AGORA ESTOU AQUI

quinta-feira, março 20, 2008

O TRIPEIRO

» um contributo de Pedro Coelho

Um Tripeiro da Constituição abre uma loja na baixa de Lisboa, em pleno Rossio e põe na montra o seguinte reclame: ' LOJA DO TEM TUDO '. Um Alfacinha que passava pela rua, ao lêr o que estava escrito no reclame, resolve entrar na loja, chega-se ao balcão e pede: - Dê-me uma garrafa de vinho do Porto Vintage, de 1930. O Tripeiro procura nas prateleiras, vai ao armazém e traz a garrafa pretendida. No dia seguinte, o Lisboeta resolve voltar à loja para tramar o Portuense. - Bom dia, dê-me 1/2 dúzia de ovos de avestruz. O Tripeiro vai ao armazém e traz-lhe os seis ovos de avestruz. O Lisboeta paga, e sai da loja dizendo para si mesmo: Amanhã é que vou tramar este gajo, palavra de Alfacinha. No dia seguinte lá voltou à loja. - Bom dia amigo, hoje preciso de 1/2 litro de esperma. O Tripeiro pensa com os seus botões, **olha, olha este Morcom** e sem se desmanchar, pergunta-lhe: - O amigo trouxe o Basilhame ou Bai levar no cú...?

5 comentários:

santanto disse...

Mas é claro que o alfacinha, nem refeito da surpresa, lhe diz logo ali, é pá, por essa é que não esperava, pá, mas é claro que levo já todo no cu, cum caray, dá cá!...

Anónimo disse...

O empregado do tripeiro que também era tripeiro diz assim para o empregado do alfacinha da loja ao lado. "Oube lá ! o meu patrom é melhor que o teu, o meu tem um Ferrari e o teu nom !

Tiagojcs disse...

Nada melhor do que começar uma sexta feira que se diz e quer santa ,com uma risada . Embora de muito mau gosto até teve a sua piada .

http://catedraldapalavra.blogspot.com/

Anónimo disse...

Não se escreve, nem se diz, "reclame", mas reclamo.
ACL

atirador especial disse...

Sr. Eugenio gostei da sua anedota, como sempre nos surpreende ....
Já agora o alfacinha era você ??
Será que os pidescos que o acompanham me vão censurar !!!!