início a outro processo. Se a Liga entende que nada foi combinado entre os dois clubes e se Maciel estava bem disposto e em forma pelo menos razoável, o que terá passado pela cabeça de Jorge Jesus, um treinador experiente e necessitado de pontos, para prescindir do extremo?

Claro que esta investigação seria pura perda de tempo (não são todas?), até porque o próprio Jorge Jesus deu a resposta, em directo para milhões de espectadores, ao confessar no final da partida as razões que motivaram a «opção».

Uma vez que a carreira de Jorge Jesus merece o meu respeito, só posso concluir que os regulamentos da Liga não existem para ser cumpridos. Enfim, não estou particularmente orgulhoso por ter chegado a esta conclusão. De facto não se trata de algo novo. A aplicação da disciplina é uma das mais graves falhas do futebol profissional português. E esta decisão, na minha opinião, apenas o último e lamentável exemplo.

P.S.: Agora um outro caso, sem qualquer ligação com o que escrevi anteriormente. Repito: sem qualquer ligação. A Comissão Disciplinar da Liga puniu Maciel com dois jogos de castigo, resultado de um processo sumarrísimo. Ou seja, Maciel não defronta o Vitória de Guimarães, na 30ª jornada, e não viaja até ao Dragão, na 31ª. Está bem. "

Anónimo disse...

Que vergonha!
Um homem a bater numa mulher.

Prefiro ter um presidente preso ou devedor ao Fisco do que um presidente COBARDE que bate em mulheres.

QUE BAIXEZA!!!!

benfica é a maior vergonha desportiva nacional disse...

Ora bem, comecemos com a análise fria e dura:

O Benfica este ano para o campeonato está a ser levado ao colo, assim como no ano passado, tendo cumprido com todo o sucesso a máxima do "o importante é ter lugares na liga".

Isso resultou no ano passado a 100%, tendo um Cunha Leal a favorecê-los continua e constantemente, quer na protecção nos castigos, como ao Simão Sabrosa, como ao Petit, entre outros, conttinuando este ano na protecção às entradas duras e declarações vergonhosas do Petit, e as insinuações do Nuno Gomes que os jogadores do Braga estariam dopados, entre muitos outros casos.

Resultado? NADA. nada lhes aconteceu. Curioso, não?

Passando à frente, para além deste proteccionismo, ainda há a protecção da APAF, onde os árbitros estavam e continuam a estar este ano sempre a favor do Benfica. A táctica do choradinho foi posta em marcha logo logo no princípio para ver se conseguiam ainda mais pressão para serem ajudados. Casos disso? O facto de levarem uma compilação de falhas de arbitragens à Assembleia da República e as constantes pressões de Jose Veiga aos árbitros, que fala constantemente em jarras.

O curioso é que esse mesmo Veiga, é visto a jantar em restaurantes com árbitros que num passado próximo estiveram ligados ao mais fantástico e vergonhoso caso de arbitragem no futebol. Sim, o famoso e que vai ficar para os anais da hustória Estoril-Benfica, disputado no Algarve e com botas emprestadas ao árbitro por parte do Benfica!

Entretanto, para desvirtuar ainda mais este campeonato dos desonestos, José Veiga foi apanhado a ser dono as acções do Estoril SAD e ao mesmo tempo ser dirigente desportivo do Benfica. Se isto foi provado, como é possível ter interesses em 2 clubes da mesma divisão no campeonato de futebol Português?

Isto em qualquer outro lado do mundo dava CADEIA.

E mesmo com todos estes escândalos, todas estas ajudas da arbitragem (como nestes 3 últimos jogos onde as equipas adversárias do Benfica são massacradas e roubadas escandalosamente), com todas estas pressões, com todas estas megalomanias do seu dirigente que nem a quarta classe tem, mesmo assim quais são os feitos do grande glorioso Benfica este ano?

Resposta? NADA. Um redondo zero.

São o clube do colinho, o clube do choradinho, o clube que tem os mais desprezíveis dirigentes que só sabem jogar no escuro, por baixo da mesa, com recurso se isso fôr preciso, a agir com violência e ter grupos de gorilas que agridem pessoas à vista das câmaras de televisão e da polícia, que ninguém lhes faz nada.

