AGORA ESTOU AQUI

sábado, setembro 19, 2009

LEÃO DA ESTRELA

O meu amigo Luís Paulo Rodrigues fez correr o pano sobre o blog O LEÃO DA ESTRELA. Um blog que desde a sua genése foi destaque no BnA e que cresceu imenso na blogosfera, o que só acontece quando à crítica se junta a qualidade da escrita e a independência. No caso também a paizão a paixão pelo Sporting. Os blogues fizeram-se também para isto: para acabar. Tudo tem um fim e o LPR entendeu que, três anos depois do pontapé de saída, estava esgotado um ciclo e irá escrever num conhecido site leonino. BnA também já passou há muito tempo o seu prazo de validade mas vai continuar. Com algumas intermitências pois outros valores se levantam. Por exemplo, valores priápicos...

5 comentários:

dragao vila pouca disse...

Tem juízo e não abuses do azulinho que ainda te dás mal!

Anónimo disse...

Deves andar ecstasyado com os 'blues'!
Olha o coração, ainda és novo.
Com essa banha toda, ainda te f#des e vais p'ró c##ralho

SOCRATES disse...

Levar douradas flechas, a Febo envergonhava?
Tem Diana por costume tapar a própria aljava?
Oculta leva Alcides nodosa clava agreste?
O deus alado esconde a vara sob a veste?
Quem viu ocultar a Baco o tirso delicado
na roupa ou a Cupido com rosto disfarçado?
Então, não seja crime que a piça possas ver-me:
se me faltar tal lança, hei-de ficar inerme

LEÃO DA ESTRELA disse...

Amigo Eugénio: como disse aos meus leitores, obrigado pela atenção, pelo interesse e pela paciência. Um abraço!

Anónimo disse...

ò amigo, acho melhor não acabares isto porque senão onde é que iremos descarregar as fúrias semanais? tú até aguentas bem, tens bom cabedal...