WWW.BOLANAAREA.PT

domingo, abril 09, 2006

17


Sem espinhas o triunfo do FC Porto em Alvalade. O Sporting não foi capaz de assumir o jogo, deixou que a manta se enrolasse e...Jorginho à 2ª oportunidade não perdoou. Nas bancadas, a claque leonino falava em Bento 17 mas acabou por ser o 17 do FC Porto a decidir toda uma época.
Jorginho deu a Jorge a suprema felicidade. E calou aqueles que o assobiaram no Dragão.
Nota 20 para Adriaanse, pela coragem mais uma vez revelada e por ter sabido "mexer" no que estava parado. Não se esqueçam que a assistência para o golo foi de Adriano, que saltara do banco, onde Quaresma estava amuado...

PS - O vencedor da Taça BES é o...Sporting

30 comentários:

Bruno Marques disse...

O FC Porto acabou por ser um justo vencedor e tem uma vantagem boa para chegar ao título. Aliás, a Liga é uma prova de regularidade e sem sombra de dúvidas o FC Porto tem sido a equipa mais regular. Merece ser campeão! Se calhar para alguns órgãos de comunicação social e jornalistas vai custar a engolir. A vida tem destas coisas. Adriaanse, o treinador do FCP mais criticado dos últimos anos, e Jorginho, também um jogador debaixo da ira dos adeptos, deram hoje uma grande alegria ao universo azul e branco.

Fredy disse...

Jorginho à 2ª oportunidade não perdoou.

nao perdoou?? quase q falhava o palhaço!! é mto mau! n é por marcar um golo em 500mil oportunidades q passa a maior! talvez teja em baixo de forma ou simplesmente n tenha nivel pa jogar no fcp.. se poh ano for igual é manda-lo dar uma volta!

volta essa q deve ir ja este ano poh alan e poh treinador! do futebol mais feio q ja vi ate hj no FCp! e eu soud akeles q prefiro ganhar e jogar bem do q so ganahr! mal habituado s calhar :| enfim

João disse...

Reconheço que poucas vezes aqui vim. É a primeira vez que aqui deixo a minha opinião.

Parabéns ao teu FCPorto. Foi merecida a vitória, embora o empate não envergonhasse.

O jogo não foi nada bonito, até algo "quezilento" e sem grandes oportunidades de golo. Jogo nervoso e feio.

O meu SCP jogou mal, sem laterais, com repetidos pontapés para a frente, onde estava um Liedson demasiado só e sem hipóteses alguma.

O Sporting acusou demasiado este jogo e não se encontrou esta noite. Mas até à saída do Abel estava bem e sem grandes sobressaltos. A sua saída é que ajudou ao vosso golo. E de que maneira...

No entanto enalteço esta equipa, pois não me esqueço que, não há muito tempo, muitos nem sequer olhavam para ela como candidata e diziam-no em voz alta. Estava morta e enterrada. Já não contava.

É de louvar a magnifica recuperação efectuada desde então, e parece-me, não fosse o início do campeonato atribulado, com tudo o que se passou, e esta equipa, não tinha "arrumado as botas" nesta jornada.

No que respeita ao FCPorto, quero deixar aqui as minhas saudações ao grande Ricardo Quaresma pelo orgulho Leonino que ainda, e mesmo assim me oferece, e ao Sr. Co Adriaanse que é um grande treinador e um grande homem, muito maltratado por vocês injustamente. Não esquecer que até agredido já foi.

Ao meu querido e único Sporting Clube de Portugal, deixar aqui a minha convicção que o 2º lugar não vai fugir. Lampionagem tirem daí o cavalinho. O vosso Veiga e o seu compadre Vieira que se deixem de máfias e joguem dentro das quatro linhas. Nesse caso então o 2º lugar é nosso.

Ao Sá Pinto, que tenha juízo. Porra pá, já tens idade para isso. Mas pronto, E porque estás nos "finalmentes", estás perdoado e não posso deixar de gritar: SÁÁÁÁ PINTO!!! :-)

Ao Paulo Bento, a minha admiração e grande surpresa pela força, agressividade e positividade que trouxe à equipa.

Aos reforços Caneira, Tonel e Abel a certeza que são muito mais que reforços.

Ao Custódio, João Moutinho, Miguel Garcia, Carlos Martins e Nani o meu orgulho pela sua evolução e crescimento dentro do universo leonino.

A todos os outros (e estou aqui a ser muito injusto com todos os outros, mas não me apetece continuar a personalizar...tenho que ir dormir...) o meu grande abraço e o meu obrigado. SOMOS UMA GRANDE EQUIPA!

