Bruno Paixão assinalou três grandes penalidades



Aproveitando o intervalo no Estádio de Alvalade, onde Bruno Paixão não assinalou algumas grandes penalidades, no último jogo que arbitrou, hoje no regresso à competição, no jogo da Povoa de Varzim, assinalou 3 grandes penalidades.
Só que, no que diz respeito a assinalar as grandes penalidades, hoje evoluiu, pois assinalou três.
No que concerne à opinião dos dois treinadores, ficou tudo na mesma, pois a exemplo do último jogo, também hoje nem Rui Dias do Varzim, nem Vítor Pereira do Santa Clara gostaram.
“Admiro os árbitros competentes, mas têm de provar a sua competência todos os domingos. Não vi razões para serem marcados três penáltis no jogo e há um problema, se cada toque que se dá no adversário é penálti ou falta.
O protagonismo tem de ser dos jogadores e não faço a mínima ideia porque fui expulso a 5 minutos do fim, pois sou uma pessoa educada e incapaz de faltar ao respeito a alguém” (Vítor Pereira - Santa Clara)
“Foi um jogo extremamente difícil e Bruno Paixão não deu o que pode dar, pois vinha de uma situação de suspensão de 2 jogos” (Rui Dias – Varzim)
Agora, compete ao outro Vítor Pereira (presidente dos árbitros), verificar as imagens do jogo (se houver), o relatório do Observador, a necessária correcção do relatório do Observador e decidir na próxima 3ª feira se o vai nomear ou não para a próxima jornada.

Nota: Hoje, aqui em Alvalade, no segundo minuto, um lance na área de grande penalidade do Vitória, tendo Duarte Gomes deixado prosseguir o jogo.
Foi correctamente ou não a sua decisão?
Estas e outras dúvidas, como habitualmente, poderão ler na edição de amanhã no Jornal de Noticias.