Se juntarmos a isto a histeria de uma imprensa desportiva totalmente parcial, vermelha até à ponta dos cabelos, mais uma televisão, como se viu no caso de ontem, que só fala Benfica Benfica Benfica desde as 7 da manhã até à hora de um mero jogo de disputa de uns quartos de final, depois de todas estas ajudas, destes colos, destas jogadas obscuras, deste favorecimento publicitário,

QUE MAIS QUEREM???????

E MESMO ASSIM NEM CONSEGUEM GANHAR O QUE SEJA????

SÃO O CLUBE MAIS TRISTE E COITADINHO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE.

NEM A ROUBAR, NEM FAVORECIDOS, NEM COM OFF SHORES, NEM COM JANTARADAS NO SAPO COM ÁRBITROS, NEM COM PRESSÕES, NEM COM DVD'S, NEM COM NADA CHEGAM LÁ.

SÃO O CLUBE DA VERGONHA, O CLUBE QUE NÃO JOGA JUSTO, PORQUE SÓ TEM FRAQUEZAS.

O CLUBE DA VERGONHA.

Anónimo disse...

XAU TAÇA

XAU CAMPEONATO

XAU LIGA DOS CAMPEÕES

GOODBYE XAU XAU

Anónimo disse...

Que vergonha!
Um homem a bater numa mulher.

Prefiro ter um presidente preso ou devedor ao Fisco do que um presidente COBARDE que bate em mulheres.

QUE BAIXEZA!!!!

Anónimo disse...

Que Pena do caralho que Eu Tenho dela!!! Esta Merad Toda é para abafar "Sim que é a Especialidade dos Lampiões! Abafar! Mais uma Eliminação de 1 Competição!? heheheh Já Ninguém se lembra da Eliminação da Champions!? heheheheh Do Putedo e das bebedeiras no estágio no Hotel na Noite antes do Jogo!? das Voltinhas no autocarro que "Desconcentraram" a equipa hehehehhee que eu saiba o Motorista Não Jogou!!! heheheh palhaços!!!! Só fazem Figuras Ridículas Lá Fora!!! São mesmo palhaços! tristes e Parolos!! A Figurinha Ridícula do Veiga a sair do autocarro a cuspir-se todo para cima do Polícia! heheheh Devia era logo ter sido PRESO!!!!! Que imagem triste de um Clube que já passou à história à décadas!!! Que Vivem de Mentiras e de Mitos!!! Quanto ao Assunto da Carolina Eu Quero é k ela se FODA!!!!! Quero lá saber se o PC anda com Ela ou com a Irmã dela! Se anda com Putas ou com Freiras! Se são Loiras, Morenas, Ruivas, ou Pretas! (Pretas Não!! Porque o mais Certo era ser mãe de 1 lampião!!! Só pode!! E depois Eles ficam ChateadoS1 Agora antes que ele com 65 anos andava a comer uma cona de 30 era Criticado! Porque nem considero Gozado! e Vcs lamps comem Cús!!! Sim senhor mas é só Cús com Pêlo!!!! Comem Cús de Gajos e Meninos! Ele ó Menos é k goza!E Curte!!! Eu quero lá saber se ele anda com 1 ou 2 ou 3 ou 4 Gajas ao mesmo tempo!!! se lhe Bate ou Não! se lhes paga ou Não!!! Isso a mim Nãp me diz Nada!! Rigorosamente nada!!! Eu Não Gosto de tertúlias Côr de Rosa como Vcs aí em Lx com Claudio ramos e outros do Mesmo esquadrão... eu sou é Adepto de Futebol!!! Que isso SIM! É Coisa para HOMENS!!!! Agora Notícias e Revistas Côr de Rosa como a gente ou 24 Horas!! Isso A mim Não me diz Nada!! Quero Lá saber!! nem sei o k é k um Post desses Faz aqui num Blog sobre Futebol!?!? Isto qualquer dia parece o Blog da Revista Maria! ou Gina Mais Atrevida!!!! Sobre essas Paneleirices da Vida amorosa dos Cortes de cabelo, das Roupas! Para mim! Não tem o mínimo Valor! ou o Mínima interesse!!!! Eu quero saber é de Notícias sobre Futebol!! Agora se ela Apanhou! looooooool Que Eu saiba Ela No Sábado Não vai Jogar em ALVALADE!!!!! Contra o Sporting!!!! ou será que iria ser Ela a Substituir o Ceh! Cambada de Otários a tentar desviar as Atenções!!!! por mim pode-lhe dar Porrada TODOS OS DIAS!!!! Eu Quero é k o PORTO Ganhe no Sábado ao Sporting!!!! O resto é conversa de Florzinha e de "Floribela" looooool Se querem falar de Putedo e Futebol! vamos falar do estágio do slbimbos em Barcelona! Cumprimentos!

