AGORA ESTOU AQUI

sábado, setembro 15, 2007

JORNADA 4

Campeão imparável, com um triunfo suado mas tranquilo, a mostrar que o mais difícil vai ser mesmo...perder pontos. Pouco depois, na Luz, uma ENORME golo de Rui Costa, um daqueles momentos que nos fazem amar o "association"

ps - entretanto, no Dragão, desaparecerem as credenciais dos jornalistas do "Record" e do "Correio da Manhã", efeito provável do "caso Socolari". No mínimo, irónico.

10 comentários:

Anónimo disse...

POr estes dias li escrito pelo Juiz
R.Rangel,"ISTO" que talvez seja interessante:

"Quando um jornalista for preso por abusar do poder que tem, quando lhe for cassada, de forma eficaz, a carteira profissional, quando as indemnizações fixadas pelos tribunais deixarem de ser miseráveis, ou quando for decretado o fecho de um órgão de Comunicação Social, quando tudo isto acontecer não serão necessárias normas desta natureza porque as mais graves infracções cometidas pelos jornalistas deixam de ficar impunes.

E quando este sonho se concretizar, sabem quem vence: vence o jornalismo sério, isento e responsável, vence a alma mais nobre do jornalista".

Anónimo disse...

Para já sao as credenciais,o resto vem depois....

Leão Verde disse...

As velhas tácticas intimidatórias estão de volta. Mas no Record não há uma palavra sobre isso, pelo menos à hora que estou a escrever. Continuem a agachar ao padrinho, que ele gosta.

Anónimo disse...

Ó Eugenio onde estão os teus companheiros tão corajosos? Onde está a tua luta pela verdade? És um verdadeiro imbecil, que tropeças nas plavras e cospes as palavras

Anónimo disse...

Hé pà Credenciais ?? diz o que precisas da me todos os elementos que eu faço-te essa merda a proposito deixo aqui o meu email para futuros contactos .
Falssifico todo tipo de decomento tais como Passaportes,BIs Visas Bilhetes para jogos, Cheques Diplomas ( especialmente o da 4. classe e da FNAT )IRS, Passes etc etc mas claro a minha especialidade sao credenciais para Jornalistas sobretudo para jornalistas mediocres ..

O meu mail para pedidos eventuais da vossa parte ( depois de um primeiro encontro claro pois como sabem estas coisas sao punidas pela lei, mas com a nova lei ke eu promulguei nao se preocupem em tres tempos mato roubo esfolo e logo tou cà fora a fartar ).

Obrigado pela vossa confiança ...
CREDENCIAIS ??? JPUNK tem a soluçao
JP


vaginal@sapo.pt

borealis disse...

depois daquilo que fizeram na sexta, queriam o que? palmadas nas costas?

ódio anti-portista com ódio se paga.

apenas se deitaram na cama que fizeram.. e ainda foi pouco..

fredy disse...

Leão Verde disse...
As velhas tácticas intimidatórias estão de volta. Mas no Record não há uma palavra sobre isso, pelo menos à hora que estou a escrever. Continuem a agachar ao padrinho, que ele gosta.


lolol velhas tacticas intemidatorias lolada, eles é que inventam noticias, passam a denegrir o FCP com noticias inventadas ou suposiçoes que depois se confirmam sempre infundadas e depois isto sao tactcias intemidatorias lololl que toto

Anónimo disse...

É para aprenderem a não destilar ódio pela "caneta", os principais culpados são os xefinhos na capital, mas vocês é que pagam, têm que lá aparecer para fazer o trabalho (que depois é adulterado).

José Leal disse...

Gostei da referencia ao "association", em contraposição naturalmente com o "union".

Anónimo disse...

Mais uma vez se vê o nível de quem manda no clube. Fazem aquilo que querem porque os "jornalistas" se deixam dominar e amedrontar.
mas os Padrinhos Oliveira são muito poderosos, e o seu "capitano" Pinto Costa é bem vingativo.
o Polvo está montado e vocês, "jornalistas", contribuíram muito para isso, com o vosso silêncio !
assinado,
Mohammed(u m d N)