O ambiente em Alvalade estava lindo. Nada de incidentes que eu tivesse visto.

Curiosamente não estou nada chateado com esta derrota. Nem um bocadinho o que é chato...diga-se.

Ainda me vou chatear com isso :-)

Um Abraço Leonino a todos os Portistas e parabéns pelo campeonato.

judeu disse...

Caro joão, parabéns ao teu clube que tb é uma sra equipa. E sem dúvida eram a única equipa capaz de rivalizar com o Porto para o campeonato.

Agora aguentem-se bem aí firmes no 2º lugar, pois as jogadas sujas dos porcos do clube SALAZARISTA vão continuar, com a ajuda da arbitragem, da imprensa e do cunha leal. Ponham-se atentos a esses canalhas da pior espécie.

E para o clube do "quase" de 2006, despeço-me com um XAU TAÇA, com um XAU CAMPEONATO e com um XAU CHAMPIONS e que vão direitinhos com a grande puta que vos pariu seus SALAZARISTAS PEDOLIFOLS PIDESCOS veigaRISTAS.

Um beijo,

JUDEU

Co/Ku e oanao # 10 disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
hugovelosa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
mourinho disse...

jogo normal, arbitro normal, resultado normal, de uma soma de parcelas "equilibradas"...

fado alexandrino disse...

Análises destas a jogos de futebol são ás centenas.
O que se esperava era que fossem analisados os comentários absolutamente obscenos do "jornalista" da Sport TV que claro aos dois futebolistas que por lá andavam temos que perdoar.

Um amarelo é para mostrar no primeiro ou no último minuto e os jogadores fizeram por isso.

Até o Coroado teve que dar a mão á palmatória.

Agora para desgraça do judeu (sê-lo já é uma) lá vamos direitinho ao segundo lugar.

É a vida.

João disse...

O melhor jogador em campo do FC Porto foi indiscutivelmente esse grande portista chamado Sá Pinto. Mais uma vez o homem que chegou a ídolo da Juve Leo sabe-se lá porquê voltou a prejudicar o Sporting, como tantas vezes tem feito nestes anos todos. Graças a Deus que só vai vestir a sagrada camisola verde-e-branca mais três vezes, no máximo. Depois, podemos voltar a jogar com 11 outra vez.

Anónimo disse...

força marítimo! Fode os salazaristas!

judeu comi a tua mãe disse...

Desde que o Benfica não ganhe, os lagartos ficam felizes.Aposto que festejaram a vitória dos portistas filhos da puta juntinhos enquanto cantavam o "slb filhos da puta"...

Judeu: ontem comi a tua mãe.

Luciano Rodrigues disse...

Não vi o jogo todo ontem, mas o Porto tem sido a equipa mais regular ao longo da época, portanto a que merece ser campeã. É mau é para o meu Belenenses, porque estando decidido o campeonato vai haver desaceleração e eles ainda vão jogar com equipas do fundo da tabela. Já estou a ver o Porto a fazer o "jeitinho" ao Guimarães. :(

Luciano Rodrigues
http://belenenses.blogspot.com

Anónimo disse...

CALMA!!!!! CALMA!!! para as hostes BESfiquistas!!

A TAÇA AMIZADE AINDA PODE SER UMA REALIDADE!! O SONHO MANTEM-SE!!!

HAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHA

NEM COM FILHOS DA PUTA À FRENTE DO CLUBE VÃO LÁ! NEM A ROUBAR!! NEM COM SAPOS NEM COM APAFS NEM COM CUNHAS LEAIS NEM COM A PUTA QUE VOS PARIU!!

PORTO CAMPEÃO SEUS FILHOS DUMA PUTA!

SPORTING FORÇA! NÃO PERCAS O 2º LUGAR PARA OS ATRASADOS MENTAIS DO BESfica

Anónimo disse...

preferia que o meu filho fosse lerdo do que fosse adepto de um clube marcado por SALAZAR e pela PIDE FASCISTA e que tivesse como símbolo máximo do clube uma águia, símbolo máximo do FASCISMO. a águia FASCISTA!

VIVA O 25 DE ABRIL

VIVA A LIBERDADE

sl MERDA é o clube do FASCISMO

FORÇA SPORTING, NÃO SE DEIXEM ROUBAR CONTRA ESSES PORCOS SALAZARISTAS FILHOS DUMA GRANDE PUTA AMULATADA

Anónimo disse...

koeman "ainda sonho com a taça amizade" lol

eugenio disse...

bem

Anónimo disse...