Anónimo disse...

É cada Cromo!! e Já se Agarram a Tudo!!! hehehehehehehhehe OBRIGADO!!!!!!!!!!! Que Vitória que Alegria ENORME que Nos Dão com estes Vossos Comentários!!! é O DESESPERO ABsoluto!!!!! Isto é Melhor que uma Vitória por "Quinje a jero" em pleno Estádio da Luz!!!! heheh O Sokota!? ESTÚPIDOS!!! Vai ser CAMPEÃO PELO FCPORTO!!! Quero lá saber do Sokota e de muitos outros que lá estão como Bruno Moraes, Bosingwa, Alan, hugo Almeida entre outros!!!! Quero lá saber deles!!! Vão ser Todos campeões! o Sokota é mais 1 rebuçadinho que o Nosso Presidente e Mais 1 Alegria que o Grande PC nos dá!!! A ir Roubar-vos!!!! Para a gente mais 1 vez vos Gozarmos nas escolas, nas Universidades, Nos transportes Públicos, nos empregos, nos Cafés, nas Tertúlias sobre a bola! como o Sokota é um Gozo tal como o Maniche, Yuran, Kulkov, Deco, Ovchinikov, jankauskas.... É só rir com Vcs Clube Satélite do Grande e poderosos Futebol clube do porto!!!! Não desesperem! porque se já Normalmente Não sabem Escrever e Não se Fazem entender, Desesperados Ainda se torna Mais Difícil de Vos TENTAR Perceber!!!! O Sokota Não sei!? Mas deve ter mais ou menos os mesmos Golos do que o marcel por vocês ou que o Grande Marco Ferreira! AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH AI NÃO CONSIGO!!!!!!! SEMPRE QUE ME LEMBRO DO VOSSO CLUBE E DAS VOSSAS CARAS DE SALOIOS E DO MARCO FERREIRA (Que foram "ROUBAR" ao PENAFIEL!!!! Que é o Último e lá era suplente!!! AI Não Consigo parar de Rir!!!! PAREM Por FAVOR!!! NÃO CONSIGO PARAR DE RIR!!! HAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAH OBRIGADO POR EXISTIREM!!!!!! SALOIOS! PAROLOS! MINIS! COIRATO e SLB SLB SLB SLB

Anónimo disse...

os pedófilos homossexuais dos lisbomerdas SALAZARISTAS agarram-se a esta notícia para desviar as atenções dos 3 jogadores chineses contratados recentemente pelo BESfica, o XAU TAÇA o XAUCAPEONATO e o XAUCHAMPIONS, como que se estivessem a agarrar num cu duma criança, tais pedófilos que são.

é tudo gentalha da pior espécie, gente porca, suja, sem maneiras

Anónimo disse...

"Outra Vez! Outra Vez! O slb NÃO GANHA 1 CARALHO Outra Vez!" "Outra Vez! Outra Vez! O slb Não ganha Nada Outra Vez!

Anónimo disse...

eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh

pintico o cobarde!

Anónimo disse...

OUTRA VEZ! OUTRA VEZ! Mais 1 ANO SEM GANHAR NADA OUTRA VEZ! OUTRA VEZ! OUTRA VEZ! MAIS 1 ANO SEM GANHAR NADA OUTRA VEZ!

Anónimo disse...

