AGORA ESTOU AQUI

terça-feira, junho 02, 2009

ARBITRÊS

O Pedro Coelho garante que este relatório de um árbitro de 1.ª categoria é verídico:

"O jogador da equipa visitada, Micolli, desmandou-se em velocidade tentando desobstruir-se no intuito de desfeitear o guarda-redes visitante. Um adversário à ilharga procurou desisolá-lo, desacelerando-o com auxílio à utilização indevida dos membros superiores, o que conseguiu. O jogador Micolli procurou destravar-se com recurso a movimentos tendentes à prosecução de uma situação de desaperto mas o adversário não o desagarrava. Quando finalmente atingiu o desimpedimento desenlargando-se, destemperou-se e tentou tirar desforço, amandando-lhe o membro superior direito à zona do externo, felizmente desacertando-lhe. Derivado a esta atitude, demonstrei-lhe a cartolina correspectiva."

14 comentários:

Rui Costa disse...

Não pode!!!!

Petição disse...

POR UMA REVOLUÇÃO NO FUTEBOL EM PORTUGAL:
http://www.ipetitions.com/petition/revolucaofutebolportugal/

Spereira disse...

Peço desculpa, mas não acredito... presentemente com testes de Inglês,PROFISSIONALISMO á porta e tantos Drs e Engs na Arbitragem é impossível isto ser verdade, mas a ser não é novidade.
Desde á 25 anos que ouço falar e eu próprio tenho utilizado para alertar pela positiva os meus Formandos para a responsabilidade e verdade nas descrições sobre o comportamento disciplinar dos intervenientes nos jogos,alertando-os para algumas descrições caricatas que surgiram no passado tais como:

" Exibi o cartão vermelho ao jogador nº x, por dizer que me dava um murro nos cornos e senão me baixo acertava-me mesmo"

"Exibi o cartão vermelho ao jogador nº y, por dizer que me partia as trombas, não o tendo conseguido porque foi agarrado pelos colegas"

samonide disse...

Derivado
a esta atitude,
demonstrei-lhe a
cartolina correspectiva,
que é como dizer,
descortinando-lhe.

A. Salgado disse...

E ainda o gajo não andou nas Novas Oportunidades, que faria se tivesse andado...ainda chegava a ministro (ou a jornalista, pois claro, a escrever tão bem...)

Chefe disse...

Já é antigo.

Foi Xistra antes do Benfica ir ao Murcão. Com este amarelo Micolli ficou impedido de jogar.

LAM disse...

Cum carágo. E eu que pensava que eles eram só cegos...


LAM

A. Mendes disse...

Verdade ou não, este relatório já andou na net há mais de um ano, e com o nome da árbitro.

Aquililo Cogumelo disse...

ah? Esse texto é falso,lol. Foi fabricado como sátira por uns frustrados lampiões, num certo blog, por terem ficado danados com uma expulsão do Miccoli que o suspendeu de um jogo com o FC Porto.

E isso já tem anos de idade.

Anónimo disse...

Mas alguém é obrigado a acreditar em tudo o que o Sr Queirós entende ser de interesse fazer constar neste blog? Querem chamar ignorantes aos árbitros, façam-no abertamente. Assim, é má-fé. Tenho visto muita coisa mal escrita, mas nesta não acredito que tenha acontecido.

camarao disse...

Não, não é verdade.

A história começa no Blasfémias Vale a pena ler para perceber como um post inocente se transforma numa "verdade" para jornalistas que deviam saber melhor.

RefereeTip Manager disse...

Bom dia, venho apenas esclarecer que este texto foi produzido por alguém de má fé e feito circular na internet aqunado de uma arbitragem muito contestada de um árbitro num jogo do Benfica.
Este texto é uma falsidade.
Caro Eugénio... acredito que saiba isso...
Abraço

Natálio Santos disse...

São estes tipos de pessoas que o famoso sistema ajuda a chegar a internacionais, como agradecimento por "excelentes serviços prestados á causa", não é verdade sr xistra ou xistrema...???

Anónimo disse...

Os jornalistas e suas fontes...enfim...