WWW.BOLANAAREA.PT

terça-feira, fevereiro 21, 2006

GLORIOOOOOOOOOSO


Uma vitória magra mas preciosa. Este Liverpool revela bem o que é o potencial da muito elogiada Liga inglesa... Uma equipa que chegou à Luz a jogar atrás da linha da bola, sem meter toda a lenha no forno. Nem o Penafiel já joga assim na Luz, ninguém disse isto a Benítez...o tal treinador que vale mais de 100 milhões de euros. De facto, a profissão de treinador pode ser muito precária mas quando um homem cai em graça é, sem dúvida, muito lucrativa: basta um bom sobretudo, um papelinho, uma caneta e o faz-de-conta que estou a mudar o jogo com a minha inteligência.
Quem pagou o pato foi mesmo o Liverpool. A eliminatória ainda não acabou.
Mas o Benfica leva para Anfield Road uma vantagem preciosa, graças a mais um golo de Luisão.

Sempre Luisão nos grandes momentos.

50 comentários:

Anónimo disse...

Pede-se desculpas aos leitores deste blog...
A mãe do judeu está no quarto a atender os clientes, por isso ele não pode ligar-se à net e vir expressar mais uma vez a sua azia... :(

Sr Santos disse...

Eugenio, muito certo em relacao ao facto de a eliminatoria nao ter terminado. Mas agora celebremos esta vitoria. Depois logo se ve!

Quanto ao nao por a lenha toda no forno...Da para ter uma ideia mais precisa do que queres dizer com isso? O Gerard e o Hamman nao jogaram? Parece-me que por limitacoes... O glorioso tambem nao teve o Nelson, o Miccoli..

Anónimo disse...

AGORA É "GLORIOOOOOOSO"...

se fosses para o...

judeu cabrao sauda o CAMPEÃO!

Pauleta disse...

Depois do que li neste mal fequentado blog antes do jogo Benfica-Liverpool, há mt boa gente que esta noite que se vai deitar com as orelhas a escaldar. Os tripeiros, então, vão andar com azia durante uns 15 dias. Depois descarregam o veneno, na véspera do jogo em Anfield Road. Até lá, engulam os sapos...Agora também venham dizer que este é o pior Liverpool dos últimos 15 anos, como disseram do Manchester.

Arquivo Vivo disse...

Se não houvesse demérito do adversário é que eu ficava admirado.
Pasquineiro, realmente és o máximo.
Ainda dizes tu que o grunho não é um heterónimo.

Sr Santos disse...

E falta uma coisa..

O Liverpool criou ZERO oportunidades de golo. Isto nao 'e falta de lenha. 'E uma grande defesa do Benfica que quando esta motivada...'E excelente!

Bakero disse...

Pois...já se esperava. Começa a propaganda "a sério, este Liverpool não vale a ponta dum chavelho!" depois da propaganda "a sério, este Man Utd não vale a ponta dum chavelho!".
Eles são só os campeões da Europa. E o Benítez só ganhou 2 campeonatos de Espanha e uma Taça UEFA pelo Valência; e 1 Liga dos Campeões e uma supertaça Europeia pelo Liverpool.

Arquivo Vivo disse...

"judeu cabrão"?... que desconchavo.
O anatólio não tem cabeça para ter cornos.
A esta hora está ser aviado por 4 marinheiros ingleses, dum cargueiro atracado em Leixões.

Vitor Martins disse...

Nao sou Benfiquista,mas sim Portugues no estrangueiro,e como Portugues estou muito contente pela vitoria.passei por este espaço por acaso mas...gostei e por isso deixo o convite para visitarem a minha pagina pessoal em http://manxinhas.no.sapo.pt
Mais uma vez muitos parabens ao Benfica pela vitoria...De um Sportinguista na Suiça...
Vitor martins

Anónimo disse...

Sr Santos said...
O Liverpool criou ZERO oportunidades de golo. Isto nao 'e falta de lenha. 'E uma grande defesa do Benfica que quando esta motivada...'E excelente!


Agora a defesa já é de betão.

Fredy disse...

fdx so o FCP n tem esta sorte qdo joga contra grandes europeus.. vir ca jogar com os suplentes fdxx cabrao do espanhol! inda por cima nem o gerrad pos q é a alma da ekipa! ate o mourinho qdo joga com os suplentes poe sp o lampard e o terry!! burro burro burro mais parece 1 scolari este gajo!

arguidos pela verdade desportiva disse...

