WWW.BOLANAAREA.PT

segunda-feira, agosto 07, 2006

JÁ GANHA


Não digam agora que o rapaz não tem jeito para a bola...

5 comentários:

Anónimo disse...

Mas ele no FCP também ganhou a Taça Intercontinental, a Supertaça, um campeonato, ou melhor, o clube onde jogava...

Ele é bom, mas quando os jogadores saiem do FCP a imprensa anti-portista passa a considerá-los geniais. Quando cá estão são vedetas mimadas, investimentos milionários , etc.

Venha o Anderson comprovar esta tese...

Nuno disse...

O rapaz também ganhou uma Supertaça em Coimbra contra o Benfica.
Ele e o Carlos Alberto têm muito jeito para a bola, mas o 1º é cai-cai a jogar, demora 63543 anos para passar uma bola, gosta demasiado de dinheiro e tem um pai que fala muito. O 2º tem um cérebro do tamanho de uma noz, e é um puto que não se sabe comportar quer dentro quer fora de campo.
Apesar de tudo obrigado aos dois pelo que fizerem no Porto(mais o 2ª), mas o problema do Porto não é esse EQ, até porque tem lá o Anderson que é bem melhor que estes 2.

solas_na_mesa disse...

tive mesmo muita pena de ver o Diego partir. Parece-me que vamos ouvir falar muito dele. Sempre foi de um profissionalismo incrivel e precisa apenas de aprender os timings de soltar a bola. Acho sinceramente que o CO cometeu um grande erro e o PdC foi atras. Quanto a gostar de dinheiro... quem não gosta? :)

Em relação ao CA vale uma décima do Diego como futobolista e zero como profissional.

Ricardo
http://solasnamesa.blogspot.com/

Anónimo disse...

O mal de tudo foi a porKalhada elegê-lo como o novo Deco, exigindo assim em 1/2 de meses o que o mesmo Deco demorou anos a conseguir. A pressão é no que dá

lucho disse...

Gostava de partilhar convosco a recordação q fiz no meu blog da noite magica de viena em 87... sE quiserem passar por lá vao tb recordar essa grande alegria...blog do lucho
http://www.sergiopmgomes.blogspot.com/