AGORA ESTOU AQUI

sábado, maio 16, 2009

LOBO NO...MAR


7 comentários:

Anónimo disse...

O CD gosta é do Benfica.

Anónimo disse...

O GENINHO ...
mais do mesmo só mesmo MÁFIOSOS falam de mafiosos dssssssssss.

fernando santos disse...

Controlinveste processa jornalistas que comissão para a igualdade obrigou a reintegrar

A Controlinveste avançou com um processo em tribunal contestando a decisão da Comissão para a Igualdade no Trabalho e Emprego (CITE) que considerou ilegal o despedimento de duas trabalhadoras em licença de maternidade no âmbito do despedimento colectivo do grupo. A informação foi avançada à Lusa por uma das trabalhadoras. De acordo com a fonte ouvida pela agência noticiosa, as jornalistas, do Jornal de Notícias e do Diário de Notícias, foram incluídas no processo de despedimento colectivo enquanto gozavam licença de maternidade, tendo por isso recorrido à CITE que considerou ilegal o despedimento. O grupo foi então forçado a reintegrar as duas colaboradoras. A Controlinveste recorreu do parecer da CITE que voltou a decidir pela reintegração das jornalistas, o que levou o grupo a avançar para o tribunal, processo que, segundo a fonte ouvida pela Lusa, ainda está a decorrer.O grupo avançou em Janeiro com um despedimento colectivo de 123 funcionários, tendo retirado quatro trabalhadores deste processo. Dos 119 despedidos, segundo o Sindicato de Jornalistas, 58 são jornalistas.

in "Jornal de Negócios"

H.D.P. disse...

Foi uma pena o Leixões ter perdido o gás na 2ª volta...

Mas fez um grande campeonato e foi das equipas a jogar melhor futebol em Portugal, este ano.

simon disse...

Mas é claro, o Quique mostrou que é melhor que o Jesus, e por isso eu mudei já, como o Benfica, espero, de parecer e de religião.

Anónimo disse...

Qual a razão de o conhecido BENFIQUISTA de Paredes,Carlos Daniel,ir a esse debate? Será que vão falar do tema "para o ano é que é?!Leixonense curioso.

Anónimo disse...

Pelo leque dos "oradores"...a começar pelo ferrari de paredes ( o maior fxx da TV portuguesa )so la ia para o insultar...mas como era perder tempo.....