Lool Por acaso isso é Curioso Nunca Tinha pensado nisso mas é bem Visto heheheheh. É Verdade realmente nas Noites de Eleições o Partido Comunista e o Bloco de esquerda aconteça o que acontecer são sempre os Vencedores da Noite looooool por acaso com o slb e principalmente com os seus adeptos acontece exactamente a mesma coisa Com tão pouco ou Nada ganho fazem as capas dos Pasquins da terra, A Alegria e o rejubilo dos Pseudo-Jornalistas e Pseudo-intlectuais (coisa em k este País é Extremamente rico Podíamos até EXPORTAR) lool Com Tão Pouco ou+nada pois+NUNCA+GANHAM+NADA! Ficam-se SEMPRE pelas Quase Vitórias, meias-Vitórias ou até mesmo Vitórias Morais!? O que é isso!? Será Alguém capaz de lhes Explicar que Isso Não Existe!!!!!
Depois, VIVEM dos anos 60 em que a EXTINTA Taça dos Clubes Campeões Europeus era Jogada a 4!?!?! Parecia exactamente a FINAL-FOUR de Hóquei em patins!! Esse Desporto que tantas alegrias já deu ao Nosso País, AH! e Já agora o Porto vai este Ano disputar esta Final! Mas isso é Outro assunto (Modalidades Amadoras) E Pronto assim Vivem nesse Mundo à parte e tão deles! desse Passado dos Anos 60 com um troféu disputado a 4 com uma Equipa de Itália, uma Espanhola uma Portuguesa e uma Inglesa! Em Itália houve o Mussolini em Espanha o Franco e em Portugal havia o Salas!!!! O Melhor Ponta de Lança que Alguma vez Passou pelo Slb e em Portugal! (Qual Eusébio qual Quê!) Porque esse nem Precisava de se Equipar e entrar em Campo para Ganhar Jogos, Troféus e esses Títulos que passados mais de 40 ANOS Ainda HOJE falam e jovens de 30, 20, 25, 20, 18, 15 e 10 Anos falam. E Ainda passam Imagens nos ecrãs Gigantes do seu estádio antes dos Jogos! Looooooool Tou-me a rir mas Sinceramente acho Muito TRISTE! Falam de quê! Eu já uma vez aqui escrevi que Compreendo
e respeito TODA a GENTE seja de que Clube Fôr! Compreendo e Percebo que haja Adeptos do slb até porque os tenho na minha Familia (é como uma doença tipo Peste!) mas TODOS com MAIS de 50 ANOS!! Porque esses sim viram esse Clube a ganhar alguma coisa ou o que quer que fosse (Jogos, taças,campeonatos, Troféus na Europa!) Agora JOVENS!?!?!?!?!? que se dizem Instruídos e Cultos!? Devem é ser Burros! Ou ter uma Falta Enorme de personalidade e sobretudo de Identidade! São do que os paizinhos e os avózinhos lhes mandarem ser e comer! Ou vivem Agarrados às Drogas!! Não Compreendo nem Percebo como é que rapazes e Raparigas com menos de 30 Anos são desse Clube da TRETA e do POVO DEPRIMENTE. É por isso que Admiro os Sportinguistas! e RESPEITO-OS!
Porque acho que as pessoas devem SEMPRE Apoiar as Equipas das suas Terras (ALWAYS SUPPORT YOUR LOCAL TEAMS) ou Simplesmente os MELHORES do Seu País de Origem! Por isso como são do Sul do País e Naturalmente lá inseridos Nascidos, Criados e Educados Dificilmente Apoiariam um Clube do Norte! Isso é Só Privilégio para os mais Audazes! Corajosos! Inteligentes! e Astutos. Por isso Apoiam e são Adeptos do melhor que há por lá! O Sporting! E Não Caiem no Engodo e no Populismo que Mete Nojo! Agora Aqueles com 30 anos e menos que falam das Conquistas e das Vitórias (Exepto o Milhafre! que já Transformaram em Águia!) pois tambem é mais popular para Alegrar o POVO! Falam dos Troféus de um passado "Glorioso" Quais TROFÉUS!?!?!? Viram em Vídeos Compilados!? Ou em Fotos de arquivo, a Preto e Branco!? Enfim, Já me alonguei demasiado Por isso peço desculpa! AH! E Já Agora, Não Conto nem é essa a minha pretensão que Ninguém Mude de clube só por isto que Eu escrevi! Mas.... Para Melhor....MUDA-SE SEMPRE!!!!!
PORTO! PORTO! PORTO! Tenho 25 Anos Já perdi a conta ao Número de Campeonatos Nacionais e Taças de Portugal e Supertaças Nacionais que VI e ASSISTI ao VIVO com os Meus Olhos o MEU CLUBE GANHAR!!! Mais 1 Taça dos clubes Campeões Europeus 87, Uma Liga dos Campeões 2004 esta que Vocês Hoje!! Chegaram pela 1ª Vez no Máximo aos Quartos de Final! Uma Taça UEFA 2003, Uma Supertaça Eurpoeia 87 e Mais Duas Finais! 2 Taças INTERCONTINENTAIS 87/2005 Aquela do japão! Que Não Conta! hehehehehe Parvónios!!!! Pequenos e Mediocres São Vocês!!!!!! Mudem que Mudar para Melhor e para os vencedores Não é Vergonha nenhuma!

