AGORA ESTOU AQUI

segunda-feira, maio 26, 2008

CARA LAVADA?

Só hoje pude apreciar o novo grafismo de A BOLA. Eu sei que nestas coisas muitas vezes primeiro estranha-se, depois entranha-se. Temo, porém, que este "new look" tenho muito mais a ver com as entranhas, só vindo provar que há dias em que o melhor é ficarmos quietos.

12 comentários:

Bigsousa disse...

Eu fiquei quieto a olhar para a beleza da coisa. Admite lá, ò amigo Eugénio: ficou bonito

Anónimo disse...

pobreza de remodelação nao custa nada admitir entao por dentro nao tem qualidade grafica e ficou muito deslavada esta bola

Anónimo disse...

este grafismo da bola de apelativo nao tem nada so se for apelar ao fraquinho a caminho de um buraco

Anónimo disse...

na capa nem se nota muito por dentro é que se ve que os graficos fizeram um serviço mediano

Nuno M. S. Aleixo disse...

Fdss... bem mais bonito que o grafismo do "Record"! ò Coisa feia que é o jornal "Record". Já quanto a sites o do Record dá 15-0 ao da Bola.

androctonvs disse...

eu curti... ficou mais clean, tipo O JOGO

quando olharmos para as edições antigas até nos vamos rir

Leão Verde disse...

Ficou com um ar mais apaneleirado.

Jorge Pessoa e Silva disse...

Eugénio, digo-to do coração: tira lá os óculos escuros que tinhas quando olhaste para A BOLA, vê além da primeira página e depois volta a escrever o texto. Podes até não gostar, estás no teu direito, mas sempre escreverias sem o efeito desses sucos gástricos que despejastes no texto.
Um abraço amigo, que espero que saibas ser sentido

Eugénio Queirós disse...

Camarada, dois pontos de ordem:
- Não uso óculos escuros (nem gel)
- Quanto aos sucos gástricos, espero que continuem a cumprir o seu dever digestivo...

De facto, é da primeira página que gosto mais. O resto é apenas mais um exercício de "novo grafismo" que não é novidade, como dizem alguns "uma coisa apaneleirada", sem a dinâmica que um jornal desportivo deve ter, quadrada, cheia de berloques... Mas admito que seja bonito. Ao meu gosto não é, se me apresentassem um projecto gráfico assim processava quem o fez! O que não quer dizer, obviamente, que o burro não seja euo e que esta nova linha de A BOLA se revele um caminho de sucesso, que é o que desejo invocando os meus seis anos de militância (e mais não digo porque posso ser um tipo politicamente incorrecto mas doido varrido ainda não sou...)

Aquele abraço, camarada
EQ

Jorge Pessoa e Silva disse...

Caro Eugénio:

Obrigado por me teres poupado, tantas as vezes que me arrependi do que tinha escrito ainda antes de teres respondido, com receio de eu ter sido demasiado corrosivo, mal interpretado e injusto comigo. Eu sei que não usas óculos escuros (nem tão pouco te confundi com esse "maluco" do Vítor Queirós), e espero sinceramente que os sucos gástricos continuem a fazer o seu trabalho. Quanto mais não seja para te ajudar a digerir essas maravilhosas francesinhas ou tripas, coisas que me fazem sentir saudades do Porto. Quanto ao resto, o abraço é mais do que retribuído. Quase envergonhadamente. Para mais, por teres demonstrado um poder de encaixe a todos os títulos notável.

Eugénio Queirós disse...

Tás à vontade, sabes que não levo as coisas a peito, a não ser que se trate da Nereida ou da Floribela...

Anónimo disse...

bola, record, cm, ... - muda-se a embalagem de vez em quando. quanto a conteúdos...tudo na mesma.