WWW.BOLANAAREA.PT

domingo, fevereiro 25, 2007

O SPORTING


Confesso que não vi o Sporting-Aves, só vi o resumo, mas pelo que vi parece-me que as melhores oportunidades de golo foram do Aves. O que só quer dizer que a equipa do profe Neca, vulgo Manuel Gonçalves, não estacionou apenas o autocarro à frente da baliza de Nuno Espírito Santos, houve ali mais qualquer coisa... O que resulta deste empate é apenas a verificação de um facto: Paulo Bento não é este ano que vai lá! Com estatuto de quase intocável em Alvalade, a verdade é que o treinador do Sporting podia e devia estar a fazer melhor - está a atrasar-se irremediavelmente no campeonato e a Europa já foi à vidinha. É pouco mesmo num clube onde o nível de exigência é baixo e explica o facto de ser o 3.º grande do futebol português desde que os cinco violinos abandoram a orquestra (ou desde que deixou de ter jogadores da craveira de Manuel Fernandes e Jordão). O Sporting está sem margem para definir novas estratégias e está claramente confuso no plano directivo, com uma guerra latente entre os projectistas de um novo Sporting e os seus moços de recados que entretanto emergiram, com os primeiros a quererem ser os últimos a ter que pegar de novo na batuta para dirigir o que não vai lá agora nem com batota. O Sporting é, por isso, um clube que se vai esvaziando e cada vez mais pressionado para conseguir mais valias com os seus melhores jogadores, o que quanto mais não seja dispensará do Tempo Extra aquele contador do Rui Santos sobre o Nani, o Liedson e o João Moutinho (já agora, não se arranja um para o Paulo Bento?)

6 comentários:

Anónimo disse...

Es igonrante pk caso eu saiba o sporting joga para a taça na kuarta feir. as como esse teu odio ao sporting nao te deixa ver dizes barbaridades

Anónimo disse...

O SCP é um grande clube e só um anormal pode dizer que se está a esvaziar. O SCP segue o caminho mais correcto do futebol português: aposta na formação e não esbanjar dinheiro como outros esbanjam. Os seus adeptos têm é que se convencer que demora tempo formar uma equipa campeã. Tem menos de metade do orçamento do Porto e pouco mais de metade do Benfica. Se o Porto ganhar o campeonato e nós a taça já é muito bom para o 1 ano desta equipa jovem. E se vencermos a taça quero ver o que você diz. Eu quero ver quando estiverem finalizados os processos do apito dourado, e quando o Pinto da Costa sair do Porto? Eu quero depois ver as contas. Assim como quero ver que sustentabilidade tem o benfica com um passivo de 315 milhões. Quanto ao resto, é por o Record permitir que jornalistas como voce escrevam lá, que as vendas estão como estão. Aliás já fiz chegar essas minhas preocupações ao director do referido jornal. Você chega a ser patético na sua saga contra o SCP; é um daqueles que reza todos os dias para que o SCP fosse implicado em procesos menos claros do futebol português, mas tem azar e vai ter de esperar sentado para que isso aconteça.Não é por acaso que num estudo a SAD do SCP foi das melhores em dois itens de um estudo sobre empresas portuguesas (jornal expresso). Onde estavam as SAD's dos seus dois colossos?
Para mostrar o quanto rídiculo você é: "estatuto de quase intocável em Alvalade, a verdade é que o treinador do Sporting podia e devia estar a fazer melhor - está a atrasar-se irremediavelmente no campeonato e taça e Europa já foram à vidinha".
A Taça já foi à vidinha??? Que você queira que o SCP perca com a Académica é uma coisa, mas agora vir dizer que a taça já foi à vidinha!!!! Ainda lá estamos ao contrário dos dois colossos de que você tanto gosta.
E são este gajos jornalistas (presume-se) isentos!!!

Leão Verde disse...

A taça já foi Eugénio? Saberás algo que nós não sabemos? Saberás o que vai suceder na 4ª?

joaquim agostinho disse...

Já nem vale a pena comentar.

Teixeira disse...

Há quantos anos não ganha o scp uma liga portuguesa?...

E querem-me fazer acreditar que as jóias da coroa vão ficar no clube até ao dia em que talvez a consigam ganhar?...

É dessas políticas que eu gosto. Em que as jóias aparecem mais tarde nos adversários para finalmente ganharem qualquer coisa...

Continuem a formar os nossos craques. A malta agradece.

(resposta ao anónimo)

Anónimo disse...

já se ouve dizer que um tal de Nani já tem os 2 pés no FC PORTO...

..mais uma vez os lagartos comidos por lorpas...