CAJUDA DE SAÍDA? JÁ?!

"
Poderá estar por horas a saída de Manuel Cajuda do comando técnico do Vitória. Segundo uma informações passadas de dentro para fora, a reunião que durante a tarde de hoje sentou à mesa Manuel Almeida e Vasco Santos, teve como principal ponto a discussão sobre quem será o futuro treinador do Vitória.
O ainda treinador do Vitória, Manuel Cajuda foi chamada também ele ao complexo do Vitória para lhe ser comunicada a sua dispensa. Pouco faltava para as 19h quando o técnico abandonou o complexo cabisbaixo.
Segundo se sabe o nome mais forte para substituir Manuel Cajuda no comando técnico do Vitória é por agora o bracarense Carlos Carvalhal.
Carlos Carvalhal é um treinador livre de momento, depois de uma curta passagem pela Grécia. Em Portugal Carvalhal já passou por equipas como: Sp. Espinho, Desp. Aves, Leixões, Belenenses, Setúbal, Braga e Beira Mar.
Esta é uma noticia que ainda carece de confirmação mas ao que apuramos durante o dia de amanhã tudo deverá ficar resolvido. O treino de amanhã deverá já ser orientado por Basilio e Neno.
Apesar de tudo não me parece que esta seja a solução certa para o futuro do Vitória. O tempo o dirá...