ÀS ESCURAS

Está decretado o 'blackout' em Alvalade. Se o seu inventor tivesse registado os direitos, a esta hora estava rico! No nosso futebol, quando a crise bate à porta esta é sempre a solução mais fácil. A administração do Sporting mandou, o treinador deve ter gostado e os jogadores mais uma vez são carne para canhão. Democraticamente, decretou-se: ninguém fala, em nome da paz interior. Paz?! Assim se promove a proclamada indústria do futebol...