Anónimo disse...

http://clubesdeportugal.blogspot.com/

Qual o seu Clube?

Anónimo disse...

EUGÉNIO,
gostava que comentasses aquilo que eu disse há 3 semanas atrás: que o DUARTE GOMES ia ser o árbitro.

Se o Porto estava fodido com o Proença agora ainda mais fodido está, mas o mais estranho disto é a ausência de comentários do Papa e até o Sardoeira Pinto vem dizer que se o Sporing for campeão é um bom campeão. Porque será??

Eugénio comenta por favor.

Anónimo disse...

benfica é a maior vergonha desportiva nacional said...

Este gajo é gago!
Repete-se três vezes.

Desculpa lá ó grunho mas acho natural que o Costa arreie umas lambadas na puta.

Então ela não andava ao ataque na noite aí da vossa terreola?

Não se fartou de fazer broches ai na boite onde atacava?

Anónimo disse...

http://www.maisfutebol.iol.pt/sobedesce_noticia.php?div_id=1498&id=665923

"A Comissão Disciplinar da Liga não encontrou motivo para condenar U. Leiria e F.C. Porto no «caso Maciel».

A decisão demorou praticamente quatro meses a ser conhecida, por isso, antes da opinião, um breve resumo dos factos.

Maciel é um jogador de futebol e está emprestado pelo F.C. Porto à União de Leiria. A 10 de Dezembro as duas equipas encontram-se e o extremo vê o jogo da bancada. Maciel é um dos mais experientes e influentes futebolistas ao dispor do treinador, que no final revela ter deixado o brasileiro de fora devido a um acordo de cavalheiros entre os presidentes dos dois clubes.

Acontece que os regulamentos da Liga impedem, expressamente, este tipo de acordos de cavalheiros. Pode-se discutir se impedem bem, mal ou mais ou menos. Mas é um facto que proíbem esse tipo de comportamento.

Face ao que foi tornado público, a Comissão Disciplinar da Liga decidiu investigar e passados quatro meses ilibou F.C. Porto e U. Leiria. No fundo, diz-nos a Liga, nada se passou.

Claro que esta decisão deveria dar início a outro processo. Se a Liga entende que nada foi combinado entre os dois clubes e se Maciel estava bem disposto e em forma pelo menos razoável, o que terá passado pela cabeça de Jorge Jesus, um treinador experiente e necessitado de pontos, para prescindir do extremo?

Claro que esta investigação seria pura perda de tempo (não são todas?), até porque o próprio Jorge Jesus deu a resposta, em directo para milhões de espectadores, ao confessar no final da partida as razões que motivaram a «opção».

Uma vez que a carreira de Jorge Jesus merece o meu respeito, só posso concluir que os regulamentos da Liga não existem para ser cumpridos. Enfim, não estou particularmente orgulhoso por ter chegado a esta conclusão. De facto não se trata de algo novo. A aplicação da disciplina é uma das mais graves falhas do futebol profissional português. E esta decisão, na minha opinião, apenas o último e lamentável exemplo.

