AGORA ESTOU AQUI

segunda-feira, agosto 25, 2008

POBRE MADAÍL


Sintomático o facto de ter sido Gilberto Madaíl a entregar a Taça de campeão nacional 2007/2008 ao FC Porto, no último jogo disputado no Dragão, suscitando uma vaia da assistência. Vaia que Madaíl afinal nem merece. O presidente da FPF teve uma intervenção minimalista na resolução do Apito Dourado na justiça desportiva e na justiça comum até foi testemunha de defesa de Valentim Loureiro. O outro Loureiro, sim, tocou os "cavalos" para a frente - como lhe competia, aliás. Volto a frisar que a CD da Liga até foi benevolente com o FC Porto mas, claro, os adeptos deste clube pensam apaixonadamente e continuam a acreditar que não havia qualquer razão para punições. Os factos falam por si e as penas terão agora consequência nas relações institucionais. Esta Liga jamais contará com o FC Porto, e com os seus aliados, do seu lado e dificilmente veremos nos próximos tempos Hermínio Loureiro nos camarotes do Estádio do Dragão, o que sempre o liberta para ver os jogos da "sua" Oliveirense. Voltando a Madaíl, meus senhores, perdoem-me mas bateram à porta errada: o ex-governador civil de Aveiro não mexeu uma pedra na resolução do Apito Dourado e por ele tudo teria sido arquivado. Mas, coitado, o homem vai pagando por tudo e já não lhe bastava o Rui Santos...

7 comentários:

Anónimo disse...

O Madaíl é assobiado no Dragão há muito tempo. Já numa apresentação do plantel num ano do Mourinho lhe tinha acontecido o mesmo.

Mania do apito dourado...sonham com isso de certeza.

dragao vila pouca disse...

Hermínio nem nos camarotes nem próximo do Estádio do Dragão, pois nós não esquecemos nem perdoamos.

Anónimo disse...

Essa é a sua "verdade".

androctonvs disse...

"dificilmente veremos nos próximos tempos Hermínio Loureiro nos camarotes do Estádio do Dragão, o que sempre o liberta para"


...para ser idóneo e transparente, espero.
É o que todos queremos. Um futebol justo, dentro das limitações do ser humano.

Saudações
futebolpensado.blogspot.com

Armindo disse...

"Volto a frisar que a CD da Liga até foi benevolente com o FC Porto mas, claro, os adeptos deste clube pensam apaixonadamente e continuam a acreditar que não havia qualquer razão para punições."

Caro Sr. Eugénio.

Os adeptos do F.C. Porto, não são é estúpidos, como subtilmente o sr. nos apelida.
Nós adeptos do F.C. Porto, só reclamamos é igualdade de critérios, mas concerteza, consciente ou inconscientemente, IGUALDADE DE CRITÉRIOS não fará parte do seu vocabulário.

Obrigado.

paulo marques disse...

O convite a Freitas do Amaral foi o golpe de misericórdia para p. da Costa. Os adeptos do fcp têm memória curta.

Anónimo disse...

Como portista, nunca admitiria que o senhor Herminio Loureiro entrasse no dragão.

Ai dele que tente entrar.