RIGOROSAMENTE MONITORIZADOS


Há quem tenha as musas que se impõem no mundo fashion em que vivemos. Eu cá sou fã da Maria Filomena Mónica e até nem gosto particularmente de louras. Gosto da sua inteligência - ora aqui está um bom cliché - e da forma algo snob como nos explica a história. Também gosto do 'Rob' Williams, da versão transexual do Herman José, de compota de mirtilo, de conservas "Portugal", de licor beirão e de livros do Tio Patinha na Hora R. Mas o que gosto não é muito para aqui chamado embora tenha o direito de fazê-lo, o condomínio é todo meu, não tenho de prestar contas com outros inquilinos, embora os zeladores da ordem pública continuem a chatear. Como devem calcular, estou a borrifar-me para a acidez e a virulência de alguns comentários mas vivo do meu trabalho e os OUTROS não partilham o meu 'libertanismo'. ESTE BLOGUE ESTÁ A SER RIGOROSAMENTE VIGIADO PELAS FORÇAS DO REGIME. Espero que tenham esta consciência e compreendam, por isso, o apagão de alguns comentários e a moderação de outras tantas postas. Se porventura estiverem dispostos a contribuir com algum, aceito pensar na possibilidade de me dedicar em exclusivo a estas vidas. Caso contrário, apareçam mais vezes mas entendam de uma vez que a Internet é um espaço público, logo, acessível a todo o tipo de mentalidades. Mesmo às mais tacanhas. Atraídas como moscas para merda para locais mal frequentados como este.
Gracias, companheiros!