OMNIPRESIDENTE

"Como podem ver, ainda estou aqui para curvas e se o motorista se despedir podem contar comigo também para conduzir o autocarro. Eu até de mecânica percebo, mas não ando aqui para encher pneus, disso não entendo nada, é mais com o meu ex-futuro-amigo Luís Filipe, o tal que me deu um mocho de prata sobre o livro da sabedoria. Adriaanse? Mas quem é esse gajo? As relações com o Boavista? Ora, como é que podiam ser más, lá vai mais uma transferência bancária para o Bessa... E olhem que o major também é homem para fazer isto que estou a fazer...e muito mais, aliás. Como já devem ter calculado, eu sou um motorista que não pára nos sinais vermelhos...ehehehehehe...esta foi de fina ironia, Leonor! Eu neste clube faço tudo, até já fui seccionista do Reinaldo no boxe. Não me peçam só para tocar a trompete do Lourenço, como sabem gosto muito de dar música mas só clássica. Ou clássico...egegegegeheghehehe...E agora, com licença, vou meter a 22ª...egegegegegegege, ups, isto está com problemas de caixa, não é para admirar, agora meteram-se com os vermelhos...ehehehehe...cá vai, vamos embora, pessoal, toca a entrar, que a carreira não vai parar em Fátima para apanhar o Mourinho, nem para meter gasolina, que já atestei o depósito com SUPER! Anda lá, João Pinto, tu também entras, vem provar a qualidade dos estofos, que és um expert da matéria!"