WWW.BOLANAAREA.PT

terça-feira, abril 25, 2006

ILIBADO NÃO É INOCENTE

Um procurador do DIAP do Porto decidiu arquivar o caso Jacinto Paixão, por não ter encontrado prova produzida suficiente para que a tese da acusação vencesse em julgamento. Ilibado mas não inocente, o árbitro de Évora ameaça agora processar o Estado. O Direito também é isto: um caminho torto. E cheio de armadilhas.

10 comentários:

Anónimo disse...

O APITO AVERMELHADO ESTÁ EM VIAS DE ENTRAR EM ACÇÃO.

nome de código "apito SALAZARISTA"

Anónimo disse...

o pinteco das mulas também vai pedir indemnização ao estado?

Anónimo disse...

e o kadafi dos pneus» grande traficante de droga, desviador de camiões, ex-presidiário?

Anónimo disse...

se isto envolvesse o benfica gostava de ver qual seria a conversa... e so fazes referencia ao Paixao porque? de todos e' o q tem menos culpa. Quem e' q lhe levou as putas ao quarto? comeca em rei e acaba em naldo. es capaz de escrever Reinaldo no teu blog de merda ou isso poem-te em sarilhos com o patrao?

Anónimo disse...

hj celebra-se o 25 de abril. o dia em que a mouralhada foi tudo de CONA mais o SALAZAR FILHOS DA PUTA.

a partir daí?

a partir do 25 de abril, do dia da liberdade e da igualdade e da democracia só deu PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO

curioso, não?

Anónimo disse...

A 14 Outubro de 2003, o então vice-presidente do Sporting, Soares Franco, referia-se assim ao arguido presidente do tal clube regional mais a norte:

«Ouvi dizer que o Papa estava a morrer. Ele faz esta semana 25 anos de legado e o senhor Pinto da Costa já vai com 21.» (Record, 14/10/2003)

Soares Franco afirmava ainda que os clubes que competiam com o Sporting deviam ser considerados adversários e que o futebol devia viver num ambiente de «guerrilha», mas uma guerrilha com «regras»... Aposto que se referia à regra do, "todos contra o Benfica"...

No dia seguinte, Pinto da Costa respondia, "com a habitual ironia", ao vice sportinguista:

«Este senhor é indigno de representar Portugal numa comitiva de futebol, porque ofendeu o espírito da maior parte dos portugueses que têm uma admiração pelo homem, pelo Papa, ainda que tenha atenuantes devido à hora a que proferiu as declarações.» (Record, 15/10/2003)

Acrescenta, ainda: «Nunca mais Filipe Soares Franco terá a oportunidade de me cumprimentar. Quem me ofende, eu esqueço, mas quem ofende de maneira tão estúpida Sua Santidade não tem a mínima 'chance' de eu esquecer.»

Não obstante este clima de aparente crispação entre os dois presidentes, Soares Franco entendia que nada de pessoal o movia contra o presidente do FCP, mas que «por vezes, Pinto da Costa tem atitudes que ferem aqueles que com ele querem fazer parcerias para regenerar o futebol português.»

Ora aí estava uma atitude congruente, regenerar o futebol português com Pinto da Costa!!!!!... Claro, fazia todo o sentido... No entanto, como esse desiderato não foi ainda alcançado, ousava sugerir a Soares Franco que, para o futuro, pudesse considerar nesse objectivo também os nomes de Valentim Loureiro, Pinto de Sousa, Adriano Pinto, Guilherme Aguiar, etc., etc., verdadeiros exemplos da transparência e lisura de processos na gestão dos assuntos do futebol português nos últimos anos...

Entretanto, Soares Franco ascendeu à presidência do Sporting - que quer agora legitimar pela livre escolha dos associados - o que promoveu o restabelecimento de um normal relacionamento e convergência entre as duas instituições, em prol de valores (que todos nós conhecemos) muito mais importantes...

Anónimo disse...

Quando se arranja como prova para um processo um jogo como o FCP-Estrela.
Este jogo que nada teve de anormal comparado com as provas evidentes e que todo o mundo constatou, como o Estoril-SLB esta tudo dito, frases (dem escutas) ditas aos jornais de que "mais vale termos lugares na liga do que comprar jogadores", sera preciso mais?
Mas os arguidos foram outros, com provas sem consistencia mostrando o que todos fazem para ter arbitros que nao sejam pelo menos hostis ao clube, qual o dirigente que nunca ofereceu nada a qualquer arbitro, nen que seja um par de chuteiras ou um a viagem a Barcelona, etc.?
O Apito Dourado serviu para fazer uma equipa vencedora da liga o ultimo ano e este ano so nao o conseguiram porque tiveram de se preocupar com outras coisas.
Esta verdade nao quer ser admitida por muitos, mas sempre foi assim, um clube que domina (Benfica) tudo no futebol e outra que tenta anular esse control (FCP).
Mas haja esperanca porque o arguido Jose Veiga pode mesmo a vir a ser condenado. E ainda espero o Traficante Vieira vir a ser constituido arguido e tambem ser condenado. O Benfica onde habitam os maiores vigaristas que sao eleitos presidentes, enriquecendo declarando o salario minimo nacional, mostra como a sua massa adepta colabora para que essa corja vingue em Portugal.

Anónimo disse...

ser benfiquista é como ser homossexual e PEDOFILO

Anónimo disse...

curioso, a afiliação clubistica da maior parte dos arguidos da casa pia é o fc porto...

Anónimo disse...

ah meu malandro!! disseram-te isso quando te estavam a pegar por trás, foi?