Afinal, tal como previa, o Benfica também jogou ontem em Alvalade. Como vocês (adeptos) são tão pequeninos. E para insignificantes o nosso desprezo é a melhor resposta. Vão ladrando que a caravana passa.

João disse...

Luciano, de que temes? Que eu saiba não existe grande simpatia entre portistas e vimaranenses. Ao contrário, entre vocês e os portistas há uma relação de amizade quase homossexual. Por falar em "jeitinhos" até parece que não costumas assistir aos Belenenses-Porto...

Anónimo disse...

ser benfiquista é como ser homossexual

Anónimo disse...

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

MARITIMO!!!!!

GOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLOOOOOOOO

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

MORRAM MOUROS FILHOS DA PUTA!!!

Anónimo disse...

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLOOOO

GOOOOOLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOO


2-0!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1


GOOOOOOOOOOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

INXEM AÍ MOUROS SARRACENOS FILHOS DUMA PUTA COM GANGRENA!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHA

NEM COM JARRAS SEUS FILHOS DA PUTA SALAZARISTAS

FORÇA MARITIMO!! DESTROI OS MOUROS! NÃO VALEM UM CARALHO SEM FAVORES DA ARBITRAGEM

XAU TAÇA
XAU CAMPEONATO
XAU CHAMPIONS
XAU 3º LUGAR

Anónimo disse...

FORAÇA BRAGA!!!!!!!!!!

PORTUGAL ATÉ AO FIM DO CAMPEONATO É DO BRAGA!!!

FORAÇA BRAGA!!! RUMO AO 3º LUGAR, QUE É TEU POR DIREITO!

Anónimo disse...

AI MEU DEUS MINHA NOSSA SENHORA! QUE PUTA DE ROUBALHEIRA!!!!

QUE FILHA DA PUTA DE ROUBALHEIRA!!!

O SALAZAR ESTÁ BEM VIVO!!!!!

BEM VIVO!!!

SPORTINGUISTAS: ESQUEÇAM! O 2º LUGAR VAI FICAR PARA OS FILHOS DUMA GRANDE PUTA AMULATADA DOS SALAZARISTAS PIDESCOS PEDOFILOS FILHOS DUMA GRANDE PUTA

QUE FILHO DA PUTA DE ROUBO! NEM ME ACREDITO AINDA NO QUE VI!!
QUE FILHO DA GRANDA PUTA DE ROUBO

Santarem Sofre disse...

Já perdi a conta aos roubos!Mais um.Pobre marítimo..este Augusto Duarte deve tb ser cliente do Sapo..Para estes não há apitos dourados..é tudo limpo..e já agora o que me dizem se o arbitro terminasse o desafio de Alvalade com o Liedson,isolado depois de receber a bola do Ricardo e depois de Passar o Pepe e com o Helton na area sportinguista??o que diria o presidente da camara de santarem sr Moita Flores????

hugvelosa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
camarao disse...

ó judeu,

o benfica este ano ganhou a supertaça, chegou aos quartos de final da Champions.... não ganhou o titulo é verdade, parabéns ao fcp por isso-... mas os unicos que nao ganharam nada foram os lagartos..

eugenio disse...

bem

eugenio disse...

Pedia-vos encarecidamente para não entrarem no campo dos insultos personalizados pois depois quem leva com os estilhaços sou eu. Não é que tenha muitos problemas em levar com o odioso mas, compreendam, não fica fácil...

Vítor disse...

SEIS (6) minutos!!!!!

Anónimo disse...

exelbê, exelbê exelbê exelbê,

FILHOS DA PUTA

exelbê

FILHOS DA GRANDA PUTA

exelbêêêêêêêêêêêêê

FORAM COM A CONA!

BEIJEM O OLHO DO CU AO CAMPEÃO NACIONAL O MAJESTOSO F.C.PORTO

SEUS NOJENTOS SALAZARISTAS DO CARALHO! SEUS FILHOS DUMA CABRA COM SIDA

IIIIIIINNNNXEEEEEEEEEEEEEEEM AÍÍÍÍ


desgraçados dos MOUROS PORCOS!

nem a taça, nem a taça BES, nem a champions, nem o campeonato. NÃO GANHAM UM CARALHO! NÃO GANHAM A NINGUÉM SEUS SUINOS PEDOFILOS FILHOS DUMA PUTA

LAMBAM A PIÇA AO CAMPEÃO DE TODOS NÓS: FUTEBOL CLUBE DO PORTO

DOS FRACOS NÃO REZA A HISTÓRIA

VIVA O CAMPEÃO DO 25 de ABRIL

VIVA O CAMPEÃO DA LIBERDADE

VIVA A LIBERDADE!

VIVA O F.C. PORTO