Sim, o coitado do fcp apanha com os titulares indiscutíveis do Artmedia e do Rangers... é preciso ter azar porra

fado alexandrino disse...

Agora que ganhamos a primeira mão da eliminatória já aparece aqui o muda casacos a lançar elogios.
Era de esperar.

Anónimo disse...

O Judeu exagerou na dose de comprimidos.

Parece que foi internado no Júlio de Matos em estado de coma...

anti-corrupto disse...

Está a inchar....grunhada....oinc....oinc....oinc....oinc....caluda...não doi nada....incha....come sapos....mais 15 dias a rezar, pode ser....ou não....

Domingo há mais.

Parabéns Sport Lisboa e Benfica.

slbosta disse...

estes benfiquistas são autenticas anedotas... era ouvir ontem "ninguem pára o benfica"... NINGUEM PÁRA O bENFICA???? dasse, para quem perde 3 jogos em 4 possiveis têm um garganta do caraças. Ganhem juizo!!!

Pl@ka disse...

Uii...Uuuuiiiiiiiiiii...... Que a vitória ontem doeu a tanta gentinha! Pois é... eu sorrio calmamente... e já agora orgulhosamente!

urra...apre disse...

Ao menos sente-se que o ar por aqui está mais puro

Anónimo disse...

oinc oinc oinc...grunhada do fcparolos e osgas ralés halmstadianas...oinc oinc oinc...

NÃO CHORA!

Freddy disse...

Esperem pela gripe em Anfield Road... Pq até quero ver como é q o Benfica vai lá jogar...

Anónimo disse...

Se é gripe perder em Anfield... Ser enrrabado em casa pelo Artmedia e pelo Halmstads é o quê? Um AVC ?

Sr Santos disse...

Isso sao outras nupcias meu caro. Ontem ganhamos ao campeao europeu, que nas ultimas jornadas da sua liga venceu o Man Utd e o Arsenal. E nao perdia na Europa a dois anos. Em Anfield vamos ver como corre! Mas estamos orgulhosos com a vitoria de ontem!

Para o outro parolo: Ninguem disse que a defesa era de betao..

SLB primeira equipa a parar o Liverpool em 2 anos!

DV Norte disse...

O Fredy.
O Inter contra o Porto jogou com suplentes.
O ano passado quando ganharam ao Chelsea também foi contra suplentes e deram-se ao luxo de nem treinar

Anónimo disse...

De facto o Luisão está sempre nos grandes momentos, como aqueles em que o levezinho lhe dá umas rabetas e dá a vitória ao Sporting. Uma coisa é certa, ainda bem que ele ontem se enganou. E apenas porque não teve de saltar. Antes baixou-se, caso contrário... Em grande esteve sim, o Petit. Tal como dizes dos treinadores, também alguns jogadores quando caiem em graça...

Anónimo disse...

Mais decisivo ainda foi na época passada, qd marcou um golo igual ao franguinho e deu um título. ;)

Pauleta disse...

Lagartos e tripeiros só têm dor de cotovelo. Agora questionam a qualidade do Luisão. O Polga e o Pepe devem ser melhores... Limitem-se à vossa insignificância e lembrem dos vossos "brilharetes" frente aos "colossos" Artmedia e Halmstads. Eu sei que é duro estarem a contar com um Benfica goleado na Luz, mas tiveram azar, os homenzitos até ganharam...Morram no vosso veneno.

Arquivo Vivo disse...

SPORT EUROPA E BENFICA

futebol club do olival (gaia municipio, dinheiro dos contribuintes)

atlético das linhas de torres

Destes colossos só o 1º não figura no ifhs ou lá como de chama.

Arquivo Vivo disse...

BOLETIM CLÍNICO:

Em virtude de ter sido empalado,o grunho galego do sul, não poderá aparecer nos tempos mais próximos,a menos que o ilustre cirurgião Prof. Dr. João Ferreira,consiga algum milagre na operação a que o vai submeter no próximo dia 26.

Anónimo disse...

Caro Pauleta, é só para lhe dizer que sou benfiquista e também acho que o Luisão é uma merda. Olhe com atenção onde é que ele se coloca (como por exemplo no golo do Neca em Guimarães) e perceba porquê. O homem é um enganador (como muitos brasileiros) e convenhamos que para quem tem 1,94m marcar seis golos em três anos é pouco, ou não? De vez em quando lá se engana, como ontem e no golo contra o Sporting, onde ele acabou por marcar com o ombro e não com a cabeça.

