AGORA ESTOU AQUI

segunda-feira, fevereiro 04, 2008

BENTANIA


O Sporting perdeu em Belém - quarta derrota fora de portas neste campeonato! O normal, portanto. E o que disse Paulo Bento no final? Concordou com as críticas pesadas de Liedson - que não parece ser criticável embora ande no campo apenas a cheirar a bola... - e falou na importância de levar o clube à Liga dos Campeões. Mais chamou a si o triste crédito de ter sido ele a definir como objectivo para esta época, face à superioridade do FC Porto, um lugar de acesso à Champions. É um discurso pouco mais que miserabilista, quase de desculpabilização, em linha com a atitude do treinador leonino durante os jogos, de uma passividade e de um negativismo impressionantes. Está mais que visto que a filosofia de jogo de Bento para o Sporting se esgotou. O mais incrível é o próprio Bento perorar sobre este facto como se esta fosse a normalidade do Sporting. Ou sou eu que estou deslocado no tempo ou é Paulo Bento que é um visionário...

2 comentários:

Anónimo disse...

O problema do Sporting nao é somente o Paulo Bento.Ele até serà talvez o menos culpado e qualquer outro, dificilmente faria melhor.
No Sporting existe um ninho de maus profissionais que nao sabem o que é honrar uma camisola.É um virus que jà existe hà muitos anos em Alvalade.
Os lagartos necessitam de um Salazar como presidente senao, na proxima época, com o Paulo Bento ou outro qualquer, a historia serà a mesma.
Damiao Santos

atirador especial disse...

mas esse paulo bento foi treinador onde ????