PC NA SIC


"
Estamos absolutamente convencidos que vamos estar este ano na Liga dos Campeões.
Já esperávamos esta decisão na medida em que como as coisas foram ditas, ou seja, que esta decisão não tinha recurso, como foi dito pelo dr. João Leal.
A rectificação da FPF não foi a tempo.
A FPF mandou-nos um fax em que diz cite a comissão de disciplina da liga para contestarem, querendo.
Não foi um erro não recorrer. O FCPorto foi castigado com os 6 pontos dando como verdadeiro que eu era castigado. Se eu não for castigado, é óbvio... Não fomos mal aconselhados, sabíamos que tínhamos esta possibilidade.
Provavelmente teriamos recorrido se estes 6 pontos implicassem a perda deste campeonato.
Suponha que recorríamos, ficava suspenso, o campeonato teria sido homologado e começaríamos próximo campeonato com menos 6 pontos...
Até agora foi uma luta clubística.
O recurso que apresentamos vai mais longe. Nós fomos condenados por factos baseados em escutas e no depoimento de uma senhora que se contradisse várias vezes.
Tenho 4 pareceres - Costa Andrade, Faria Costa, Damião Cunha e Germano Marques da Silva...
O dr. João Leal mandou fax por moto próprio porque o CJ não esteve de acordo. É evidente que o sr. João Leal pode vir a ser responsabilizado.
A UEFA agiu sobre indicação dada pela FPF de uma decisão da Liga.
Não admitimos que não possamos ter razão.
Assembleias gerais do FCP? Estou sempre à disposição... Tem de perguntar aos sócios, eu não vou pedir nenhuma.Não sou rato, os ratos é que fogem.
Há duas espécies de animais: os ratos que fogem e os abutres que sobrevoam quando pensam que vai haver mortos.
O que eu vejo no mundo da Europa é a grande maioria de clubes já a darem a sua solidariedade porque entendem que isto é um absurdo.
O sr. juiz Almeida Lopes teve um processo disciplinar pelo conselho de magistratura e foi anulado pela relação pelo facto de em inquéritos disciplinares não podem funcionar as escutas.
Se não formos à Champions, teremos seis milhões a menos. Podem os sócios estar sossegados: não alteramos o nosso plano nem vamos apresentar resultados negativos.
Neste momento o prejuízo é só moral. Depois disto, iremos pedir responsabilidades e indemnizações a todos os que contribuíram para chegarmos aqui...
Queremos ganhar dentro do campo. Ganhamos porque somos melhores. Há outros que não estão preocupados em contratar jogadores. Foi dito pelo sr. Luis Filipe Vieira quando perdeu Jankauskas para o FC Porto, que estava preocupado era em arranjar lugares na Liga.
O Quaresma é igual e até é excepção porque tem cláusula de rescisão de 40 milhões.
Os jogadores não ficarão desmotivados. Hoje recebemos dos nossos jogadores provas de vontade de continuar e de lutar para sermos ainda melhores.
A procissão ainda vai no adro e agora o assunto vai ser decidido por mestres de Direito. Os quatro maiores accionistas estão connosco.
Não há ninguém que não tenha a noção que o apito dourado foi direccionado para mim.
É o Correio da dita que põe primeiros páginas para me tentar beliscar.
Hoje as acções até subiram...
Recebi mensagem de dr. Pires de Lima a dar-me todo o apoio e da Unicer.
(Moutinho) Também gostava muito de ter o Cristiano Ronaldo e o Deco...
Postiga é um bom jogador, mas não tem vingado no FC Porto. Tenho esperança que ele tenha sucesso no Sporting. Foi uma óptima solução. Ele tinha só mais um ano de contrato, não ia jogar, não estava feliz...
(Assunção) Só fiquei surpreendido porque ele tinha dito que nunca recorreria àquele expediente. Fiz uma aposta com o Antero como ele ia mandar a carta e o Antero tinha a certeza que não. Se calhar foi induzido. Tanto não estávamos desprevenidos que fomos buscar o Tomás Costa...
O Paulo Assunção queria ganhar o dobro e não queria pagar impostos.