João disse...

A lampionagem é de mais! Não se calam com a merda do Halmstads, mas tenho a sensação que há poucos anos foram igualmente enrabados por eles. Pelo menos nós ganhámos um jogo e perdemos outro, vocês empataram um e perderam outro. Além de que vocês tinham no banco o melhor treinador do Mundo, Mourinho himself, e nós o pior treinador do Mundo, Peseiro himself. Que me lembre nós nunca levámos 7-0 de uma equipa sem currículo europeu e que poucos anos depois até desceu de divisão. Nem nunca ficámos dois anos seguidos fora da Europa. Aliás, se consultarem os registos descobrem que Sporting e Anderlecht são os clubes com mais presenças nas provas europeias. Dêem uma saltada lá fora, à Europa civilizada, e espero que não fiquem traumatizados quando 90% das pessoas, ao falarem do futebol tuga, falarem do Porto, do Figo e do Ronaldo e não do Benfica e do Eusébio, ao contrário do que vocês, mitómanos, acreditam. Todos os clubes têm os seus pontos fortes e fracos, por isso "stay cool" e deixem a vossa habitual arrogância parola de lado.

Joaquimdasvindimas disse...

AHAHAHHAHHA...Q piço do caralho sacaram...mas la vão ser enrabados de certeza...pelo menso assim espero...LOL

João disse...

Os lampiões fazem-me lembrar os adeptos do Belenenses. Os pastéis, mesmo após todos estes anos de mediocridade, continuam a acreditar piamente que ainda fazem parte dos "4 grandes". Claro que os adeptos do Benfica, do Porto e do Sporting só podem rir com tamanha desfaçatez. Mas os lampiões são iguais. 44 anos após o último troféu internacional estão convencidos de que fazem parte do top 5 ou top 10 da Europa futeboleira. Claro que os adeptos do Real, Barcelona, Juventus, Milan, Inter, Liverpool, Manchester, Bayern, etc, só podem rebolar a rir com tamanha piada.

H2O disse...

Olha, Olha, o tosco do Luisao ja vale quantos milhoes? O clube que o tentar comprar tem que analisar os lances de um para um com a bola na relva ai e que eles vao ver o tosco que esse gajo e. Facam um (package) com o mantorras incluido e com essa massa compram o Messi.

Viva o Salazar!!!!!!!!

urra...apre disse...

h2o afoga-te na tua própria fórmula, vai, faz esse favor à humanidade, aventesma.

Anónimo disse...

E depois os benfiquistas é que vivem do passado... Quem é que recorre agora ao passado para tentar minimizar o período do Benfica? Eu passo a explicar, em forma de adivinha...
Quem é o único clube português (no momento actual) que ainda está nas competições europeias? Quem é o único clube português que ainda está em 3 competições?
Querem enfiar a cabeça na areia, estejam à vontade. Se acham que ser eliminado pelo Halmstads e pelo Artmedia não é vergonhoso, é convosco... Ou perderam de propósito, só pq o Benfica há uns largos anos, foi eliminado de forma igual? Pelos vossos argumentos é o que parece...

Campeão Nacional 1-0 Campeão Europeu, que dor não foi?

Anónimo disse...

Caro Anonymous da Silva, o futebol faz-se de actualidade e de memória. Falando de actualidade, não é por ter espetado 5-2 ao campeão nacional em dois jogos esta época, podendo ter espetado bem mais, que eu acho que o Sporting tem a melhor equipa do Mundo. Da mesma forma que o ano passado o Sporting parecia estar no bom caminho e ficou conhecido como o "clube do quase". Por isso, embandeirar em arco às vezes pode trazer indisposições e um pouco de humildade fica sempre bem. Mas lampiões e humildade na mesma frase é coisa impossível.

João disse...

Este último comentário foi meu. Claro que tudo o que disse não invalida que me sinta envergonhado pelo Sporting ter sido eliminado pelo Halmstads. Os suecos, aliás, fizeram zero pontos na fase de grupos, o que mostra bem o que valiam. Mais ou menos o mesmo que o Anderlecht no ano passado

Anónimo disse...

