WWW.BOLANAAREA.PT

segunda-feira, agosto 14, 2006

3 grandes

É claramente o Sporting que arranca na frente. Contratações e tempo e horas e cirúrgicas, ausência de casos clínicos, empolgamento, boa Imprensa, Filipe Soares Franco a banhos, posição reforçadíssima na Liga.
O Benfica lá vai sobrevivendo na Liga dos Campeões enquanto prossegue o romance Simão, uma coisa inacreditável, sobretudo a partir do momento que Simão foi a Valência tentar resolver o imbróglio. Micolli e Mantorras de molho, Fonseca ainda sem aparecer...resta o calcanhar de Rui Costa. Já é alguma coisa.

No FC Porto, uma grande confusão, para não lhe chamar rebaldaria. Quanto mais não seja, resolveu-se o "problema" Adriaanse: dirigentes e jogadores já estavam pelos cabelos com o holandês. O problema agora dá pelo nome de...Jesualdo Ferreira. Uma bonita caldeirada na qual Pinto da Costa não se quer meter, para não pôr em causa o excelente relacionamento que tem com os outros.
PS - Como para além dos 3 grandes há vida, uma nota para o Sporting de Braga. Bons trunfos, boa planificação, liderança forte. Cuidado com eles!

4 comentários:

BlessedCarrot disse...

- O meu Sporting conseguiu ficar 18 anos sem ganhar títulos oficiais a não ser o campeão de pré-temporada! :)

- Não fiquei surpreendido com o Adriaanse, pois ele andava a preparar a saída há muito tempo! Acho que seria um excelente treinador se não tivesse tanta insegurança e um ego muito grande por preencher.

- SLB, dominado por interesses continua a fazer uma coisa espantosa: bons planteis, muitas comissões para empresários e dirigentes, não tem jovens das escolas no 11 titular e ninguem se importa com isso!

Anónimo disse...

"resta o calcanhar de Rui Costa." - Não seria da Amélia?

pumba no piu piu disse...

Acho que o Boavista também é capaz de ser uma boa surpresa neste campeonato...mas concordo que o Braga deve dar muito mais luta neste campeonato do que no anterior.

Anónimo disse...

Além disso, o Braga não terá que suportar a habitual pressão que impera sobre os 3 grandes...
Será essa, uma vantagem suficiente para que tenhamos mais um candidato???