WWW.BOLANAAREA.PT

sábado, fevereiro 03, 2007

LIÇÃO


Lição táctica de Daúto Faquirá ao professo Jesualdo Ferreira. Sem Quaresma, este FC Porto é um avião sem asas. Foi só aguentar, aguentar e depois...espreitar. Os 2 jogadores do Estrela que saltam do banco decidem o jogo. 3 pontos para o faquir da Reboleira. Benfica a 4 pontos do campeão nacional, com a pressão a aumentar agora que o Sporting está só a 3 pontos, depois de um jogo de altíssima intensidade com o Nacional, com um erro clamoroso de Duarte Gomes/BES a dar aos leões um penálti de bandeja.

17 comentários:

Anónimo disse...

É verdade, que me lembra quando Daúto Faquirá respondia aos jornalistas coisa assim como não ter que justificar-se de uma derrota, não sei já com quem, parece-me que contra o Benfica, e um desdenhou de tal evasiva resposta, que me sobressaltou, num tremor de para onde estava a ir o Estrela da Amadora, talvez, para me dar conta, agora, de como as aparências iludem, às vezes

Bem para o Estrela e o seu treinador, que o merecem, apesar do que me dói, se não é por nenhum deles

amelie

Co aonde andas? disse...

Meus amigos eu desconfio que isto ainda nao fica por aqui.
O barco esta a meter agua, o gajo
que esta armado em capitao nao seura o leme e quando o NAVAL se aproximar eu estou com um pressentimento que vai atirar com o barco ao fundo

Anónimo disse...

É o que dá ter mais comicionistas e menos futebol no Dragão! O Velho já nem pra dentro fala e os abutres aproveitam para sacar mais algum. Hoje criticam o Ricardo Costa mas se a percentagem da transferência fosse maior, já não estava lá para ser criticado.
Alguém me consegue explicar porque tiraram a braçadeira ao Lucho? Só o prof. não percebeu que aquele "pano" tem influência na prestação do central.
Em Alvalade o Duarte Gomes conseguiu equilibrar porque depois do penalti inexistente não viu uma "buena" falta que dá o golo do empate. Futebol de primeira? Só na Liga Vitalis!

joaquim agostinho disse...

Por acaso não reparou na dualidade de critérios na marcação das faltas ? Falar num penalty falhado quando se marcam cinco golos ? Por acaso o BES só patrocina o Sporting ?

hernan crespo disse...

Duarte Gomes, funcionário do BES, a baixar as calcinhas ao sportem no WC! ESCANDALOSO!

quanto aos Andrades: com o apito a apitar, nada vão ganhar!

presidente da junta disse...

depois de atlético, leiria aka porto b, agora o estrela da amadora...3 derrotas com equipas medianas com o apito à solta,coincidência ? i think not!

desde aquele penalty assinalado ao sportem na luz quando o jardel cai sozinho, duarte gomes nunca me enganou...

astuto disse...

O Porto esteve em dia não e o Estrela aproveitou.

Continuação de bons posts.

Entrevista de Carlitos, jogador do Belenenses, em:

http://homemmau.blogspot.com

Anónimo disse...

O FCP realizou uma exibição miserável e eu como adepto incondicional, saí do estádio com a convicção que tinha já há algum tempo. Com a falta de jogadores brilhantes como Quaresma, Anderson e até Pepe, um esteio na defesa, temos uma equipa pouco mais que vulgar. Continuando a jogar assim é óbvio que não seremos campeões e bem pois não é merecido.

Pauleta disse...

Sem querer colocar a justiça da goleada imposta plo Sporting ao Nacional, há que referir que o Sr Duarte Gomes tentou "trazer" os lagartos ao jogo. A coisa estava preta e o árbitro inventou um penalty, como o Levezinho presentou o pessoal da bancada com a bola teve de seguir para o plano B. No primeiro golo do Bueno, o uruguaio só faltou colocar-se às cavalitas do defesa do Nacioanl. Gostava de ver o "fair-play" apregoado plo Soares Franco amanhã nos jornais.

OQUETUQUERESSEIEU... disse...

DUARTE GOMES A BAIXAR AS CALÇAS AO PATRÃO...TEM DE SER...

ESCANDALO NO WC XIXI...

QUANTO AOS ANDRADES: O APITO SÓ AGORA COMEÇOU A APITAR...

Anónimo disse...

Há ou não erro técnico do vencedor
do jogo do lumiar, quando não mostrou o amarelo ao gr do favorecido?

Anónimo disse...

Escama Gragões
Já só estão a 3 pontos e os lenços brancos já esvoaçam. O PROFESSOR está quase a passar a aluno hiperactivo e a precisar de psicologo, o presidente já treme de alto abaixo sendo a novidade a tremideira superior será do apito?
Quanto ao pseudo jornalista que é dono deste blogue nem vale a pena fazer comentários já todos conheçemos o seu projecto de vida que é a servidão canina ao dono.

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Curiosa a reacção de Carlos Brito no final do jogo, um treinador que até nem costuma ter papas na língua: "Não sei"; "Só vendo as imagens"; "Mesmo que tivesse havido um ou outro erro, não seria significativo num resultado destes"! Cá para mim, está à espreita de uma futura saída do Paulo Bento para se fazer ao lugar. Estas diplomacias todas vindas de alguém que não costuma ser assim, traz-me água no bico.

mosquito disse...

A Maldição do Estádio das Antas

O Estádio do Dragão versus Estádio de Contumil está prestes a fazer jus à profecia: Cemitério de Treinadores.

É a maldição por terem destruído o Estádio das Antas.

Teixeira disse...

3 derrotas em 2007. Algo se passa. Acho que o Jesualdo tão cedo não vai querer ouvir falar em pausas de natal.Uma vergonha.

Ainda assim:
(leiria e estrela)

lançes duvidosos que tivessem eles acontecido no estádio da luz já o LFV tinha entrado para o relvado de dossiêr em riste ao estilo de um qualquer torres.

Quanto ao bueno, palmas para ele.4 golos é obra. O 1º golo marcado com falta. Minutos antes liedson falha penalty escandalosamente assinalado...

Queixem-se.

Teixeira disse...

Ainda sobre a vitoria táctica do estrela.

Interressante a entrada de zamorano na 2ª parte depois da saida do Mareque.

Anónimo disse...

"Falar num penalty falhado quando se marcam cinco golos ?"

Depois do primeiro ter sido em falta, acho que sim.