AGORA ESTOU AQUI

quinta-feira, agosto 14, 2008

EFEITO MELANCIA


Vendo-a pelo preço que a comprei, isto é, de borla. Pinto da Costa terá dito pouco antes da contratação de Hulk mais ou menos o seguinte:

- Com este, não damos 20 de avanço aos vermelhos, damos 30!

7 comentários:

João Português disse...

Se conseguie lutar e equilibrar, já será um feito.
Hulk é um jogador com algum potencial, mas com muitos defeitos que não sei se lhe permitirão singrar no futebol luso.
Depois os T. Costas, Bolattis, Marianos, Benitez, são todos jogadores sem classe para jogar no Leixões, quanto mais no FC Porto!

Anónimo disse...

fora os pontos dados ao Dr. Ricardo Costa

Pedro Benedito disse...

Só demonstra a "grandeza" desse senhor. Realmente não está à altura do clube que preside.

Anónimo disse...

da 30 de avanço. depois a liga tira 15 por "plantel demasiado forte" e o score fica igual ao do ano passado.

Dragão Maronês disse...

Não acredite em tudo o que lhe dizem que ouviram.
Você, em algumas questões, sobretudo naquelas que podem transmitir uma ideia negativa ou menos positiva do F.C.Porto e/ou dos seus dirigentes, é um crédulo.
A propósito, a sua estimada Corolina, que até agora esteve em leasing lá para o Alentejo, parece que já foi corrida. Mas certamente não deixará de brevemente entrar noutra qualquer cama disponivel.
Eu vou rir à fartazana quando a coisa atingir um nivel tal, que aqueles que até agora lhe têm assegurado o precioso apoio na pasquinada da Cofina,se sintam de tal forma incomodados que deixem de lhe fornecer esse apoio. Então vai ser o bom e o bonito ouvi-la contar, em "revanche" a história do nascimento do "Eu Carochinha", quem deu a massa, quem acrescentou o que dava jeito, a história do quadro do Cargaleiro, etc. etc. etc.
Ai ela é mulher para isso e muito mais.O que ela quer, o que ela quiz, o que ela há-de querer sempre é visibilidade nos jornais e vocês têm-lhe dado isso, e generosamente.
Vamos lá ver quando ela virar o bico ao prego, para continuar a tentar manter-se à tona.
Para rematar: com 30, 20, 10, 1 ou mesmo empatado em pontos, o que é preciso é que para o ano,lá para o mês de Maio, nós os portistas, possamos repetir a festa que fizemos nos 3 últimos anos.
O resto é paleio!
Vivó Porto

Anónimo disse...

Depois de Jorge Sousa, Benquerença, Lucío Baptista e irmãos costas retirarem 20 pontos ao Benfica, pode ser que o Hulk faça qq coisa... tal como fez o Farias (o tal que custava 4 mas parece que veio por 8).

Já agora podias era explicar como é que um jogador que custava 4 milhõe para o PSG (por 100% do passe comprado a um clube japonês) acabou por custar 5,5 milhões (só por 50% do passe) comprado a um clube uruguaio, na semana seguinte?

Anónimo disse...

Ao anónimo anterior das 12:12,

Que pergunta como é que um jogador (Hulk) que custava 4 milhões para o PSG (por 100% do passe), acabou por custar 5,5 milhões por 50% do passe:

Relembro-lhe o caso do holandês Hesselink, pretendido pelo Co Adriaanse e uma das razões da sua saída, que não veio porque custava, segundo os dirigentes portistas, 8 milhões...e acabou no Celtic por 3 milhões.

Paralelamente, aterram diariamente paletes de sul-americanos, já não só brasileiros, em Pedras Rubras.

Claro que ninguém anda a ganhar nada com isto...