WWW.BOLANAAREA.PT

quinta-feira, abril 13, 2006

o homem de quem se fala

14 comentários:

Anónimo disse...

prá onde?

Luso disse...

Agora baralhaste-me!
É o Camacho ou o Vítor Pontes, lá pra 2ª circular?

mourinho disse...

o vitor pontes é para braga...

Alvaro Magalhaes disse...

Camacho, volta

Alvaro Magalhaes disse...

Vitor pontes , arrisca se a ser outro COVEIRO. Para braga nunca , porra...

lup51 disse...

como se ele fosse algum dom sebastião. mas os adeptos sao parvos e querem ´´e queimar um bode expiatorio, neste caso o koeman

Alcibíades disse...

O Camacho vai substituir o Maluco?

Anónimo disse...

Camacho é um péssimo treinador

Anónimo disse...

e é um gordo nojento

benfica é a maior vergonha desportiva nacional disse...

Ora bem, comecemos com a análise fria e dura:

O Benfica este ano para o campeonato está a ser levado ao colo, assim como no ano passado, tendo cumprido com todo o sucesso a máxima do "o importante é ter lugares na liga".

Isso resultou no ano passado a 100%, tendo um Cunha Leal a favorecê-los continua e constantemente, quer na protecção nos castigos, como ao Simão Sabrosa, como ao Petit, entre outros, conttinuando este ano na protecção às entradas duras e declarações vergonhosas do Petit, e as insinuações do Nuno Gomes que os jogadores do Braga estariam dopados, entre muitos outros casos.

Resultado? NADA. nada lhes aconteceu. Curioso, não?

Passando à frente, para além deste proteccionismo, ainda há a protecção da APAF, onde os árbitros estavam e continuam a estar este ano sempre a favor do Benfica. A táctica do choradinho foi posta em marcha logo logo no princípio para ver se conseguiam ainda mais pressão para serem ajudados. Casos disso? O facto de levarem uma compilação de falhas de arbitragens à Assembleia da República e as constantes pressões de Jose Veiga aos árbitros, que fala constantemente em jarras.

O curioso é que esse mesmo Veiga, é visto a jantar em restaurantes com árbitros que num passado próximo estiveram ligados ao mais fantástico e vergonhoso caso de arbitragem no futebol. Sim, o famoso e que vai ficar para os anais da hustória Estoril-Benfica, disputado no Algarve e com botas emprestadas ao árbitro por parte do Benfica!

Entretanto, para desvirtuar ainda mais este campeonato dos desonestos, José Veiga foi apanhado a ser dono as acções do Estoril SAD e ao mesmo tempo ser dirigente desportivo do Benfica. Se isto foi provado, como é possível ter interesses em 2 clubes da mesma divisão no campeonato de futebol Português?

Isto em qualquer outro lado do mundo dava CADEIA.

E mesmo com todos estes escândalos, todas estas ajudas da arbitragem (como nestes 3 últimos jogos onde as equipas adversárias do Benfica são massacradas e roubadas escandalosamente), com todas estas pressões, com todas estas megalomanias do seu dirigente que nem a quarta classe tem, mesmo assim quais são os feitos do grande glorioso Benfica este ano?

Resposta? NADA. Um redondo zero.

São o clube do colinho, o clube do choradinho, o clube que tem os mais desprezíveis dirigentes que só sabem jogar no escuro, por baixo da mesa, com recurso se isso fôr preciso, a agir com violência e ter grupos de gorilas que agridem pessoas à vista das câmaras de televisão e da polícia, que ninguém lhes faz nada.

Se juntarmos a isto a histeria de uma imprensa desportiva totalmente parcial, vermelha até à ponta dos cabelos, mais uma televisão, como se viu no caso de ontem, que só fala Benfica Benfica Benfica desde as 7 da manhã até à hora de um mero jogo de disputa de uns quartos de final, depois de todas estas ajudas, destes colos, destas jogadas obscuras, deste favorecimento publicitário,

QUE MAIS QUEREM???????

E MESMO ASSIM NEM CONSEGUEM GANHAR O QUE SEJA????

SÃO O CLUBE MAIS TRISTE E COITADINHO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE.

NEM A ROUBAR, NEM FAVORECIDOS, NEM COM OFF SHORES, NEM COM JANTARADAS NO SAPO COM ÁRBITROS, NEM COM PRESSÕES, NEM COM DVD'S, NEM COM NADA CHEGAM LÁ.

SÃO O CLUBE DA VERGONHA, O CLUBE QUE NÃO JOGA JUSTO, PORQUE SÓ TEM FRAQUEZAS.

O CLUBE DA VERGONHA.

mourinho disse...

50 segundos....

Anónimo disse...

XAU TAÇA

XAU CAMPEONATO

XAU CHAMPIONS

OLÁ TAÇA AMIZADE

Anónimo disse...

.." Se isto foi provado, como é possível ter interesses em 2 clubes da mesma divisão no campeonato de futebol Português?"...

Oh meu imbecil, sabias que as leis desportivas em Portugal não proibem que se seja presidente de VÁRIOS clubes ao mesmo tempo?

Que existem em pelo menos duas categorias do MESMO campeonato, DOIS clubes cujo presidente é a MESMA pessoa?

Anónimo disse...

exelbê, exelbê exelbê exelbê,

FILHOS DA PUTA

exelbê

FILHOS DA GRANDA PUTA

exelbêêêêêêêêêêêêê

FORAM COM A CONA!

BEIJEM O OLHO DO CU AO CAMPEÃO NACIONAL O MAJESTOSO F.C.PORTO

SEUS NOJENTOS SALAZARISTAS DO CARALHO! SEUS FILHOS DUMA CABRA COM SIDA

IIIIIIINNNNXEEEEEEEEEEEEEEEM AÍÍÍÍ


desgraçados dos MOUROS PORCOS!

nem a taça, nem a taça BES, nem a champions, nem o campeonato. NÃO GANHAM UM CARALHO! NÃO GANHAM A NINGUÉM SEUS SUINOS PEDOFILOS FILHOS DUMA PUTA

LAMBAM A PIÇA AO CAMPEÃO DE TODOS NÓS: FUTEBOL CLUBE DO PORTO

DOS FRACOS NÃO REZA A HISTÓRIA

VIVA O CAMPEÃO DO 25 de ABRIL

VIVA O CAMPEÃO DA LIBERDADE

VIVA A LIBERDADE!

VIVA O F.C. PORTO