Humildade? Vens-me falar de humildade quando somente nos estamos a defender das vossas acusações parolas? Um post sobre o Benfica, e a maioria dos comentários são de lagartos e anormais portistas... E vens falar de humildade... Eu falo é de inveja !!!

INCHEM AÍ FILHOS DA PUTA !!!!!!!!!

Anónimo disse...

E que eu saiba as únicas indisposições são as vossas, seus filhos da puta!!! Estavam a contar que o Liverpool viesse cá golear o Benfica, saiu-lhes o tiro pela culatra!!! Tomem mais umas caixas de Rennie, em vez de virem cá falar de Liverpool com suplentes, de jogos de há meia dúzia de anos, etc... Actualidade: Campeão Nacional 1-0 Campeão Europeu!

Sr Santos disse...

Joao a tua europa civilizada deve ser as Devesas e o Campo Grande. Independentemente do porto ter sido nos ultimos anos a equipa portuguesa com maior sucesso na europa, o Glorioso, tem um estatuto de grande clube europeu. Todos sabemos que a equipa agora nao 'e nada de especial, que muito possivelmente vamos ser eliminados pelo Liverpool, mas e entao?? Paramos de celebrar esta vitorias?? Nao me parece muito logico.

Agora mete-me nojo 'e que ressabiados como tu passem mais tempo a pensar no Benfica do que nos vossos clubes. E sobretudo que o facam sempre atraves de um insultozinho ridiculo e mesquinho onde, ai sim, podes ver a diferenca entre a tal "europa civilizada" e o pais onde vives.

Quanto a comparacao sporting/anderlecht, absolutamente de acordo, sobretudo no que respeita a dimensao dos clubes. Um reparo ao teu raciocinio: O Hamlstad fez 0 pontos na Uefa. O Anderlecht na champions. Convenhamos que nao falamos exactamente da mesma competicao..

Anónimo disse...

joao a tua ignorancia comove me...
deixa la talvez por ano o scp passe duas eliminatorias

João disse...

Estas discussões sobre proezas e desgraças, grandezas e pequenezas, podem ser estimulantes e apimentar um pouco o nosso dia-a-dia de adeptos de bola. Mas quando o meu "parceiro" de debate me chama filho da puta por ter pontos de vista diferentes dos dele, isso mostra o seu nível e capacidade de argumentação. Se queres entrar por aí, ganhaste a discussão. Boa tarde e obrigado.

Anónimo disse...

Amuaste filho da puta? Ou toquei nalgum ponto sensível?
Eu estou farto é que vcs venham praqui ladrar, sobre assuntos do Benfica. Ainda te armas em vítima? Vai comentar os posts sobre o teu clube e deixa o Benfica em paz, que a inveja é muito feia!

Anónimo disse...

Quem é que falou em vice-campeão europeu aqui? Outro parolo que não tem mais nada que fazer do que falar do Benfica...

Tripeiro disse...

Só leio Artmedia Halmstads, grande vitoria,ganhamos ao Campeão Europeu,1º clube a ganhar ao Liverpool nos ultimos dois anos, vice campeão europeu,o que é isto?
Vice campeão é a mesma coisa de nada.Ir disputar a Liga dos Campeões uma vez em dez anos idem.
Ser grande é ir as finais e ganhar, não é perder e dizer que somes vice campeões. Isso é a mesma coisa que ficar em ultimo.Só conta os trofeus ganhos e nisso a nivel da EUROPA o F.C.do PORTO É O MAIOR CLUBE DE PORTUGAL

Reinaldo Teles chupa aqui disse...

Os lagartos não conseguem viver sem o Sport Lisboa e Benfica.

Anónimo disse...

Já ganharam o campeonato deles... Eliminados pelo Udinese, envergonhados pelo Halmstads... Clube quase na falência, dirigentes aos tiros uns com os outros, ninguém se entende... Mas isso tudo não importa! Ganharam ao Benfica, está a época salva!!! ahahaha

benfica é merda disse...

ao ultimo anonimo, ate parece k o benfica tem uma situação economica estável, tanto o benfica como o sporting, estao na falencia tecnica. fala-se do sporting pk ha eleições, quando as ouver no benfica vamos ver.

Anónimo disse...

oinc oinc oinc oinc oinc...grunhos do fcput*s e osgas ralés...oinc oinc oinc oinc!

Anónimo disse...

qd ouver? eheheh cambada de iletrados