P.S.: Agora um outro caso, sem qualquer ligação com o que escrevi anteriormente. Repito: sem qualquer ligação. A Comissão Disciplinar da Liga puniu Maciel com dois jogos de castigo, resultado de um processo sumarrísimo. Ou seja, Maciel não defronta o Vitória de Guimarães, na 30ª jornada, e não viaja até ao Dragão, na 31ª. Está bem. "

Anónimo disse...

lamentáveis cenas de porcos e putas...mas... nada de anormal!

benfica é a maior vergonha desportiva nacional disse...

Ora bem, comecemos com a análise fria e dura:

O Benfica este ano para o campeonato está a ser levado ao colo, assim como no ano passado, tendo cumprido com todo o sucesso a máxima do "o importante é ter lugares na liga".

Isso resultou no ano passado a 100%, tendo um Cunha Leal a favorecê-los continua e constantemente, quer na protecção nos castigos, como ao Simão Sabrosa, como ao Petit, entre outros, conttinuando este ano na protecção às entradas duras e declarações vergonhosas do Petit, e as insinuações do Nuno Gomes que os jogadores do Braga estariam dopados, entre muitos outros casos.

Resultado? NADA. nada lhes aconteceu. Curioso, não?

Passando à frente, para além deste proteccionismo, ainda há a protecção da APAF, onde os árbitros estavam e continuam a estar este ano sempre a favor do Benfica. A táctica do choradinho foi posta em marcha logo logo no princípio para ver se conseguiam ainda mais pressão para serem ajudados. Casos disso? O facto de levarem uma compilação de falhas de arbitragens à Assembleia da República e as constantes pressões de Jose Veiga aos árbitros, que fala constantemente em jarras.

O curioso é que esse mesmo Veiga, é visto a jantar em restaurantes com árbitros que num passado próximo estiveram ligados ao mais fantástico e vergonhoso caso de arbitragem no futebol. Sim, o famoso e que vai ficar para os anais da hustória Estoril-Benfica, disputado no Algarve e com botas emprestadas ao árbitro por parte do Benfica!

Entretanto, para desvirtuar ainda mais este campeonato dos desonestos, José Veiga foi apanhado a ser dono as acções do Estoril SAD e ao mesmo tempo ser dirigente desportivo do Benfica. Se isto foi provado, como é possível ter interesses em 2 clubes da mesma divisão no campeonato de futebol Português?

Isto em qualquer outro lado do mundo dava CADEIA.

E mesmo com todos estes escândalos, todas estas ajudas da arbitragem (como nestes 3 últimos jogos onde as equipas adversárias do Benfica são massacradas e roubadas escandalosamente), com todas estas pressões, com todas estas megalomanias do seu dirigente que nem a quarta classe tem, mesmo assim quais são os feitos do grande glorioso Benfica este ano?

Resposta? NADA. Um redondo zero.

São o clube do colinho, o clube do choradinho, o clube que tem os mais desprezíveis dirigentes que só sabem jogar no escuro, por baixo da mesa, com recurso se isso fôr preciso, a agir com violência e ter grupos de gorilas que agridem pessoas à vista das câmaras de televisão e da polícia, que ninguém lhes faz nada.

Se juntarmos a isto a histeria de uma imprensa desportiva totalmente parcial, vermelha até à ponta dos cabelos, mais uma televisão, como se viu no caso de ontem, que só fala Benfica Benfica Benfica desde as 7 da manhã até à hora de um mero jogo de disputa de uns quartos de final, depois de todas estas ajudas, destes colos, destas jogadas obscuras, deste favorecimento publicitário,

QUE MAIS QUEREM???????

E MESMO ASSIM NEM CONSEGUEM GANHAR O QUE SEJA????

SÃO O CLUBE MAIS TRISTE E COITADINHO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE.

NEM A ROUBAR, NEM FAVORECIDOS, NEM COM OFF SHORES, NEM COM JANTARADAS NO SAPO COM ÁRBITROS, NEM COM PRESSÕES, NEM COM DVD'S, NEM COM NADA CHEGAM LÁ.

SÃO O CLUBE DA VERGONHA, O CLUBE QUE NÃO JOGA JUSTO, PORQUE SÓ TEM FRAQUEZAS.

O CLUBE DA VERGONHA.