WWW.BOLANAAREA.PT

segunda-feira, agosto 21, 2006

BICAMPEÃO



Mais um campeonato para Henrique Calisto na V-League do Vietname. Um feito para quem apanhou o DongTam Longam - equipa que aparece de verde na imagem mas que tem como primeiro equipamento o vermelho e branco do Leixões e usa como réplica o emblema do Boavista - na II divisão e ao fim de 5 anos garantiu dois títulos nacionais e uma taça. A segunda dobradinha está à vista para um treinador que o BnA nunca esqueceu e que continua a considerar como um dos CATEDRÁTICOS do nosso futebol e também do "thao".

2 comentários:

José Leirós disse...

Um treinador e um cidadão que o Concelho de Matosinhos teima em ignorar.

As questões politicas, não devem interferir nos feitos históricos e agora temos que aguardar que o executivo camarário, comece as distribuir as medalhas e condecorações que o professor bem merece.

Dialoguei muitas vezes com o Henrique Calisto, quer sobre Futebol, quer sobre o sistema de arbitragem e também sobre questões de politica nacional e do nosso Concelho.

Sempre o vi utilizar a frontalidade e honestidade de opinião, doesse a quem doesse.

E por isso, todos os que são assim, pagam um preço elevado.

Mas vale a pena. E o Calisto e os seus amigos estão neste momento muito felizes…

http://mardematosinhos.blogs.sapo.pt/

Rafa disse...

gostaria muito de poder contactar com o professor Henrique Calisto através de email ou telefonicamente. sou um jogador de futebol e gostaria de pedir ao professor Henrique Calisto para que me pudesse ajudar a subir na minha carreira futebolistica. será que o senhor poderia fornecer-me algum desses contactos? peço que me informe pelo email rafaelpedrosafigfoz@gmail.com ou através do telemovel 967592509. por favor, pedia que me ajudassem nesta possivel nova aventura da minha vida