AGORA ESTOU AQUI

sexta-feira, junho 15, 2007

MARGARIDA, A VINGADORA


A malta da minha geração, como é o caso da Margarida Moreira, directora da DREN do Norte, deve ter sido vítima de alguma medicamento infantil com efeitos terríveis. Leio agora a entrevista da senhora ao DN e verifico o seguinte: gaba-se de ter conhecido o insulto de Charrua por SMS, destaca o facto de na sua gerência ter poupados milhões ao Estado por ter verificado que milhares de crianças pobres eram declaradas como deficientes para receberem subsídios (ou seja, os miúdos pobres passaram a ser ainda mais pobres), vai processar um padre e confirma que se substituiu um professor cego não foi por qualquer razão...obscura. No fim, o melhor: defende uma liderança forte "como muita gente por aí defende".

Muito obrigado a quem guindou esta senhora para este cargo. Caso contrário continuaria a ser uma "simples" educadora de infância, provavelmente adepta de um ensino "como muita gente por aí defende". Um pouco obscuro, não acham? Diria até...deprimente.

12 comentários:

Anónimo disse...

Boa malha, eugénio. Eu acho que deve ter sido dos iogurtes da Longa Vida, que até chegou a patrocinar o nosso Leixões. Por isso dou aos meus filhos presunto e salpicão, alimentos testados há centenas de anos. Mas se queres que te diga, acho que a senhora Margarida faz menos estragos a dirigir a DREN do que a educar crianças. Quanto ao professor não sei quantos, tenho a certeza de que estava a comparar o nosso primeiro com um célebre personagem do Alberto Pimenta. A Margarida parece-se mais com o outro célebre personagem do Alberto Pimenta, o que era pequeno e sonhava ser como o grande. Assim se compreende também a falta que fazem as reformas antecipadas.

alziro disse...

salazarista de esquerda ou só revoltada com o mundo por ter tão atroz fronha?

A.R. disse...

Estamos de acordo, caro Eugénio: Deprimente! O comportamento desta personagem será sempre uma mancha muito suja no actual tecido governativo.

Anónimo disse...

Não batam mais na
madame, tão franzina,
gait... e magrinha, que
até dá pena a cara de fominha!

Que agora entendo
como é mau quem lhe
chamou um nomão, aqui
há tempos. Mas tamém o
Charrua, que o parta, já não
trabalhava há vinte anos de seu
militante tacho, o ingrato, e 'inda
agora foi de costas dreitas pà biblioteca
do sim, Carolina, ó-i-ó-ai... caramba!...

amélie

Anónimo disse...

As afirmações desse sub-produto dos boys for the jobs enojam. Como é possível o governo, qualquer governo, dar cobertura a gente como essa? Com o meu voto(já me arrependi tanto...) não põem mais lá os cotos.

Anónimo disse...

O país não conhecia o estojo, mas os professores da DREN já conheciam a Guida Peixeira há muito tempo e não era por boas razões.

Anónimo disse...

E os bufos que lhe foram contar, ninguém fala deles? É que entre ela e eles não se vê diferença nenhuma, são farinha do mesmo saco pôdre.

Abaixo a Censura disse...

A Guida e os bufos são como a merda e as moscas.

Um dia a merda (Guida) é limpa, mas as moscas (bufos) ficam até encontrarem outro monte de merda.

Anónimo disse...

pouca treta , ou tambem a dor e por ver os seus pombos serem ameaçados com prisão.voces são do pior que a em portugal , tem a mania de serem seres ultra leves e levam o pais a CORRUPÇAO COMO ESTA NA SUA CIDADE. OS POMBOS SUJARAM O NORTE DO PAIS APARTIR DO PORTO . MAS AINDA ME VOU RIR QUANDO OS PESCADORES DE LEIXOES COMEÇAREM A MORRER POR NÃO TEREM CAÇA (POMBOS DO PORTO)

Burns disse...

abaixo a censura , concordo inteiramente contigo
por outro lado nao gostava que essa gorda fosse demitida pk teria que retomar o seu lugar de educadora infantil e isso poderia ser muito perigoso

Não posso identificar-me disse...

Esta apreciaçao da merda e das moscas está brilhante! É mesmo isso! Eu incluia também quem os põe lá e os protege.

Chico Fininho disse...

Tenho cá pra mim qu'essa gaja vai longe, ainda chega ó governo! Ò qu'isto chegou!
Salazar, pides, legionários, voltai, estais perdoados, esta quadrilha democrática ainda é pior que vocês!!!