AGORA ESTOU AQUI

domingo, maio 03, 2009

ÀS VEZES O MUNDO É PREVISÍVEL

No dia em que o super Barça deu um banho ao Real e confirmou o título espanhol, por cá o FC Porto não precisou de jogar para ficar mais próximo do tetra. Mais uma derrota humilhante do Benfica, empate do Sporting e agora ao FC Porto basta vencer o Marítimo para poder festejar o título na próxima jornada. Mais palavras para quê?

ps - Confesso que hoje é um daqueles dias em que não invejo os fazedores de manchetes...

8 comentários:

Zé Luís disse...

E pensar que nos debatemos aqui, nos últimos anos, com a necessidade comercial de “pisar o risco”, incensando na 1.ª página vitórias tangenciais e exibições medíocres, do género “Águias voam alto” ou “Aí está o Benfica!”, tantas vezes quando o “alto” era baixo como o Colombo ou o “Benfica” que se exaltava nada tinha do Benfica que conhecíamos e que parece estar agora de volta. Será que já não precisaremos mais, não de mentir, mas de dar à verdade um embrulho de ouro para material de pechisbeque? Em nome de Record, agradeço os bons ofícios de D. Enrique Sánchez Flores.»

Alexandre Pais, In Record, 3/10/2008

Zé Luís disse...

Absolutamente impagáveis os comentários do imbecil Tadeia no jogo da Choupana:

- no 1-0 queixou-se de que o Ruben Amorim (que estava no flanco direito) tinha sido desviado por Quique para o meio (com a saída de Katsouranis, derivando Reyes para a direita com a entrada de di Maria);

- no 2-0 queixou-se da... falta de Katsouranis no meio (substituído pouco antes do 1-0 por di Maria e com acertos posicionais no meio-campo que repuseram a já considerada dupla maravilha que são os homéricos R. Amorim e C. Martins;

- quando Nuno Gomes é substituído, ele não percebe porquê e no final vem dizer que Quique pagava o erro de ter tirado Nuno Gomes, quando este só tinha falhado o 1-1 na cara do g.r. e fartara-se tanto de falhar passes simples (todos para fora!!!) que exasperou o treinador então decidido a tirá-lo por Nulo Gomes estar ao nível habitual.

Este Tadeia só poderia ser inventado. Conheço burros mais inteligentes e que não se queixam nem são subdirectores de jornais desportivos que estão a tornar-se uma especialidade rara de tanta incompetência reunida em periódicos portugueses.

Anónimo disse...

manchete.MANCHETE.manchete,punheta de jornaleiro.

mário disse...

É uma equipa demolidora...

Danyro disse...

Olá bom dia sou administrador dum blog sobre o fc porto em http://dragaomadeirense.blogspot.com e queria saber da possibilidade de fazermos parceira e publicidade.
Que achas da proposta?
Cumprimentos
danyro

Anónimo disse...

Por favor alguem me pode dizer, O Nuno Gomes e jogador de futebol?
Pobre Benfica todas as vezes que aquele MATACAO esta em campo o Benfica esta a jogar com (10) Dez
unidades.
Eu acho que devem renovar esse batata para lavar os chuveiros.
Que acham? Ele sera capaz?

Rafael disse...

BARCELONA deu um Tareia no Real Madrid. 6-2. Puxa...e outros tantos por marcar.

Anónimo disse...

Ninguém pára o Benfica