WWW.BOLANAAREA.PT

terça-feira, agosto 08, 2006

MAÇÃ PODRE

Se o ridículo matasse, o engenheiro Rui Alves e aqueles que patrocinam a sua causa anedótica já estavam mortos e enterrados há muito tempo. Mas não é assim. De que se queixa desta vez o Mister Grua? No essencial, de não ter tido lugar na direcção da Liga que quer presidir a toda a força, como se o futebol português já estivesse a saque. Depois, como não conseguiu os seus intentos, vem tentar impugnar as eleições da Liga, sob o argumento completamente pífio de que não devia ter sido a secretária-geral da Liga a receber a candidatura de Hermínio Loureiro. Ora, a senhora Andreia Neves, que está muito longe de frequentar os antros onde pode ser muitas vezes encontrado o senhor Alves, estava mandatada pelo presidente da assembleia geral da Liga para o efeito. Tão simples como isto. Tudo o resto não passa de folclore. Pena é que muitos continuem a funcionar a roda livre e assim patrocinem uma causa que nos envergonha a todas. É por causa de espécimes destes que muita gente já não acredita no nosso futebol.
E depois comparar Hermínio Loureiro a Rui Alves é quase o mesmo que comparar a maçã com o respectivo bicho.
PS - É curioso LFV criticar HL por este não ter ideias nem programas como se esta fosse de facto a preocupação dos clubes quando se fala na Liga. Quem foi que disse há uns tempos que o que era importante era o Benfica estar bem representado na Liga, nomeadamente por CL? É para rir?

3 comentários:

BlessedCarrot disse...

Alguém me diz porque o Sr. Rui Alves quer ir para a Liga?
Já agora que interesse tem o Hermínio Loureiro? Sentido de missão, depois de uns tempos no governo?

Agora uma coisa é certa o Rui Alves não engana ninguém....

chico algarvio disse...

Já há vinte anos atràs, nas reuniões da Comissão Delegada da FPF, onde se cozinhavam as Listas para os Corpos Gerentes da mesma, os representantes do Porto renunciavam a qualquer cargo na Direcção.
O que lhes interessava, explicitamente, era o Conselho de Arbitragem . E assim acontecia... (não é verdade Amândio de Carvalho?)
E lá começaram a ganhar campeonatos...
Portanto, o SLB na pessoa de LFV, não faz mais que tentar seguir na peugada do FCP...
Só que não tem "canetas" para isso...

Antonio Estevao disse...

Chama-lhe burro, ao LFV... ele q como eu aqui há uns anitos atrás ouviu o sr. MAjor a dizer em directo na tv que o dominio da liga não poderia ir para lisboa pois tinha dado muito trabalho a conquistar ao norte.
E sejamos sérios, alguem acredita que não haverá influências nesta direcção de de HL?
Era bom era, q o nosso futebol está a precisar de ser limpo dos jogos de influencias.
De todo o modo Vieira sai borrado na pintura, ainda tentou disfarçar a azia mas disfarçou muito mal.