WWW.BOLANAAREA.PT

segunda-feira, março 20, 2006

JORNADA 28


Num país original e num processo especial, ninguém se espantará com o facto de Teixeira, o procurador-justiceiro de Gondomar, ter processado a fotocopiadora de Valentim Loureiro. Já é mania da perseguição...
Entretanto, o Sporting lá saiu do seu bastião leiriense com os 3 pontos da ordem. Nani vai render muito dinheirinho, só gostava de saber quem vai repartir a comissãozinha. Aquilo no Sporting está complicado. Parece agora que o Dias da Cunha é o culpado de tudo o que de mau acontece ao Sporting, esquecendo-se o povo que o clube, e a SAD em especial, esteve muito tempo preso pelos avais do homem do entreposto. O problema é que agora são sete cães a um osso e eu só me interrogo: o que é que um osso tão róido pode ter de tão interessante?
Com Vieira de regresso à terra e a China salva de mais uma revolução cultural, o Benfica voltou a marcar pontos no campeonato do masoquismo. Mantorras, o próprio, saltou do banco para mostrar a Nuno Gomes como é fácil marcar golos, nem que seja com a biqueira da bota. O problema, está visto, não está na marca do gel. Com 21 pontos para disputar e a 7 do líder, será que o Benfica ainda pode sonhar? Bem, se o FCP perder em Alvalade e se entretanto escorregar... É como aquela história do camião e da nossa avózinha.
O FC Porto de Co Adriaanse está em clara optimização. Aquele meio-campo é fortíssimo: Assunção a aparar os golpes, Meireles a distribuir, Lucho a afirmar-se como o melhor jogador da Liga. O homem que descobre estes craques devia ser de imediato "condecorado" com um Dragão de Platina! O único problema desta equipa, que não é pequeno, é que por norma falha nos grandes momentos. E 4ª feira está aí mais um...
O Sporting de Braga em definitivo na Taça UEFA mas ainda a espreitar o 3º lugar. Pode saber a pouco mas não deixa de ser feito sobretudo se tivermos em conta que em Dezembro salvador vendeu quase toda a defesa.
O Vitória de Setúbal, volto a afirmá-lo, que se ponha fino pois ainda não se safou. De resto, só o Penafiel está condenado, enquanto o outro Vitória não consegue sair da zona de aspiração. Paços e Gil são grandes candidatos à descida: os pacenses porque têm pouco madeira, os barcelenses porque não têm treinador e continuam à mercê das palestras do Fiúza.

Assim vai o mundo...

16 comentários:

Anónimo disse...

Géninho,
Já agora explica a diferença entre dívida à banca (scp~277 milhões de euros, sbl~ 115 milhões de euros) e passivo (sbl~305 milhões de euros, scp nínguém sabe...). Será que o scp vai ter o dúbio mérito de ser a primeira fiorentina portuguesa?

Alcibíades disse...

Sou benfiquista,mas gostei dessa da revolução cultural. Devia haver uma cá para varrer lagartos e tripeiros da nossa pátria.

Anónimo disse...

DIZ QUEM SABE QUE AQUILO NO SPORTEM ESTÁ POR ARAMES...A BANCA EXIGE VENDA DO PATRIMÓNIO, PORÉM DRUNK FRANCO VAI COM OS PORCOS (OU NÃO), E OS RESTANTES SÃO CONTRA ESTA VENDA...

MEU PALPITE: DIAS "EL BURGESSO" FERREIRA A PRESIDENTE...

Anónimo disse...

PARA UMA MINI:

PQ É QUE O PRESIDENTE DO RIO AVE VEIO COM ORGASMOS PARA OS MEDIA A DIZER QUE O RESULTADO ERA UMA MENTIRA?

NO GOLO MAL ANULADO AO RIO AVE CONTRA O FCCORRUPÇÃO NEM GUINCHOU O CABRA*...

eugenio disse...

acho há sérios riscos de tal acontecem ao sportem

Anónimo disse...

eugénio, o que comeram os jornalistas na última ceia que por acaso foi um almoço? qual é a sopa preferida do capitão batata? estiveste lá? quem se recandidata?

eugenio disse...

arroz de lampreia

o sistema está bem vivo disse...

mais uma jarra para o BEIGA!

golo escandalosamente mal anulado ao Rio Ave

Penalti escandalosamente feito pela amelia gomes não assinalado

golo escandalosamente ilegal do mantorras em claro pé em riste


com esta arbitragem, QUEM PRECISA DO SALAZAR!

O SALAZAR MORREU? OLHA QUE NINGUÉM DEU POR ISSO!

Os beneficiados continuam a ser os mesmos, como sempre foi durante toda uma vida.

ALARVES

MORTE AOS MOUROS

Arquivo Vivo disse...

AVAIS minha BESTA?
E dizes-te tu, jornaleiro...

Anónimo disse...

Sempre é verdade que o Jorge Mendes vai "roubar" o Nani à Ana Almeida e já lhe ofereceu um carro?

Anónimo disse...

O SISTEMA ajudou o Sportem a subir na Liga para que os sócios apoiassem a venda de património.
Como o negócio não foi aprovado, o SISTEMA vai empurrar o Sportem para baixo.
Vão ver.
É já... a seguir!

Leão Verde disse...

Sportem? és um merdas. mostras bem o mau jornalista que há em ti

Anónimo disse...

"O Sporting Clube de Portugal deve [...]. O passivo total ascende assim a 277 M€. Caso não cumpra, o Sporting entra em incumprimento, poderão ser executadas as garantias prestadas e entra-se num situação de ruptura de tesouraria, porque, nesse cenário, os Bancos deixarão de apoiar inanceiramente o Clube.

http://www.sporting.pt/Info/OutrasNoticias/noticiasoutras_clubeesclarecimentosassembleia_090306_26157.asp

Anónimo disse...

Li no Independente que o Sporting não pagou 25 mil euros aos Pescadores da Caparica pela formação do Varela. Como é possível uma coisa destas??? Cinco mil contos!!! Ou aquilo tá mesmo muito mal ou é mesmo má vontade...

Ah!! E o Nani deve dar uma bela comissãozinha ao Jorge Mendes. Pelo que vi nesse jornal até já lhe comprou um Mercedes qualquer...Coitada da rapariga...


Ou muito me engano ou o Soares Franco não vai ter palavra... não bate com a porta... e ganha as eleições

Anónimo disse...

e aquele BOSTINHA, que contra o BENFICA, CAMPEÃO NACIONAL, se espuma todo e contra o sportem faz aquela m3rda? bartolomeu chicote com o judas!

Mustaine disse...

Parabéns, Eugénio.
Desta vez, os teus trocadilhos foram realmente engraçados.
Gostei.