WWW.BOLANAAREA.PT

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

DESCALABRO

O Sporting paga dez mil euros por dia de juros à banca. Não sou é que o digo, foi Soares Franco quem o confessou numa entrevista ao PÚBLICO. Está quase ao nível do capitão do Titanic, quando este pediu à orquestra para continuar a tocar. Com a vantagem de que o homem do leme concorreu e venceu as eleições para o clube de ténis do bairro dele.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não poderá é pedir ajuda ao Benfica porque este é um dos clubes mais pobres do mundo. Teria de ser mesmo pobre até porque também é dos que menos sócios tem. Razão tinham aqueles que conseguiram demonstrar que o Glorioso era um clube muito pequenino a nível mundial!

Anónimo disse...

É por causa da Euribor...desce Euribor, desce!!!
Bom blog, parabéns!
http://www.bancadasagres-sector7.blogspot.com/

Anónimo disse...

A má lingua, é por si só sorrateira.
O que é que este post quer dizer?
"Não sou é que o digo", isto quer dizer o quê?
"Está quase ao nível do capitão do Titanic, quando este pediu à orquestra para continuar a tocar. Com a vantagem de que o homem do leme concorreu e venceu as eleições para o clube de ténis do bairro dele."
Quando nos conseguir fazer uma ponte lógica......
Porque é que, pura e simplesmente, não apagas os posts? Tavas pra lá de Bagdá e dizes coisas sem nexo. Senão, repara, "Com a vantagem de que o homem do leme concorreu e venceu as eleições para o clube de ténis do bairro dele". Estamos a falar de exactamente o quê?